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Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

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segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Cicatriz Verde (NP 15)



Hulk (Cicatriz Verde) - NP 15 (310 pts)



HABILIDADES (100 pts):
  • Força 18/20, Vigor 14/16, Agilidade 2
  • Destreza 0, Luta 8
  • Intelecto 2, Prontidão 3, Presença 3

VANTAGENS (24 pts):
Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Arma Improvisada, Assustar, Ataque Acurado, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado 4 (Desarmado 3, Espada Gigante), Destemido, Duro de Matar, Empatia com Animais, Esforço Extraordinário, Esforço Supremo 2 (Força, Resistência), Fascinar (Intimidação), Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Quebrar Aprimorado.


PERÍCIAS (26 pts/52 grads.):
Combate À Distância: Arremesso 8, Especialidade: Sobrevivência 4 (+6), Especialidade: Táticas 5 (+7), Intimidação 15 (+18/+19 de tamanho), Intuição 6 (+9), Percepção 6 (+9), Persuasão 4 (+7), Veículos 4.


PODERES (131 pts):

  • O Mais Forte que Existe; 68 pts
    • Força Aumentada 6 (Falhas: Limitado à Levantamento de Peso -1); 6 pt
    • Imunidade 11 (Calor, Dano de Radiação, Doenças, Frio, Radiação, Pressão, Veneno); 11 pts
    • Imunidade 10 (Efeitos Mentais. Falhas: Limitado à Metade do Efeito -1); 5 pts
    • Proteção 2; 2 pts
    • Regeneração 10 (Extras: Persistente¹); 11 pts
    • Resistência Impenetrável 17; 17 pts
    • Salto 11 (4 km de salto reto); 11 pts

  • Tamanho Natural: Crescimento 2 (Extras: Inato. Falhas: Permanente +0); 5 pts
    • FOR & VIG +2, +2 Massa, +1 Intimidação, -1 Defesas, -2 Furtividade

  • Hulk pode ver fantasmas...: Sentidos 2 (Detectar Forma Astral [Visual; À Distância]); 2 pt

  • Feitos de Super-Força: Arranjo de 45 pts; 50 pts total
    • Onda de Choque: Dano 15 (Extras: Área Explosão +3. Falhas: Limitado à alvos na mesma superfície -1; 45 pt
    • Golpe Sísmico - Explosão: Aflição 15 (Resistido por Esquiva. Impedido, Caído. Extras: Área Explosão +2. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado à alvos na mesma superfície -1, Recuperação Instantânea -1; 6 pts) ligado à Dano 12 (Extras: Área Explosão +2. Falhas: Limitado à Objetos -1; 30 pts); 1 pt
    • Palmas de Trovão: Aflição 15 (Resistido e Superado por Fortitude. Audição Prejudicada, Audição Desabilitada, Audição Desatenta. Extras: Área Explosão +3, Cumulativo +1. Falhas: Distrativo -1, Limitado a um sentido -1 [Audição]; 45 pts)
    • Golpe Sísmico - Linha: Aflição 15 (Resistido por Esquiva. Impedido, Caído. Extras: Área Linha +2. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado à alvos na mesma superfície -1, Recuperação Instantânea -1; 8 pts) ligado à Dano 15 (Extras: Área Linha +2. Falhas: Limitado à Objetos -1; 30 pts);
    • Super-Sopro: Mover Objetos 15 (Extras: Área Cone +3. Falhas: Direção Limitada -1 [Puxar ou empurrar], Perto -1; 45 pts);
    • Dano de Força Penetrante 15 (15 pts); 1 pt


  • Espada Gigantona: 8 pts de efeitos. Falhas: Facilmente Removível -2 (-2 pts); 6 pts
    • Dano baseado em Força 2 (Extras: Penetrante 6); 8 pts


