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sábado, 9 de janeiro de 2021

Tracer (Overwatch) - NP 10

Tracer - NP 10 (150 pontos)



Versão 1 (Pistolas como Equipamento)

HABILIDADES (50 pontos):
  • Força 0, Vigor 3, Agilidade 6
  • Destreza 4, Luta 4
  • Intelecto 3, Prontidão 2, Presença 3

DEFESAS (23 pontos):
  • Esquiva +4/+8 (+10/+14), Aparar +6/+10 (+10/+14)
  • Resistência +6
  • Fortitude +5 (+8), Vontade +8 (+10)

PERÍCIAS (25 pontos/50 grads.):

Acrobacia 4 (+10), Atletismo +8, Combate À Distância: Pistolas Eletromagnéticas 10 (+14), Enganação 3 (+6), Especialidade: Ciência 4 (+7), Furtividade 2 (+8), Intuição 1 (+3), Percepção 4 (+6), Persuasão 3 (+6), Tecnologia 5 (+8), Veículos 6 (+10).


VANTAGENS (13 pontos):

Ação em Movimento, Atraente, Benefício (Acesso de Segurança - Overwatch), Equipamento 4, Evasão 2, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada 2, Redirecionar.


PODERES (39 pontos):
  • Arnês Temporal: Dispositivo Removível de 21 pontos (-4 pontos); 17 pontos total
    • Restrito: características 2 (Limitado aos poderes de Tracer); 2 pontos
    • Armadura: Proteção 3;
    • Esquiva Temporal: Esquiva Aumentada 4, Aparar Aumentado 4; 8 pontos
    • Teleportar: Teleporte 1 (Extras: Giro, Mudar Direção); 4 pontos
    • Recordação: Cura 6 (Falhas: Limitado -1 [Apenas dano da última rodada], Pessoal -1) Ligado À Teleporte 1 (Falhas: Limitado ao espaço que estava na rodada anterior -1); 4 pontos
  • Bomba Eletromagnética: Dano 10 (Extras: Área Estouro +1, Característica 1 [Gruda em Superfícies], Distância Aumentada +1 [À Distância]. Falhas: Alcance Diminuído 3 [60 cm/1,5 metros/3 metros], Removível 1 [-6 pontos]); 22 pontos

Equipamento (20 pontos):
  • Pistolas Eletromagnéticas: Dano 6 (Extras: Distância Aumentada +1 [À Distância], Dividido, Multiataque +1); 19 pontos


OFENSIVA:
  • Iniciativa +14
  • Corpo-a-corpo +4
    • Desarmado +4, dano contuso 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
    • Agarrar +4, crit 20 (CD 10 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
  • À Distância +4
    • Arremesso +4, dano 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
    • Pistolas Eletromagnéticas +14, dano eletromagnético 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
  • Áreas
    • Bomba Eletromagnética: Dano 10 em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 25 vs Resistência)


Habilidades 50 + Defesas 23 + Perícias 25 (50 graduações) + Vantagens 13 + Poderes 39 = 150 pontos

Versão 2 (Pistolas como Dispositivo)

HABILIDADES (48 pontos):
  • Força 0, Vigor 3, Agilidade 6
  • Destreza 4, Luta 4
  • Intelecto 3, Prontidão 2, Presença 2

DEFESAS (23 pontos):
  • Esquiva +4/+8 (+10/+14), Aparar +6/+10 (+10/+14)
  • Resistência +6
  • Fortitude +5 (+8), Vontade +8 (+10)

PERÍCIAS (21 pontos/42 grads.):

Acrobacia 4 (+10), Atletismo 6, Combate À Distância: Pistolas Eletromagnéticas 10 (+14), Enganação 2 (+4), Especialidade: Ciência 3 (+6), Percepção 4 (+6), Persuasão 2 (+4), Tecnologia 5 (+8), Veículos 6 (+10).


VANTAGENS (08 pontos):

Ação em Movimento, Atraente, Benefício (Acesso de Segurança - Overwatch), Evasão 2, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Redirecionar.


PODERES (50 pontos):
  • Arnês Temporal: Dispositivo Removível de 21 pontos (-4 pontos); 17 pontos total
    • Restrito: características 2 (Limitado aos poderes de Tracer); 2 pontos
    • Armadura: Proteção 3;
    • Esquiva Temporal: Esquiva Aumentada 4, Aparar Aumentado 4; 8 pontos
    • Teleportar: Teleporte 1 (Extras: Giro, Mudar Direção); 4 pontos
    • Recordação: Cura 6 (Falhas: Limitado -1 [Apenas dano da última rodada], Pessoal -1) Ligado À Teleporte 1 (Falhas: Limitado ao espaço que estava na rodada anterior -1); 4 pontos
  • Bomba Eletromagnética: Dano 10 (Extras: Área Estouro +1, Característica 1 [Gruda em Superfícies], Distância Aumentada +1 [À Distância]. Falhas: Alcance Diminuído 3 [60 cm/1,5 metros/3 metros], Removível 1 [-6 pontos]); 22 pontos
  • Pistolas Eletromagnéticas: Dano 10 (Extras: Distância Aumentada +1 [À Distância], Dividido, Multiataque +1. Falhas: Facilmente Removível -8); 11 pontos


OFENSIVA:
  • Iniciativa +14
  • Corpo-a-corpo +4
    • Desarmado +4, dano contuso 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
    • Agarrar +4, crit 20 (CD 10 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
  • À Distância +4
    • Arremesso +4, dano 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
    • Pistolas Eletromagnéticas +14, dano eletromagnético 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
  • Áreas
    • Bomba Eletromagnética: Dano 10 em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 25 vs Resistência)


Habilidades 48 + Defesas 23 + Perícias 21 (42 graduações) + Vantagens 08 + Poderes 50 = 150 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Golpe Especial: Bomba Eletromagnética de Tracer só pode ser usada uma vez por cena, pois requer tempo para carregar.
  • Mulher fora do Tempo: Se o o Arnês Temporal de Tracer for estragado, ela se desprenderá do tempo, saltando a lugares aleatórios no espaço e tempo até um novo dispositivo ser feito.
  • Motivação - Fazer o Bem: COmo membro da Overwatch, Tracer busca ajudar os outros e proteger os inocentes
Notas:
  • Aumentei o Intelecto uma vez que fala que ela era ótima em tudo na academia.
  • Eu poderia ter colocado os dois pontos restantes em Fortitude, mas não me pareceu que ela teria mais que oito em Fortitude, se sequer oito.
  • Fiz como Equipamento as Pistolas Eletromagnéticas pois me pareciam coerentes com o cenário. Tem duas versões felizmente.
  • Mantive a Bomba Eletromagnética como na ficha do Mesozoic. Preferi que usar Inconstante e deixá-la mais especial.

Créditos: God's Corpse + Mesozoic Blog.

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