TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Ahri (League of Legends) - NP 10

A Raposa de Nove Caudas


NP 10 (150 pontos)


HABILIDADES (48 pontos):
  • Força -1, Vigor 2, Agilidade 5
  • Destreza 4, Luta 0
  • Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 6

DEFESAS (31 pontos):
  • Esquiva +7 (+12), Aparar +12 (+12)
  • Resistência +6/+2 sem Rolamento Defensivo
  • Fortitude +4 (+6), Vontade +8 (+12)

PERÍCIAS (14 pontos/28 grads.):

Acrobacia 2 (+7), Combate À Distância: Habilidades do Campeão 4 (+8), Enganação 7 (+13/+18 Atraente), Furtividade 3 (+8), Intuição 3 (+7), Percepção 4 (+8), Persuasão 5 (+11/+16 Atraente).


VANTAGENS (12 pontos):

Ação em Movimento, Atraente 2, Avaliação, Evasão, Fascinar (Enganação), Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo 4, Zombar.


PODERES (45 pontos):
  • Sentidos de Vastaya: Sentidos 4 (Audição Normal [Estendido], Olfato [Aguçado], Visão na Penumbra, Visão Normal [Estendida]); 4 pontos
  • Furto de Essência: Cura 4 (Falhas: Fonte -1 [Almas], Pessoal -1), Sentidos 4 (Póscognição. Falhas: Limitado à Almas Consumidas -1); 6 pontos
  • Habilidades do Campeão: 31 pontos de arranjo; 35 pontos total
    • Disparo de Energia/Auto-attack: Dano 8 (Extras: Acurado 2, Distância Aumentada +1 [À Distância]); 18 pontos
    • Fogo da Raposa: Dano 8 (Extras: Área Estouro +1, Seletivo +1. Falhas: Ativação [Ação Movimento]); 23 pontos
    • Encanto: Aflição 10 (Resistido e Superado por Vontade. Tonto, Compelido. Extras: Acurado, Cumulativo +1, Distância Aumentada +1 [À Distância], Dividido. Falhas: Grau Limitado -1); 22 pontos
    • Orbe da Ilusão: Dano 10 (Extras: Área Lina +1, Efeito Secundário +1. Falhas: Peculiaridade 2 [Alvos tem direito a um segundo teste de Esquiva contra Efeito Secundário]); 28 pontos
    • Ímpeto Espiritual: Dano 12 (Extras: Distância Aumentado +1 [À Distância], Dividido 3, Teleguiado 2), Velocidade 2; 31 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +9
  • Corpo-a-corpo +0
    • Desarmado +0, dano contuso -1, crit 20 (CD 14 vs Resistência)
    • Agarrar +0, crit 20 (CD 9 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
  • À Distância +4
    • Arremesso +4, dano -1, crit 20 (CD 14 vs Resistência)
    • Disparo de Energia +12, dano espiritual 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
    • Encantado +10, Aflição 10 (Tonto, Compelido), crit 20 (CD 20 vs Vontade)
    • Ímpeto Espiritual +8, dano espiritual 12, crit 20 (CD 27 vs Resistência)
  • Áreas
    • Fogo da Raposa: Dano 8 em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 23 vs Resistência)
    • Orbe da Ilusão: Dano 10 em Área Linha de 8 metros de comprimento por 1,5 metro de largura (CD 25 vs Resistência)

Habilidades 48 + Defesas 31 + Perícias 14 (28 graduações) + Vantagens 12 + Poderes 45 = 150 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Aparência... Especial: Ahri é um Vastaya, uma raça quimérica de Runeterra.
  • Motivação - Aceitação: Ahri busca seu lugar no mundo.
  • Predadora: Ahri gosta de manipular as emoções de suas presas antes de roubar essência da sua vida.
  • Inimigos: Alguns Vastaya, como Xayah, consideram ela uma traidora (por tentar virar humana, coisa que não está tentando).

Créditos: God's Corpse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário