TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

terça-feira, 15 de outubro de 2019

O Abutre (NP 9)




O Abutre - NP 9 (120 pts)



HABILIDADES (36 pts):
  • Força 0/6, Vigor 2, Agilidade 2/4
  • Destreza 0, Luta 8
  • Intelecto 4, Prontidão 2, Presença 0


VANTAGENS (10 pts):
Ambiente Favorito (Ar), Assustar, Ataque Imprudente, Crítico Aprimorado (Desarmado), Defesa Aprimorada, Duro de Matar, Estrangular, Finta Ágil, Inventor, Tontear (Intimidação).

Vantagens Aumentadas: Ação em Movimento, Evasão, Iniciativa Aprimorada


PERÍCIAS (29 pts/58 grads.):
"Aerocrobacia" 11 (+15), Atletismo 2 (+8), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 3 (+11), Enganação 5, Especialidade: Ciência 6 (+10), Especialidade: Criminalidade 6 (+10), Furtividade 4 (+8), Intimidação 7, Intuição 4 (+6), Percepção 4 (+6), Tecnologia 6 (+10).

PODERES (25 pts):


  • Traje de Voo do Abutre: 31 pts em efeitos. Falhas: Removível -1 (-6 pts); 25 pts
    • Agilidade Aumentada 2; 4 pts
    • Força Aumentada 6; 12 pts
    • Proteção 4; 4 pts
    • Vantagens Amentadas 3 (Ação em Movimento, Evasão, Iniciativa Aprimorada); 3 pts
    • Voo 7 (Extras: Sutil. Falhas: Alado -1); 8 pts


DEFESAS (20 pts):
  • Esquiva +4 (+12), Aparar +8 (+10/+12)
  • Resistência +6
  • Fortitude +4 (+6), Vontade +4 (+6)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +8
  • Corpo-a-corpo +8
    • Desarmado +8, dano contusão 6 - crit 19-20
      • CD 21 vs Resistência
  • À Distância +0

Habilidades 36 + Vantagens 10 + Perícias 29 (58 graduações) + Poderes 25 + Defesas 20 = 120 pts


COMPLICAÇÕES
  • Deficiência (Velhote) - Ainda que sua vitalidade é forte para sua idade, o Abutre ainda é bem velho e as vezes é afetado por alguma doença, seja câncer, ataque cardíaco ou outras coisas com a idade. Seu vigor enfraquece de tempos em tempos.
  • Fraqueza (Luta no chão) - Um atacante ágil aéreo, Toomes é muito limitado no chão. Se suas asas são cortadas, ele tem sua Luta, Esquiva e Aparar reduzida por 2 pts cada.
  • Inimigo (Homem Aranha)
  • Motivação (Ganância)
  • Relacionamento (Neto) - Parte do "Mas não tão do mal", o Abutre tem um neto amado, com qual ele está disposto a roubar para pagar para curar sua Doença Fatal Fictícia™.
  • Responsabilidade (Tecnologia roubada) - O Abutre tem seus designs roubados com frequência.

Notas: Abutre é meio inútil. Mas tava na lista de traduzir então ta ai. Abutre tem ainda alguns valores acima de velhote, mesmo sem o traje, então tem isso a considerar para não ter valor 0. Aumentei as Defesas para fechar 120 pts.

O Abutre é o resultado de um NP 9 - ele não é tão bom quanto o Aranha numa luta justa mais e é facilmente derrotado por outros heróis - Capitão América derrotou ele fora de painel e a Gata Negra fez o mesmo, mesmo com seu aumento de força. Ele é muito mais forte que um homem normal, mas menos que o Aranha, fazendo ele NP 8.5 em ofensiva. Sua melhor vantagem é o Voo - ele pode evitar ataques (especialmente à distância e em Área). Finta Ágil usando um bônus gigante em Acrobacias/Aerocrobacias e ele é mais espero que o normal "Correr e Bater" na variedade dos vilões do Homem-Aranha - Toomes gosta de ataques furtivos, se junta com outros vilões e sabe quando fugir. Há confusão ao que tem os poderes de Toomes (ele já foi visto flutuando sem o traje) e partes que são do Dispositivo, mas estou usando o Abutre "Clássico", que depende mais de sua tecnologia, mas ainda é Status-"Acima de Cidadão de Terceira idade" sem ela. - Jabroniville.

Créditos: Jabroniville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário