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segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Cavaleiro da Lua (Marvel)

Cavaleiro da Lua

NP 11 (165 pontos)

HABILIDADES (72 pontos)
• Força 4
• Vigor 4
• Agilidade 4
• Destreza 6
• Luta 12
• Intelecto 2
• Prontidão 2
• Presença 2

DEFESAS (20 pontos)
Esquiva Bônus +8 (Total +12)
Aparar Bônus +0 (Total +12)
Resistência Bônus +8 (Total +8)
Fortitude Bônus +4 (Total +8)
Vontade Bônus +8/+12 com Poderes (Total +14)

PERÍCIAS (35 pontos)

Acrobacias 5 (Total +9), Atletismo 5 (Total +9), Combate A Distância: Arremesso 6 (Total +18) [Arremesso, Boleadeira, Lâminas Crescentes.], Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 4 (Total +18) [Desarmado.], Enganação 6 (Total +8), Especialidade: Mercenário 6 (Total +8), Especialidade: Religião 4 (Total +6), Furtividade 4 (Total +8), Intimidação 8 (Total +10), Intuição 6 (Total +8), Investigação 6 (Total +8), Percepção 5 (Total +7), Persuasão 0 (Total +2), Prestidigitação 1 (Total +7), Tecnologia 0 (Total +2), Tratamento 0 (Total +2), Veículos 4 (Total +10).


VANTAGENS (36 pontos)

Agarrar Rápido, Assustar, Ataque A Distância 6, Ataque Acurado, Ataque Corpo-a-corpo 2, Ataque Imprudente, Benefício (Riqueza) 4, Destemido, Duro de Matar, Equipamento 11, Evasão, Imobilizar Aprimorado, Sorte de Principiante, Tolerância Maior, Tomar Iniciativa, Tontear (Intimidação), Zombar.


PODERES (2 pontos)
Múltiplas Personalidades: Característica Aumentada 4 (Vontade +4. Falhas: Limitado -1 [Apenas a Efeitos Mentais].)• 2 pontos

EQUIPAMENTOS (52 pontos)
  • Armadura 4 • 4 pontos
    • Armadura: Proteção 4 • 4 pontos
  • Armamentos • 15 pontos.
    • Arma Gancho 1 • 2 pontos
      • Arma Gancho: Movimento 1 (Balançar-se 1.)• 2 pontos
    • Bastões 6 • 3 pontos
      • Bastões: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Dividido +1. Descritores: Contundente.)• 3 pontos
    • Boleadeira 4 • 8 pontos
      • Boleadeira: Aflição 4 (1 grau: Impedido e Vulnerável. 2 grau: Indefeso e Imobilizado. Extras: Condição Extra +1, Cumulativo +1. Falhas: Grau Limitado -1. Descritores: .)• 8 pontos
    • Lâminas Crescentes 4 • 12 pontos
      • Lâminas Crescentes: Dano 4 (Fixos: Alcance Diminuído -1, Perigosa +1. Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1.)• 12 pontos
  • Veículos • 33 pontos.
    • Limusine • 11 pontos
      • Tamanho: Enorme
      • Força: 8
      • Resistência: 9
      • Defesa: 6
      • Características: Controle remoto 1.
      • Poderes: Velocidade 8 • 8 pontos
        • Velocidade terrestre de 2 km/movimento e 1.000 km/hora.
    • Mooncopter • 32 pontos
      • Tamanho: Enorme
      • Força: 8
      • Resistência: 11
      • Defesa: 6
      • Poderes: Metralhadora: Dano 6 (Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1. Descritores: Balístico, Perfurante.)• 18 pontos, Voo 5 • 10 pontos
        • Velocidade de voo de 250 m/ação de movimento e 120 km/hora.

OFENSIVA
  • Iniciativa 4
  • Corpo-a-corpo: Bônus +14
    • Desarmado: Bônus +18, Crit 20 (CD 19 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +14, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Bastões: Bônus +14, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)
  • À Distância: Bônus +12
    • Arremesso: Bônus +18, Crit 20 (CD 19 vs Resistência)
    • Boleadeira: Bônus +18, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
    • Lâminas Crescentes: Bônus +18, Crit 20 (CD 19 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 72 + Defesas 20 + Perícias 35 (70 graduações) + Vantagens 36 + Poderes 2 = 165 pontos

NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (68 pontos)
• Força 4
• Vigor 4
• Agilidade 4
• Destreza 4
• Luta 12
• Intelecto 2
• Prontidão 2
• Presença 2

DEFESAS (18 pontos)
Esquiva Bônus +8 (Total +12)
Aparar Bônus +0 (Total +12)
Resistência Bônus +8 (Total +8)
Fortitude Bônus +4 (Total +8)
Vontade Bônus +6/+10 com Poderes (Total +12)

PERÍCIAS (35 pontos)

Acrobacias 5 (Total +9), Atletismo 5 (Total +9), Combate A Distância: Arremesso 7 (Total +16) [Arremesso, Boleadeira, Lâminas Crescentes.], Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (Total +16) [Desarmado.], Enganação 6 (Total +8), Especialidade: Mercenário 6 (Total +8), Especialidade: Religião 4 (Total +6), Furtividade 4 (Total +8), Intimidação 8 (Total +10), Intuição 6 (Total +8), Investigação 6 (Total +8), Percepção 5 (Total +7), Persuasão 0 (Total +2), Prestidigitação 1 (Total +5), Tecnologia 0 (Total +2), Tratamento 0 (Total +2), Veículos 4 (Total +8).


