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Tabela de Regeneração - 3º Edição

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segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Joe Fixit (NP 11)



Hulk Cinza (Joe Fixit) - NP 11 (205 pts)


HABILIDADES (76 pts):
  • Força 14/16, Vigor 10/12, Agilidade 2
  • Destreza 0, Luta 6
  • Intelecto 2, Prontidão 2, Presença 2

VANTAGENS (22 pts):
Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Arma Improvisada, Assustar, Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Bem Relacionado, Contatos, Crítico Aprimorado 2 (Desarmado 2), Destemido, Duro de Matar, Esforço Extraordinário, Esforço Supremo (Testes de Força), Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Quebrar Aprimorado, Tolerância Maior, Zombar.

PERÍCIAS (31 pts/62 grads.):
Combate À Distância: Arremesso 8, Enganação 6 (+8), Especialidade: Manha das Ruas 7 (+9), Intimidação 13 (+16/+17), Intuição 4 (+6), Investigação 8 (+10), Percepção 6 (+8), Persuasão 6 (+8), Veículos 4.


PODERES (54 pts):
  • O Mais Forte que Existe; 44 pts
    • Força Aumentada 1 (Falhas: Limitado à Levantamento de Peso -1); 1 pt
    • Imunidade 11 (Calor, Dano de Radiação, Doenças, Frio, Radiação, Pressão, Veneno); 11 pts
    • Imunidade 10 (Efeitos Mentais. Falhas: Limitado à Metade do Efeito -1); 5 pts
    • Regeneração 8 (Extras: Persistente¹); 9 pts
    • Resistência Impenetrável 12; 12 pts
    • Salto 6 (120 m de salto reto); 6 pts

  • Tamanho Natural: Crescimento 2 (Extras: Inato. Falhas: Permanente +0); 5 pts
    • +2 em FOR e VIG, +2 em Massa, +1 Intimidação, -1 Defesas

  • Feitos de Super-Força (Efeitos Alternativos em Dano de Força); 5 pts
    • Golpe Sísmico - Estouro: Aflição 11 (Resistido por Esquiva. Impedido, Caído. Extras: Área Explosão +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado à alvos na mesma superfície -1, Recuperação Instantânea -1; 3 pts) ligado à Dano 11 (Extras: Área Explosão +1. Falhas: Limitado à Objetos -1; 11 pts);
    • Golpe Sísmico - Linha: Aflição 11 (Resistido por Esquiva. Impedido, Caído. Extras: Área Linha +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado à alvos na mesma superfície -1, Recuperação Instantânea -1; 4 pts) ligado à Dano 11 (Extras: Área Explosão +1. Falhas: Limitado à Objetos -1; 11 pts); 1 pt
    • Onda de Choque: Dano 11 (Extras: Área Explosão +1. Falhas: Limitado à alvos na mesma superfície -1; 11 pts); 1 pt
    • Super-Sopro: Mover Objetos 11 (Extras: Área Cone +1. Falhas: Direção Limitada  -1 [Afastar ou Puxar], Perto -1; 11 pts);
    • Palmas de Trovão: Aflição 11 (Resistido e Superado por Fortitude. Audição Prejudicada, Audição Desabilitada, Audição Desatenta. Extras: Área Explosão +1, Cumulativo +1. Falhas: Distrativo -1, Limitado a um sentido -1 [Audição]; 11 pts)

DEFESAS (22 pts):
  • Esquiva +9 (+10), Aparar +5 (+10)
  • Resistência +12 (Impenetrável 12)
  • Fortitude +0 (+12), Vontade +8 (+10)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +6
  • Corpo-a-corpo +6
    • Desarmado +6, dano contusão 14 - crit 18-20
      • CD 33 vs Resistência
  • À Distância +0
    • Arremesso +8
  • Especial - Área
    • Golpe Sísmico - Estouro: Aflição e Dano 11 em Área Explosão de 9 m de raio
      • Aflição: CD 21 vs Esquiva - Impedido, Caído.
    • Golpe Sísmico - Linha: Aflição e Dano 11 em Área Linha de 1,5 m de largura por 8 m de comprimento
      • Aflição: CD 21 vs Esquiva - Impedido, Caído
    • Onda de Choque: Dano 11 em em Área Explosão de 9 m de raio
      • CD 26 vs Resistência
    • Super Sopro: Mover Objetos em Área Cone de 18m de largura/altura/comprimento
      • CD 21 vs Esquiva/Força

Habilidades 76 + Vantagens 22 + Perícias 31 (62 graduações) + Poderes 54 + Defesas 22 = 205 pts

COMPLICAÇÕES
  • Identidade normal - O Hulk Cinzento se tornará inofensivo Bruce Banner à luz do dia.
  • Inimigo ("Thunderbolt" Ross, O Líder) - Esses dois idiotas caçam Banner há anos. Ross quer acabar com ele para salvar o mundo; O Líder só quer que ele esteja morto.
  • Temperamento - O Hulk é famoso por ser fácil de enfurecer, e não é facilmente influenciado uma vez enfurecido.
  • Segredo (Múltiplas personalidades)

Notas: Hulk Cinza é uma incógnita para mim. Onde surge um mano desses na cabeça de um cientista?
Aumentei a Força (porque odeio números ímpares) e ajustei as defesas de acordo. Joe Fixit é mais fraquinho e mais PC dos Hulks, até porque tem personalidade e objetivos.

¹ Na ficha original tinha Crescimento de Membros no lugar, coisa que não existe mais na 3º Edição, uma vez que esse tipo de coisa é tratado como uma Complicação. Botei Persistente no lugar, que "seria igual", pois lidar com Dano Incurável é algo dessa mesma magnitude. E como minha regra de mesa, Persistente custa 1 pt. Do contrário, se desejar manter a pontuação, coloque a Característica - Crescimento de Membros. Caso ponha Persistente, fica o poder 16 pts

Abaixo, observações do Jabroniville da ficha original.
- Hulk Cinza é o mais jogável, não-overpower Hulk, mostrado aqui, sendo apenas um super-faturado NP 11. Ele é mais acurado, furtivo e defensivo dos Hulks por causa do seu tamanho "menor" (ele ainda tem Crescimento, no limite - ele é largo como um caminhão, mas não mais alto que seu Titânico normal), mas isso corresponde com o nível de força do Coisa que não fica tão alto quanto os outros Hulks (além do Esforço Extraordinário e Esforço Supremo de Força). Do contrário, ele é apenas um Titânico moderado. Mantenha em mente que o "Hulk menos poderoso" é tipo ter "a arma nuclear de menor alcance" e ele ainda é resistente para limpar o chão com a maioria dos metahumanos de qualquer forma. - Jabroniville

Créditos: Jabroniville.

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