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Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

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domingo, 31 de janeiro de 2021

Apex Legends

Ash

Ash

Ash é uma androide, portanto, normalmente não teria Vigor, teria Proteção e Imunidade a Efeitos de Fortitude.

  • Passiva - Marca da Morte: Sentidos 5 (Mental; Detectar Caixa de Abate [À Distância, Estendido 2, Rastrear]), Sentidos 5 (Detectar Atacantes [Mental; À Distância, Estendido 3, Penetra Cobertura]. Falha: Limitado -1 [Apenas aqueles que abateram o alvo da caixa de abate]) • 9 pontos
  • Tático - Armadilha Voltaica: Dano (Extras: Área Explosão +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Alcance Diminuído 1) Ligado à Aflição (Impedido. Extras: Área Explosão +1, Distância Aumentada +1, Efeito Secundário +1. Falhas: Alcance Diminuído 1, Grau Limitado -2) • 3 pontos pela primeira graduação + 5 pontos por graduação
  • Suprema - Invasão Dimensional: Teleporte (Extras: Duração Aumentada +1 (Sustentado, para Portal), Portal +2. Falhas: Limitado -1 [Apenas ida]) • 4 pontos/graduação
Bangalore

Bangalore

  • Passiva - Asas nos Pés: Velocidade 1 (Falhas: Peculiaridade -1 [Apenas em situações de Combate]) • 1 ponto
  • Tático - Lançador de Fumaça: Ataque de Camuflagem Visual 2 (Extras: Área Nuvem +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]) • 8 pontos
  • Suprema - Estrondo do Trovão: Dano (Extras: Área Linha +1, Indireto 2 [Por cima]) • 2 pontos + 2 pontos/grad.
Bloodhound

Bloodhound

  • Passiva - Rastreador: Vantagem Rastrear • 1 ponto
  • Tático - Olho do Pai de Todos: Sentidos 12 (Detectar Lendas [A Distância, Penetra Cobertura 4], Detectar Armadilhas [A Distância, Penetra Cobertura 4]. Extras: Área Estouro +1, Seletivo +1. Falhas: Ativação [Ação Movimento], Dissipação -1) • 23 pontos
  • Suprema - Fera da Caça: Sentido 2 (Rastrear 2 [Visão Normal), Velocidade 1. Falhas: Ativação 2 (Ação Padrão) • 1 ponto
Caustic

Caustic

  • Passiva - Visão Nox: Sentido 2 (Penetra Camuflagem [Gases]. Falhas: Limitado -1 [Apenas a Gás Nox]) • 1 ponto
  • Tático - Armadilha de Gás Nox: Dano (Extras: Área Nuvem +1, Efeito Secundário +1, Engatilhado 4, Resistência Alternativa +1 [Fortitude]) • 4 pontos + 4 pontos/grad.
  • Suprema - Granada de Gás Nox: Dano (Extras: Área Nuvem +1, Distância Aumentada +1, Efeito Secundário +1, Resistência Alternativa +1 [Fortitude]) • 5 pontos/grad.
Crypto

Crypto

Versão 1

  • Passiva - Neurolink: Extra Elo Mental com Drone de Vigilância.
  • Tático - Drone de Vigilância: Invocar Drone de Vigilância (Sentidos [Detectar Lendas: A Distância; Detectar Armadilhas: A Distância], Voo). Falhas: Efeito Colateral -2 (Fica indefeso, imóvel e desatento, controlando e comunicando com drone) • 1 pontos/2 grad.
  • Suprema - PEM do Drone: Nulificar Eletrônicos (Extras: Área Estouro +1, Amplo +1, Simultâneo +1. Falhas: Alcance Reduzido -1 [Perto]) no Drone • 3 pontos/grad.

Versão 2

  • Passiva - Neurolink: Sentidos 4 (Detectar Lendas [Visual; A Distância], Detectar Armadilhas [Visual; A Distância]. Falhas: Peculiaridade [Apenas com Drone de Vigilância]) • 3 pontos
  • Tático - Drone de Vigilância: Sentidos Remoto (Audição, Visão. Falhas: Efeito Colateral -2 [Fica Indefeso e Imóvel durante o uso do efeito]) • 1 ponto/grad.
  • Suprema - PEM do Drone: Nulificar Eletrônicos (Extras: Área Estouro +1, Amplo +1, Distância Aumentado +1 [Percepção], Simultâneo +1. Falhas: Peculiaridade 2 [Apenas com Drone de Vigilância]) • 3 pontos primeira graduação + 5 pontos/grad.
Fuse

Fuse

  • Passiva - Granadeiro: Característica (Uma granada extra no inventário) • 1 ponto
  • Tático - Bomba de Fragmentação: Dano (Extras: Distância Aumentada +1 [À Distância], Efeito Secundário +1) • 3 pontos/grad.
  • Suprema - A Megabomba: Dano (Extras: Área Estouro +1, Distância Aumentada +1 [A Distância], Efeito Secundário +2 [Por duas rodadas], Indireto 2 [Por cima]; Falhas: Limitado -1 [Apenas alvos nas extremidades da área]) • 2 pontos + 4 pontos/grad.
Gibraltar

Gibraltar

  • Passiva - Escudo de Arma: Proteção (Falhas: Limitado -1 [Tronco e Cabeça, frontal]) • 1 ponto/2 grad.
  • Tático - Domo de Proteção: Criar (Extras: Impenetrável +1, Seletivo +1. Falhas: Distância Reduzida -1 [Perto], Limitado -1 [Forma circular transparente aderente à superfícies ao redor], Peculiaridade 2 [Estacionário em Superfície, Perceptível - Esfera Colorida Azul], Proporcional -1) • 1 ponto por 3 graduações + 1 ponto/grad.
  • Suprema - Bombardeio Defensivo: Dano (Extras: Área Estouro +1, Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto 2) • 2 pontos + 3 pontos/grad.
Horizon

Horizon

  • Passiva - Andar Espacial: Movimento 2 (Adaptação ao Ambiente: Ar, Vácuo) • 4 pontos
  • Tático - Elevador Gravitacional: Movimento 1 (Queda Suave. Extras: Afeta Outros +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]), Salto 2 (Extras: Afeta Outros +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]) • 7 pontos
  • Suprema - Buraco Negro: Mover Objetos (Extras: Área Estouro +1. Falhas: Limitado -1 [Atrair para o centro]) • 2 pontos/grad.
Lifeline

Lifeline

  • Passiva - Médica de Combate: Cura (Extras: Ação +1 [Movimento], Estabilizar. Falhas: Limitado -1 [Apenas outros], Limitado -2 [Apenas remover Incapacitado]) • 1 ponto + 1 ponto/2 grad.
  • Tático - Drone Dr. Cura: Invocar Drone de Cura (Cura em Área Estouro, Concentração, Alcance Diminuído [Área de 4,5 metros]) • 2 pontos/grad.
  • Suprema - Cápsula de Suprimentos: Variável (Suprimentos. Extras: Afeta Outros +1. Falhas: Limitado -1 [Escolha Incontrolável], Peculiaridade 1 [Uma rodada para trazer itens]) • 6 pontos na primeira graduação + 7 pontos/graduação
Loba

Loba

  • Passiva - De Olho na Qualidade: Sentidos 6 (Detectar Itens Lendários e Épicos [Visual; A Distância, Penetra Cobertura 4]) • 6 pontos
  • Tático - Melhor Amigo da Ladra: Teleporte (Extras: Acurado +1. Falhas: Limitado -1 [Exige Teste de Ataque A Distância para local de acerto]) • 2 pontos/grad.
  • Suprema - Butique do Mercado Negro: Variável (Suprimentos. Extras: Afeta Outros +1. Falhas: Limitado -1 [Escolha Incontrolável], Limitado -1 [Objetos dentro de 15 metros]) • 6 pontos/graduação
Mirage

Mirage

  • Passiva - Agora Você Me Vê...: Camuflagem 2 (Visão Normal. Extras: Afeta Outros +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas reanimar aliados ou usar sinalizadores de ressurgimento]) • 4 pontos
  • Tático - Astúcia: Ilusão (Visual. Extras: Independente +1. Falhas: Limitado -1 [Cópia do Mirage]) • 2 pontos/grad.
  • Suprema - Animação da Festa: Camuflagem 4 (Todos Visuais. Falhas: Limitado -1 [Apenas iscas duplicatas]) • 4 pontos
Octane

Octane

  • Passiva - Reparo Rápido: Regeneração 2 • 2 pontos
  • Tático - Estimulante: Velocidade 2 (Falhas: Efeito Colateral -2 [Recebe 1 Pancada]) • 1 ponto
  • Suprema - Suporte de Salto: Saltar 3 (Extras: Afeta Outros +1, Engatilhado [Pisar na superfície de salto]) • 7 pontos
Pathfinder

Pathfinder

Pathfinder é um robô, portanto, normalmente não teria Vigor, teria Proteção e Imunidade a Efeitos de Fortitude.