VANTAGENS (27 pontos)

Agarrar Rápido, Assustar, Ataque A Distância 5, Ataque Acurado, Ataque Corpo-a-corpo 2, Ataque Imprudente, Benefício (Riqueza) 4, Destemido, Duro de Matar, Equipamento 4, Evasão, Imobilizar Aprimorado, Sorte de Principiante, Tolerância Maior, Tontear (Intimidação), Zombar.


PODERES (2 pontos)
Múltiplas Personalidades: Característica Aumentada 4 (Vontade +4. Falhas: Limitado -1 [Apenas a Efeitos Mentais].)• 2 pontos

EQUIPAMENTOS (19 pontos)
  • Armadura 4 • 4 pontos
    • Armadura: Proteção 4 • 4 pontos
  • Armamentos • 15 pontos.
    • Arma Gancho 1 • 2 pontos
      • Arma Gancho: Movimento 1 (Balançar-se 1.)• 2 pontos
    • Bastões 6 • 3 pontos
      • Bastões: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Dividido +1. Descritores: Contundente.)• 3 pontos
    • Boleadeira 4 • 8 pontos
      • Boleadeira: Aflição 4 (1 grau: Impedido e Vulnerável. 2 grau: Indefeso e Imobilizado. Extras: Condição Extra +1, Cumulativo +1. Falhas: Grau Limitado -1. Descritores: .)• 8 pontos
    • Lâminas Crescentes 4 • 12 pontos
      • Lâminas Crescentes: Dano 4 (Fixos: Alcance Diminuído -1, Perigosa +1. Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1.)• 12 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 4
  • Corpo-a-corpo: Bônus +14
    • Desarmado: Bônus +16, Crit 20 (CD 19 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +14, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Bastões: Bônus +14, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)
  • À Distância: Bônus +9
    • Arremesso: Bônus +16, Crit 20 (CD 19 vs Resistência)
    • Boleadeira: Bônus +9, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
    • Lâminas Crescentes: Bônus +9, Crit 20 (CD 19 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 68 + Defesas 18 + Perícias 35 (69 graduações) + Vantagens 27 + Poderes 2 = 150 pontos

Complicações
  • Inimigos (John Bushman, Meia-Noite): Bushman é antigo parceiro do Spector (que o matou) e o Meia-Noite é um antigo parceiro que Marc teve que matar duas vezes.
  • Motivação (Fazer o Bem): Um ex-mercenário, agora Marc Spector luta pela justiça para compensar seus atos terríveis passados.
  • Relacionamento (Diatrice): Eventualmente, como Jack Lockley, Marc e Marlene tiveram uma filha, Diatrice.
  • Relacionamento (Frenchie): Frenchie é guerreiro de guerra de Marc e um parceiro confiável.
  • Relacionamento (Marlene): Marlene é filha do Dr. Peter Alraune, o arqueologista que contratou Marc e Bushman para a descoberta da tumba de Khonshu. Ela se apaixonou por Marc antes de voltarem à America, mas o trabalho e estado mental instável de Marc faz com que ela vá e volte com ele.
  • Responsabilidade (O Punho de Khonshu): O Cavaleiro da Lua é esperado fazer a vontade de Khonshu e ouve a voz do deus em sua cabeça. Khonshu é o Deus da Vingança e da Justiça, muitas vezes levando Marc por um caminho violento.
  • Transformação Involuntária (Múltiplas Personalidades): Marc Spector pode ser substituído por outra personalidade que tenha criado - as vezes se tornando totalmente John Locksley, Steven Grant e Mr. Knight. E favor esquecer a época do BENDIS onde ele tinha o Homem-Aranha, Capitão América e Wolverine. ESQUEÇAM.

Notas (21/10/2019): Tirei os poderes dele baseado nas fases da Lua, ele não tem mais isso e deve ter sido tipo, uma run dele só que usou. Pior que tirando e fazendo umas alterações, saiu mais caro que a ficha original.

Deu para reduzir umas coisas e adorei tudo. Cavaleiro da Lua, como Mr. Knight, foi uma das minhas runs favoritas, resolvendo coisas meio paranormais e outras nem tanto. Escrito por Warren Ellis e a arte maravilhosa do Declan Shalvey foi o que me venceu.

Créditos: God's Corpse & Jabroniville.

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