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segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Wamuu (NP 12)




Wamuu - NP 12 (228 pts)



HABILIDADES (76 pts):
  • Força 8, Vigor 8, Agilidade 4
  • Destreza 0, Luta 8
  • Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 2


VANTAGENS (11 pts):
Ação em Movimento, Ataque Acurado, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (À Distância/Cobertura), Destemido, Duro de Matar, Fascinar (Intimidação), Iniciativa Aprimorada, Memória Eidética, Sorte de Principiante, Transe.


PERÍCIAS (09 pts/18 grads.):
Acrobacia 2 (+8), Combate À Distância: Wind Mode 10 (+10), Especialidade: Táticas 4 (+8), Intuição 2 (+6).


PODERES (108 pts):

  • Fisiologia de Homem do Pilar; 65 pts
    • Imortalidade 15 (4 minutos. Falhas: Mortos por Hamon e luz do dia -1); 15 pts
    • Imunidade 5 (Calor, Doenças, Envelhecimento, Frio, Venenos); 5 pts
    • Sentidos 6 (Detectar Calor [À Distância, Acurado, Radial], Olfato [Aguçado, Estendido]); 6 pts
    • Habilidades de Metamorfose; 39 pts
      • Regeneração 2; 2 pts
      • Regeneração Aumentada 8 (Falhas: Fonte -1 [Absorção]); 4 pt
      • Arranjo de Metamorfose: 32 pts - 33 pts total
        • Absorção: Dano 10 (Extras: Sutil; 21 pts) Ligado à Drenar Resistência 10 (Extras: Sutil; 11 pts); 32 pt
        • Metamorfose: Variável 4 (Mudança de Formas física. Extras: Movimento +1; 32 pts); 1 pt

  • Wind Mode; 43 pts
    • Air Sense: Sentidos 3 (Percepção de Ar [À Distância, Aguçado]); 3 pts
    • Wind Suit: Camuflagem 2 (Visual. Falhas: Inconstante -1 [5 usos]); 2 pts
    • Arranjo: 36 pts; 38 pts total
      • Atmospheric Rift: Dano 14 (Extras: À Distância +1, Crítico Aprimorado 2, Penetrante 6, Multi-ataque +1. Falhas: Distrativo -1); 36 pts
      • Divine Sandstorm #1: Dano 12 (Extras: À Distância +1, Multi-ataque +1); 31 pts
      • Divine Sandstorm #2: Mover Objetos 12 (Extras: Área Cone +1, Dano +1. Falhas: Direção Limitada -1 [Puxar/Afastar], Perto -1); 1 pt

DEFESAS (24 pts):
  • Esquiva +10 (+14), Aparar +6 (+14)
  • Resistência +8
  • Fortitude +0 (+8), Vontade +8 (+12)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +10
  • Corpo-a-corpo +8
    • Desarmado +8, dano contusão 8 - crit 20
      • CD 23 vs Resistência
  • À Distância +0
    • Wind Mode: Atmospheric Rift +10, dano cortante de ar 14 Multi-ataque - crit 18-20
      • CD 29 vs Resistência
    • Wind ModeDivine Sandstorm +12, dano cortante de ar 12 Multi-ataque - crit 20
      • CD 29 vs Resistência
  • Especial - Área
    • Wind Mode: Divine Sandstorm Mover Objetos com Dano 12 em Área Cone de 18 m de comprimento/altura/largura
      • CD 27 vs Resistência + CD 22 vs Força ou Esquiva



Habilidades 76 + Vantagens 13 + Perícias 09 (18 graduações) + Poderes 108 + Defesas 24 = 228 pts


COMPLICAÇÕES
  • Fraqueza (Luz Solar) - Se exposto diretamente à luz solar, Wamuu começará a queimar até se desintegrar.
  • Fraqueza (Hamon) - Se atingido por um ataque energizado por Hamon, o dano será considerado Incurável para a Regeneração dos Homens do Pilar.
  • Honra - Wamuu nunca usará de nenhuma trapaça para vencer, como também vive pelo combate.

Notas: Taí uma ficha que tava no bolso a tempo de um personagem que sempre quis fazer.
Ainda que sejam meio "vampíricos", acho que estão longe de não ter vigor e tudo mais, ainda mais que eram uma sociedade com filhos e crianças. 
Deixei o Vigor alto, mas Fortitude "baixa", porque é bem comum sofrerem forte contra danos de hamon, assim como não deixei as defesas no limite, uma vez que personagens humanos conseguem confrontá-lo (Mas claro, humanos NP 8-10).

Os poderes do Windo Mode saíram bem baratos, por isso a escolha do NP para causar um pouco mais de estrago. O foda mesmo é a metamorfose que custa sempre bem caro, usada no Fisiologia de Homem do Pilar, então acabei deixando bem baixo.

Em Absorção, coloquei Sutil porque o alvo as vezes não percebe o que está acontecendo.

Créditos: Yo.

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