  • Passiva - Fontes Internas: Característica 1 (Pode analisar sinalizadores para revelar localização do próximo anel) • 1 ponto
  • Tático - Gancho: Movimento 1 (Balançar-se), Velocidade 2 (Falhas: Limitado -1 [Apenas ao Gancho]) • 3 pontos
  • Suprema - Arma de Tirolesa: Característica (Cria uma tirolesa com graduação de distância igual a graduação desta característica) • 1 ponto/graduação
Rampart

Rampart

  • Passiva - Carregador Modificado: Característica 1 (Maior capacidade em metralhadoras grandes) • 1 ponto
  • Tático - Cobertura Amplificada: Característica 1 (Bônus circunstancial em CDs de Dano de +1 se aliados atiram através da barreira), Criar (Falhas: Limitado -1 [Apenas barreiras], Proporcional -1) • 1 ponto + 1 ponto/2 grads.
  • Suprema - Minigun "Sheila": Dano (Extras: Afeta Outros +1, Distância Aumentada +1 [A Distância], Multiataque +1. Falhas: Efeito Colateral -2 [Deve ficar imóvel e indefeso enquanto atira]) • 2 pontos/grad.
Revenant

Revenant

  • Passiva - Stalker: Movimento 2 (Escalar Paredes 2), Velocidade 1 (Falhas: Peculiaridade [Apenas quando agachado]) • 5 pontos
  • Tático - Silêncio: Nulificar Habilidades (Extras: Amplo +1, Simultâneo +1) Ligado a Dano (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]) • 5 pontos/grad.
  • Suprema - Totem da Morte: Cura (Extras: Afeta Outros +1, Engatilhado [Ao tomar segundo grau de Dano]. Falhas: Pessoal -1) Ligado a Teleporte (Extras: Afeta Outros +1. Falhas: Limitado -1 [Ao local onde Totem foi ativado]) • 1 ponto + 4 pontos/grad.
Wattson

Wattson

  • Passiva - Carregamento Relâmpago: Característica 1 (Aceleradores Supremos carregam totalmente a sua habilidade Suprema) • 1 ponto
  • Tático - Segurança de Perímetro: Dano (Extras: Engatilhado 4) Ligado A Aflição (Resistido por Fortitude. Impedido. Extras: Engatilhado 4. Falhas: Grau Limitado -2) • 8 pontos + 1 ponto para 1 graduação de Dano e 3 graduações de Aflição
  • Suprema - Segurança de Perímetro: Nulificar Explosivos (Extras: Área Estouro +1, Característica [Efeito ocorre na área ativada, estacionário], Sustentado +2. Falhas: Alcance Reduzido -1 [Perto]) Ligado a Regeneração 5 (Extras: Característica [Efeito ocorre na área ativada, estacionário], Sustentado +0. Falhas: Limitado -1 [Apenas Penalidades sob escudos danificados]) • 2 pontos + 3 pontos para Regeneração + 3 pontos/grad. Nulificação
Wraith

Wraith

  • Passiva - Vozes do Vazio: Sentidos 1 (Sentido de Perigo) • 1 ponto
  • Tático - Adentrando o Vazio: Intangibilidade 4 (Falhas: Ativação 1 [Ação Movimento]) Ligado a Camuflagem Visual 4 (Todos Sentidos Visuais) • 27 pontos
  • Suprema - Fenda Dimensional:
    • Intangibilidade 4 (Falhas: Ativação 1 [Ação Movimento]) Ligado a Camuflagem Visual 4 (Todos Sentidos Visuais) • 27 pontos
    • Teleporte (Extras: Portal +2. Falhas: Limitado -1 [Wraith deve fisicamente trilhar o caminho do teleporte, ativando como ação padrão o local de origem]) • 3 pontos/grad.
Notas:
  • Totem da Morte: Afeta Outros e Pessoal meio que se atrapalham, mas a ideia é o seguinte: Revenant ativa o Totem da Morte, os personagens ganham a habilidade de Cura Pessoal e do Teleporte, pois o "Afeta Outros" nesse caso não é para poder Curar Outros, mas sim os Outros terem acesso ao poder de Curar. Logo, o alvo ativa o poder de Cura (que efetivamente só vai acontecer quando ele tomar um segundo grau de Dano) e quando receber esse grau de Dano, se Cura e teleporta para o local do Totem. Acredito que deve funcionar.
  • Depois de alguns anos, botei Fuse e Ash. Ia fazer o Seer, mas não soube fazer ainda.

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