DEFESAS (29 pts):
  • Esquiva +13 (+12), Aparar +5 (+12)
  • Resistência +18 (Impenetrável 17)
  • Fortitude +0 (+16), Vontade +11 (+14)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +6
  • Corpo-a-corpo +8
    • Desarmado +8, dano contusão 20 - crit 17-20
      • CD 35 vs Resistência
    • Espada Gigantona +8, dano cortante 22 - crit 19-20
      • CD 37 vs Resistência
  • À Distância +0
    • Arremesso +8
  • Especial - Área
    • Golpe Sísmico - Estouro: Aflição e Dano 15 em Área Explosão de 15 m de raio
      • Aflição: CD 25 vs Esquiva - Impedido, Caído.
    • Golpe Sísmico - Linha: Aflição e Dano 15 em Área Linha de 3 m de largura por 15 m de comprimento
      • Aflição: CD 25 vs Esquiva - Impedido, Caído
    • Onda de Choque: Dano 15 em em Área Explosão de 30 m de raio
      • CD 30 vs Resistência
    • Super Sopro: Mover Objetos em Área Cone de 60 m de largura/altura/comprimento
      • CD 25 vs Esquiva/Força


Habilidades 100 + Vantagens 24 + Perícias 26 (52 graduações) + Poderes 131 + Defesas 29 = 310 pts


COMPLICAÇÕES
  • Inimigo ("Thunderbolt" Ross, O Líder) - Esses dois idiotas caçam Banner há anos. Ross quer acabar com ele para salvar o mundo; O Líder só quer que ele morra.
  • Inimigo (Os Illuminati) - Reed Richards, Tony Stark, Raio Negro, Professor X & Dr. Estranho conspiraram para enviar o Hulk longe da Terra. Quando a nave que o enviou explodiu em Sakaar, matou quase todo mundo (incluindo a esposa do Hulk). Isso não fez dele alegre.
  • Obsessão (Vingança contra o Illuminati)
  • Rivalidade (O Coisa, Wolverine) - Tanto o membro do Quarteto quanto o X-Man o ameaçaram muitas vezes no passado, desencadeando brigas épicas.
  • Responsabilidade (Memória de Caiera, Sakaar) - A esposa de Hulk foi morta grávida de seu filho - o que levou a uma quantidade de raiva incontável, deixando-o mais forte que já esteve. Entretanto, Sakaar está vivo.
  • Responsabilidade (Warbound)
  • Segredo (Múltiplas personalidades)
  • Temperamento - O Hulk é famoso por ser fácil de enfurecer, e não é facilmente influenciado uma vez enfurecido.

Notas: Puxei a ficha do Hulk Professor e fiz uns aumentos conforme as mudanças do Jab.

Mantive tudo da ficha original do Hulk feroz e juntei com algumas coisas da ficha do Bruce Banner. Hulk Professor é um pouco mais fraco pois não tem tanto acesso ao "Quanto mais brabo, mais forte", uma vez que tem todas faculdades mentais, mas em compensação, aumenta a Defesa e ataques por ser mais esperto.
Eu aumentaria ainda mais a Força dele, mas, além de achar o bastante, tem a espada para compensar. Sem espada, faria a Força dele 22 e não quero aumentar mais o NP.

Guerra Mundial Hulk foi o momento que mais me entristeci com a Marvel. Não porque não gostei, eu amei demais, mas pelo fato que, com o tempo, as consequências sumiram. Algo da magnitude do que foi nunca mais poderia voltar a ser o mesmo.

¹ Na ficha original tinha Crescimento de Membros no lugar, coisa que não existe mais na 3º Edição, uma vez que esse tipo de coisa é tratado como uma Complicação. Botei Persistente no lugar, que seria igual, pois lidar com Dano Incurável é algo dessa mesma magnitude. E como minha regra de mesa, Persistente custa 1 pt. Do contrário, se desejar manter a pontuação, coloque a Característica - Crescimento de Membros. Caso ponha Persistente, fica o poder 20 pts.
Então, esse cara é um monstro e tem outro set de habilidades diferentes que os outros Hulks. Ele é DE LONGE o melhor lutador, treinado como gladiador com muita experiência em batalhas. A personalidade Banner existe, mas o Hulk tem que o "deixar sair" e tem total controle sobre as mudanças (então, nada de Desvantagens). Em vez de Fortalecer seu poder, ele está constantemente em "Força máxima" (especialmente após a morte da sua nação) e aparentemente pode sobreviver à vontade no espaço por alguma razão. Ele é incrivelmente forte que seria capaz de derrubar TODO MUNDO do Universo Marvel praticamente de uma vez só, então ninguém deveria mexer com ele. Sua Regeneração é tão elite quanto Wolverine e Dentes-de-Sabre e, diferente dos outros Hulks, ele é capaz de DESVIAR de alguns ataques. - Jabroniville.

CréditosYo e Jabroniville.

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