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terça-feira, 8 de outubro de 2019

Blitzcrank (League of Legends) - NP 10

O Grande Golem a Vapor


NP 10

185 pontos

HABILIDADES (14 pontos):
  • Força 6/8, Vigor -, Agilidade -1
  • Destreza 0, Luta 6
  • Intelecto 2, Prontidão 0, Presença -1

DEFESAS (17 pontos):
  • Esquiva +8/+6 (+6), Aparar +1/+6 (+6)
  • Resistência +14
  • Fortitude Imune, Vontade +8 (+8)

PERÍCIAS (22 pontos/44 grads.):

Atletismo 2 (+10), Combate A Distância: Puxão Biônico 12, Combate Corpo-a-corpo: Desarmado/Punho do Poder 2 (+8), Especialidade: Ciências Químicas/Tóxicas 10 (+12), Percepção 8, Tecnologia 10 (+12).


VANTAGENS (10 pontos):

Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado (Desarmado/Punho do Poder), Destemido, Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada 2, Memória Eidética.


PODERES (114 pontos):
  • Golem de Zaun: Crescimento 2 (Extras: Inato. Falhas: Permanente +0), Imunidade 30 (Efeitos de Fortitude), Proteção 12 (Extras: Impenetrável 7); 54 pontos
    • +2 Força, +2 Proteção, +1 Intimidação, +2 de Massa
    • -1 Defesas Ativas, -2 Furtividade
  • Farejador de Toxinas: Sentidos 5 (Detectar Toxinas [A Distância, Aguçado], Percepção de Toxinas [Estendido]); 5 pontos
  • Barreira de Mana: Cura 5 (Extras: Engatilhado [Quando receber três graus de dano]. Falhas: Limitado -1 [Pessoal], Temporário -1); 4 pontos
  • Turbo: Velocidade 1 (15 metros/mov); 1 ponto
  • Funcionalidades Mecânicas: 16 pontos base; 17 pontos total
    • Puxão Biônico: Aflição 8 (Resistido por Fortitude; Tonto, Atordoado. Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alcance Diminuído, Grau Limitado -1, Recuperação Instantânea -1) Ligado a Mover Objetos 8 (Extras: Dano 4. Falhas: Alcance Diminuído, Direção Limitada -1 [Puxar para perto], Retroalimentação -1); 8 pontos
    • Punho do Poder: Aflição 12 (Resistido e Superado por Fortitude; Tonto e Impedido, Atordoado e Caído. Extras: Condição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1) Ligado a Dano baseado em Força 4; 16 pontos
  • Campo Estático: Arranjo de 40 pontos; 41 pontos total
    • Campo Estático - Passivo: Dano 5 (Extras: Área Explosão +1, Reação +3 [Alvo na Área, uma vez por turno], Seletivo +1. Falhas: Limitado -1 [Um alvo por vez, Alvo Aleatório], Inconstante -1 [50%]); 20 pontos
    • Campo Estático - Ativo: Dano 8 (Extras: Área Explosão +1) ligado a Nulificar Habilidades Tecnológicas 8 (Extras: Amplo +1, Área Explosão +1, Simultâneo +1. Falhas: Alcance Reduzido -1); 40 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +7
  • Corpo-a-corpo +6
    • Desarmado +6, dano contuso 8, crit 19-20 (CD 23 vs Resistência)
    • Agarrar +6, crit 20 (CD 18 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Punho do Poder +6, aflição 12 (tonto e impedido, atordoado e caído) dano contuso 12, crit 19-20 (CD 22 vs Fortitude, CD 27 vs Resistência)
  • À Distância +0
    • Arremesso +0, dano 8, crit 19-20 (CD 23 vs Resistência)
    • Puxão Biônico +12, aflição 8 (Tonto, Atordoado) dano 4 e mover objetos 8, crit 20 (CD 18 vs Fortitude, CD 19 vs Dano e CD 18 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • Áreas
    • Campo Estático - Passivo: Dano 5 em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 15 vs Esquiva para metade do efeito; CD 20/17 vs Resistência)
    • Campo Estático - Ativo: Dano 8 e Nulificar Tecnologia 8 em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 18 vs Esquiva para metade do efeito; CD 23/19 vs Resistência e CD 18/14 vs Vontade ou Graduação do efeito)

Habilidades 14 + Defesas 17 + Perícias 22 (44 graduações) + Vantagens 10 + Poderes 122 = 185 pontos

150 pontos

HABILIDADES (14 pontos):
  • Força 6/8, Vigor -, Agilidade -1
  • Destreza 0, Luta 6
  • Intelecto 2, Prontidão 0, Presença -1

DEFESAS (17 pontos):
  • Esquiva +8/+6 (+6), Aparar +1/+6 (+6)
  • Resistência +14
  • Fortitude Imune, Vontade +8 (+8)

PERÍCIAS (22 pontos/44 grads.):

Atletismo 2 (+10), Combate A Distância: Puxão Biônico 12, Combate Corpo-a-corpo: Desarmado/Punho do Poder 2 (+8), Especialidade: Ciências Químicas/Tóxicas 10 (+12), Percepção 8, Tecnologia 10 (+12).


VANTAGENS (10 pontos):

Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado (Desarmado/Punho do Poder), Destemido, Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada 2, Memória Eidética.


