TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

domingo, 29 de setembro de 2019

Hela (NP 14)




HELA - NP 14 (315 pts)



HABILIDADES (112 pts):
  • Força 13, Vigor 14, Agilidade 3
  • Destreza 4, Luta 11
  • Intelecto 3, Prontidão 4, Presença 4

VANTAGENS (24 pts)
Artífice, Assustar, Ataque À Distância 8, Bem Informado, Benefício 5 (Rainha de Niflheim), Crítico Aprimorado 2 (Magia), Duro de Matar, Faz-Tudo, Iniciativa Aprimorada, Tontear (Intimidação), Ritualista, Sorte de Principiante.



PERÍCIAS (36 pts/72 grads.):
Enganação 7 (+11), Especialidade: Deusa da Morte 12 (+15), Especialidade: História 6 (+9), Especialidade: Magia 12 (+15), Furtividade 3 (+6), Intimidação 11 (+15), Intuição 4 (+8), Investigação 7 (+10), Percepção 6 (+10), Persuasão 4 (+8).


PODERES (123 pts):
  • Aesir Imortal; 17 pts
    • Imunidade 10 (Calor, Doenças, Efeitos de Fadiga, Envelhecimento, Fome & Sede, Frio); 10 pts
    • Imunidade 4 (Sufocamento, Pressão, Venenos. Falhas: Limitado à Metade do Efeito -1); 2 pts
    • Regeneração 4 (Extras: Persistente¹); 5 pts
  • All-Speak: Compreender 3 (Falar e Compreender e ser compreendido em todos idiomas); 6 pts
  • Resiliência Imortal: Resistência Impenetrável 12; 12 pts 
 
  • Nightsword (Falhas: Facilmente Removível -2 [-6 pts]); 6 pts
    • Dano baseado em Força 2 (Extras: Crítico Aprimorado 2, Penetrante 8); 12 pts

  • Arranjo de Magia - 75 pts; 82 pts total 
    • Mão da Morte: Aflição 15 (Resistido e Superado por Fortitude. Fadigado e Prejudicado, Exausto e Desabilitado, Transformado em Idoso. Extras: Condição Extra +1, Cumulativo +1) Ligado à Enfraquecer Vigor 15; 75 pts
    • Raios de Envelhecimento: Enfraquecer Vigor 15 (Extras: À Distância +1; 30 pts); 1 pt
    • Raios Místicos: Dano 16 (Extras: À Distância +1, Alcance Ampliado [15 m/30 m/60 m]; 33 pts); 1 pt
    • Mãos de Glória: Dano de Força Aumentado 4, Penetrante 10 para Dano Desarmado, Vantagens Aumentadas 1 (Crítico Aprimorado [Desarmado]); 1 pt
    • Restaurar Essência: Cura 14 (Extras: Ressurreição +1; 42 pts); 1 pt
    • Ilusões: Ilusão 12 (Audição e Visual; 36 pts); 1 pt
    • Viagens Dimensionais: Movimento 3 (Dimensional 3; 6 pts); 1 pt
    • Teletransporte: Teleporte 10 (Extras: Estendido +1, Exato +1); 1 pt
    • Controlar os Mortos: Aflição 14 (Resistido e Superado por Vontade. Tonto, Compelido, Controlado. Extras: Área Explosão 5. Falhas: Limitado a Guerreiros Mortos -1; 70 pts); 1 pt


DEFESAS (20 pts):
  • Esquiva +9 (+12), Aparar +1 (+12)
  • Resistência +14 (+12 Impenetrável)
  • Fortitude +0 (+14), Vontade +10 (+14)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +7
  • Corpo-a-corpo +11
    • Desarmado +11, dano contusão 13 - crit 20
      • CD 28 vs Resistência
    • Mãos de Glória +11, dano contusão 17 - crit 19-20 
      • CD 32 vs Resistência
    • Nightsword +11, dano cortante 15 - crit 18-20
      • CD 30 vs Resistência
    • Mão da Morte +11, 
      • Aflição 15 - crit 18-20
        •  Fadigado e Prejudicado, Exausto e Desabilitado, Transformado em Idoso - CD 25 vs Fortitude
      • Enfraquecer Vigor 15 - crit 18-20
        • CD 25 vs Fortitude
  • À Distância +12
    • Raios de Envelhecimento +12, Enfraquecer 15 - crit 18-20
      • CD 25 vs Fortitude
    • Raios Místicos +12, dano místico 16 - crit 18-20
      • CD 31 vs Resistência
  • Especial - Área
    • Controlar os Mortos Aflição 14 em Área Explosão de raio de 120 m.
      • Tonto, Compelido, Controlado - CD 24 vs Vontade



Habilidades 112 + Vantagens 24 + Perícias 36 (72 graduações) + Poderes 123 + Defesas 20 = 315 pts


COMPLICAÇÕES
  • Identidade normal (cadáver em decomposição) - Se Hela for separada de sua capa, ela assumirá instantaneamente sua forma natural - a de uma mulher meio jovem, um corpo em decomposição. Nesta forma, ela é tão fraca que mal consegue se mover e não pode usar nenhum de seus poderes. É como a maior falha removível de todos os tempos, mas apenas tocar a coisa a restaura completamente. Você teria que ser muito forte para arrancá-lo, no entanto - um lutador que Thor poderia fazer.   
  • Inimigo (Thor) - Thor é facilmente o inimigo mais implacável de Hela, em defesa de Asgard.
  • Motivação (Coleta de Almas) - Hela quer mais almas, por qualquer meio necessário. Ela matará inocentes, invadirá Asgard e tentará assumir Valhalla. 
  • Perda de poder (Mão da Morte) - Hela requer contato com a carne para usar sua Mão da Morte - Thor evitou mascarando seu rosto com uma capa. Pano ainda rasga, no entanto.
  • Relacionamento (Loki) - Hela e seu pai não são íntimos, mas principalmente tentam se evitar em seus planos, por necessidade.

Notas: Retirei o Voo, nunca vi ela voar. 

¹ Na ficha original tinha Crescimento de Membros no lugar, coisa que não existe mais na 3º Edição, uma vez que esse tipo de coisa é tratado como uma Complicação. Botei Persistente no lugar, que seria igual, pois lidar com Dano Incurável é algo dessa mesma magnitude. E como minha regra de mesa, Persistente custa 1 pt. Do contrário, se desejar manter a pontuação, coloque a Característica - Crescimento de Membros. Caso ponha Persistente, fica o poder 8 pts. 


Créditos: Thorpacolyse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário