EREN JEAGER
Humano (Pré "Marley") - NP 8 (120 pontos)
HABILIDADES (42 pontos):
- Força 2, Vigor 4, Agilidade 4
- Destreza 0, Luta 6
- Intelecto 0, Prontidão 3, Presença 2
DEFESAS (19 pontos):
- Esquiva +6 (+10), Aparar +4 (+10)
- Resistência +4
- Fortitude +2 (+6), Vontade +7 (+10)
PERÍCIAS (17 pontos/34 grads.):
Acrobacia 6 (+10), Atletismo 6 (+10), Combate Corpo-a-corpo: Espadas 4 (+10), Especialidade: Soldado 5, Intimidação 4 (+6), Intuição 4 (+7), Percepção 5 (+8).
VANTAGENS (28 pontos):
Ação em Movimento, Ambiente Favorito (Balançando-se), Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Derrubar Aprimorado, Destemido, Evasão, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorado, Saque Rápido, Trabalho em Equipe.
PODERES (28 pontos):
- Poder de Titã - Forma de Titã: Morfar 1 (Extras: Metamorfose); 6 pontos
- Regeneração de Herdeiro de Titã: Imortalidade 8 (4 horas. Falhas: Limitado -1 [Decapitação, destruição total do corpo, resultam em morte final], Notável [Fumaça dos ferimentos]), Regeneração 1 (Falhas: Notável [Fumaça dos ferimentos]); 8 pontos
- Equipamento de Manobra 3D: 17 pontos em efeitos. Falhas: Removível -1 (-3 pontos); 14 pontos
- Cabos de Agarrar: Movimento 3 (Balançar-se, Escalar Parede 2, Queda Suave); 8 pontos
- Catapulta Humana: Velocidade 4 (Falhas: Limitado -1 [Apenas balançando-se]); 2 pontos
- Lâminas Acopladas: Dano baseado em Força 3 (Extras: Crítico Aprimorado 4); 7 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +8
- Corpo-a-corpo +6
- Desarmado +6, dano contusão 3, crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar +6, crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- Lâminas Acopladas +6, dano cortante 6, crit 16-20 (CD 21 vs Resistência)
- À Distância +0
- Arremesso +0, dano 3, crit 20 (CD 18 vs Resistência)
Titã (Pré "Marley") - NP 8 (120 pontos)
HABILIDADES (18 pontos):
- Força -2/10, Vigor -2/10, Agilidade 4
- Destreza 0, Luta 6
- Intelecto 0, Prontidão 3, Presença 0
DEFESAS (17 pontos):
- Esquiva +8/+2 (+6), Aparar +6/+0 (+6)
- Resistência +10
- Fortitude +0 (+10), Vontade +3 (+6)
PERÍCIAS (12 pontos/24 grads.):
Atletismo 4 (+14), Intimidação 10 (+16), Intuição 4 (+7), Percepção 6 (+9).
VANTAGENS (18 pontos):
Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Assustar, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado 4 (Desarmado 4), Destemido, Derrubar Aprimorado, Duro de Matar, Esquiva Fabulosa, Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada.
PODERES (55 pontos):
- Poder de Titã - Forma de Humano: Morfar 1 (Extras: Metamorfose); 6 pontos
- Classe de 15 metros: Crescimento 12 (Extras: Inato. Falhas: Permanente +0); 25 pontos
- +12 em Força, Vigor e Massa;
- -6 em Defesas Ativas.
- +6 em Intimidação, -12 em Furtividade.
- Tamanho e Alcance graduação 2 (15 metros).
- +1 em Velocidade.
- Endurecimento: 6 pontos base; 7 pontos para Arranjo.
- Endurecimento de Mãos: Penetrante para Dano Desarmado 6; 6 pontos
- Endurecimento do Corpo: Remove falha Permanente de Classe de 15 metros +0, Efeito Alternativo para Classe de 15 metros: Criar Corpo Enrijecido 17 (Extras: Impenetrável +1. Falhas: Limitado -1 [Forma Única], Perto -1); 1 ponto
- Raiva da Humanidade: Resistência Impenetrável 9, Regeneração 5); 14 pontos
- Velocidade atrás do Tamanho: Velocidade 3 (Total: Velocidade 4 [120 m/mov]); 3 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +8
- Corpo-a-corpo +6
- Desarmado +6, dano contusão 10, crit 16-20 (CD 25 vs Resistência)
- Agarrar +6, crit 20 (CD 20 vs Atletismo ou Acrobacia)
- À Distância +0
- Arremesso +0, dano 10, crit 20 (CD 25 vs Resistência)
Titã (+ Martelo) - NP 10 (175 pontos)
HABILIDADES (26 pontos):
- Força -2/10, Vigor -2/10, Agilidade 4
- Destreza 2, Luta 6
- Intelecto 2, Prontidão 3, Presença 0
DEFESAS (29 pontos):
- Esquiva +12/+6 (+10), Aparar +10/+4 (+10)
- Resistência +10
- Fortitude +0 (+10), Vontade +7 (+10)
PERÍCIAS (12 pontos/24 grads.):
Atletismo 4 (+14), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 4 (+10), Intimidação 10 (+16), Intuição 4 (+7), Percepção 6 (+9).
VANTAGENS (18 pontos):
Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Assustar, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado 4 (Desarmado 4), Destemido, Derrubar Aprimorado, Duro de Matar, Esquiva Fabulosa, Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada.
PODERES (88 pontos):
- Poder de Titã - Forma de Humano: Morfar 1 (Extras: Metamorfose); 6 pontos
- Classe de 15 metros: Crescimento 12 (Extras: Inato. Falhas: Permanente +0); 25 pontos
- +12 em Força, Vigor e Massa;
- -6 em Defesas Ativas.
- +6 em Intimidação, -12 em Furtividade.
- Tamanho e Alcance graduação 2 (15 metros).
- +1 em Velocidade.
- Armamento de Endurecimento: Arranjo de 35 pontos; 40 pontos total
- Armas Medievais: Dano baseado em Força 4 (Extras: Alcance, Crítico Aprimorado 2, Descritor Variável [Armas Medievais], Penetrante 10); 18 pontos
- Besta: Dano 12 (Extras: Acurado 2, Crítico Aprimorado, Distância Aumentada +1 [À Distância], Penetrante 8); 35 pontos
- Projeção de Espinhos - Corpo: Dano 8 (Extras: Alcance 3, Reação 3 [Ao entrar no alcance do efeito], Sutil [CD 20 Percepção - Requer reação rápida para não ser pego de surpresa]. Falhas: Peculiaridade [Não funciona contra ataques surpresa]); 35 pontos
- Projeção de Espinhos - Estouro: Dano 10 (Extras: Área Estouro +2); 30 pontos
- Projeção de Espinhos - Linha: Dano 10 (Extras: Área Linha +2); 30 pontos
- Endurecimento do Corpo: Remove falha Permanente de Classe de 15 metros +0, Efeito Alternativo para Classe de 15 metros: Criar Corpo Enrijecido 17 (Extras: Impenetrável +1. Falhas: Limitado -1 [Forma Única], Perto -1); 1 ponto
- Raiva da Humanidade: Resistência Impenetrável 9, Regeneração 5); 14 pontos
- Velocidade atrás do Tamanho: Velocidade 3 (Total: Velocidade 4 [120 m/mov]); 3 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +8
- Corpo-a-corpo +6
- Desarmado +8, dano contusão 10, crit 16-20 (CD 25 vs Resistência)
- Agarrar +6, crit 20 (CD 20 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- Armas Medievais +6, dano contuso/cortante/perfurante 14, crit 18-20 (CD 29 vs Resistência)
- Projeção de Espinhos, dano 8 (CD 23 vs Resistência)
- À Distância +2
- Arremesso +2, dano 10, crit 20 (CD 25 vs Resistência)
- Besta +6, dano perfurante 12, crit 19-20 (CD 27 vs Resistência)
- Áreas
- Projeção de Espinhos - Estouro: dano perfurante em Área Estouro de 15 metros de raio (CD 25 vs Resistência)
- Projeção de Espinhos - Linha: dano perfurante em Área Linha de 15 metros de comprimento por 3 metros de largura (CD 25 vs Resistência)
- A Fera: A mente de Eren fica muito mais bestial e instintiva na forma de titã. Normalmente, ele consegue dirigir seus pensamentos quando se transforma, mas irritação pode resultar a tentar atacar um aliado.
- Tendão de Aquiles: A forma humana de Eren é mantida na nuca de sua forma titã e remove-lo à força resultará na forma titã desintegrar e o "retornará" para forma humana. Caso a forma de titã fique inconsciente, ele imediatamente voltará à forma humana também.
- Matar Todos Titãs - Eren não vai descansar até a humanidade destruir todos Titãs e tem ódio especial pelo titã Colossal e de Armadura, responsáveis diretamente pela destruição de sua cidade natal e a morte de sua irmã.
- Motivação (Descobertas) - Além do seu ódio por Titãs, Eren busca explorar o mundo além da Muralha.
- Perda de Poder - Equipamento de Manobra 3D - Ao se transformar em um Titã, o equipamento de Manobra 3D é inevitavelmente destruído.
- Titã Adormecido - Eren tem que ter um objetivo forte em mente e precisa se morder forte suficiente para sair sangue (estar ferido suficiente para sangrar, na verdade) para poder assumir a forma de titã.
Assim que possível você podia atualizar essa ficha do Eren pra ficar igual o mangá atual, com ele usado os poderes do titã martelo de guerra, ficaria show
ResponderExcluirEventualmente!
Excluir