PODERES (114 pontos):
  • Golem de Zaun: Crescimento 2 (Extras: Inato. Falhas: Permanente +0), Imunidade 30 (Efeitos de Fortitude), Proteção 12 (Extras: Impenetrável 7); 54 pontos
    • +2 Força, +2 Proteção, +1 Intimidação, +2 de Massa
    • -1 Defesas Ativas, -2 Furtividade
  • Farejador de Toxinas: Sentidos 5 (Detectar Toxinas [A Distância, Aguçado], Percepção de Toxinas [Estendido]); 5 pontos
  • Barreira de Mana: Cura 5 (Extras: Engatilhado [Quando receber três graus de dano]. Falhas: Limitado -1 [Pessoal], Temporário -1); 4 pontos
  • Turbo: Velocidade 1 (15 metros/mov); 1 ponto
  • Funcionalidades Mecânicas e Elétricas: 20 pontos base; 23 pontos total
    • Puxão Biônico: Aflição 8 (Resistido por Fortitude; Tonto, Atordoado. Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alcance Diminuído, Grau Limitado -1, Recuperação Instantânea -1) Ligado a Mover Objetos 8 (Extras: Dano 4. Falhas: Alcance Diminuído, Direção Limitada -1 [Puxar para perto], Retroalimentação -1); 8 pontos
    • Punho do Poder: Aflição 12 (Resistido e Superado por Fortitude; Tonto e Impedido, Atordoado e Caído. Extras: Condição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1) Ligado a Dano baseado em Força 4; 16 pontos
    • Campo Estático - Passivo: Dano 5 (Extras: Área Explosão +1, Reação +3 [Alvo na Área, uma vez por turno], Seletivo +1. Falhas: Limitado -1 [Um alvo por vez, Alvo Aleatório], Inconstante -1 [50%]); 20 pontos
    • Campo Estático - Ativo: Dano 8 (Extras: Área Explosão +1. Falhas: Distrativo -1, Inconstante -1 [5 usos]) ligado a Nulificar Habilidades Tecnológicas 8 (Extras: Amplo +1, Área Explosão +1, Simultâneo +1. Falhas: Alcance Reduzido -1, Inconstante -1 [5 usos]); 20 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +7
  • Corpo-a-corpo +6
    • Desarmado +6, dano contuso 8, crit 19-20 (CD 23 vs Resistência)
    • Agarrar +6, crit 20 (CD 18 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Punho do Poder +6, aflição 12 (tonto e impedido, atordoado e caído) dano contuso 12, crit 19-20 (CD 22 vs Fortitude, CD 27 vs Resistência)
  • À Distância +0
    • Arremesso +0, dano 8, crit 19-20 (CD 23 vs Resistência)
    • Puxão Biônico +12, aflição 8 (Tonto, Atordoado) dano 4 e mover objetos 8, crit 20 (CD 18 vs Fortitude, CD 19 vs Dano e CD 18 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • Áreas
    • Campo Estático - Passivo: Dano 5 em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 15 vs Esquiva para metade do efeito; CD 20/17 vs Resistência)
    • Campo Estático - Ativo: Dano 8 e Nulificar Tecnologia 8 em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 18 vs Esquiva para metade do efeito; CD 23/19 vs Resistência e CD 18/14 vs Vontade ou Graduação do efeito)

Habilidades 14 + Defesas 17 + Perícias 22 (44 graduações) + Vantagens 10 + Poderes 87 = 150 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Motivação (Fazer o Bem): Blitz foi programado para server Zaun como um robô de limpeza, mas logo desenvolveu um sentimento de altruísmo e começou proteger toda a cidade ativamente.
  • Peculiaridade (Fala): ESTA É A FO-RMA DE FA-LA do Blitz. HA HA-HA-HA HA.
  • Relacionamento (Orianna): Viktor introduziu Orianna a Blitz, que mostrou muita educação e admiração por ela e ela expressa amor por robôs.
  • Relacionamento (Rammus): Ambos são amigos mesmo um sendo um ser mecânico e outro sendo orgânico. Provavelmente são espíritos parecidos, solitários por serem os únicos da sua espécie e serem benevolentes.
  • Relacionamento (Viktor): Viktor pode não ter o criado diretamente, já que Blitz era um de vários golens de limpeza, mas experimentou nele, melhorando e eventualmente causando com que despertasse consciência.

Notas: Alterei a ficha original que tinha feito, estava "simulando demais". Acredito que essa forma ainda atende as mecânicas a la do jogo, mas também está mais relacionado como mecanicamente representaríamos o que ele faz com as habilidades.

  • Barreira de Mana segui igual ao Second Wind do Perfil de Poder - Poderes Marciais. Ele se torna um poder que exige ativação (o que pode compreender como recarregamento de mana) e é temporário (pois é apenas uma barreira temporária), o que pode ser bem ruim depois se ele estiver bem ferido.
  • Eu alterei o Punho de Poder como havia sugerido antes na ficha original
  • Campo Estático fiz mais relacionado ao conceito dele, é uma explosão elétrica e desativaria coisas elétricas. Se quer todas Habilidades de Campeão, como no jogo, isso seria TODOS tipos de poder do cenário do League of Legends e, para isso, precisa por como um "Amplo +2".
    • Campo Estático - Ativo: Dano 8 (Extras: Área Explosão +1) ligado a Nulificar Habilidades Tecnológicas 8 (Extras: Amplo +2, Área Explosão +1, Simultâneo +1. Falhas: Alcance Reduzido -1); 48 pontos
    • Campo Estático - Ativo: Dano 8 (Extras: Área Explosão +1. Falhas: Distrativo -1, Inconstante -1 [5 usos]) ligado a Nulificar Habilidades Tecnológicas 8 (Extras: Amplo +2, Área Explosão +1, Simultâneo +1. Falhas: Alcance Reduzido -1, Inconstante -1 [5 usos]); 28 pontos
Créditos: God's Corpse.

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