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Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

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quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Annie (League of Legends) - NP 10

A Criança Sombria


NP 10


205 pontos

HABILIDADES (12 pontos):
  • Força -2, Vigor 0, Agilidade 1
  • Destreza 2, Luta 0
  • Intelecto 2, Prontidão 1, Presença 2

DEFESAS (22 pontos):
  • Esquiva +5 (+6), Aparar +6 (+6)
  • Resistência +6
  • Fortitude +4 (+4), Vontade +7 (+8)

PERÍCIAS (11 pontos/22 grads.):

Combate À Distância: Pirotecnia 4 (+6), Enganação 6 (+8), Intimidação 4 (+6), Intuição 4 (+5), Percepção 4 (+5).


VANTAGENS (03 pontos):

Crítico Aprimorado 2 (Desintegrar), Iniciativa Aprimorada.


PODERES (158 pontos):
  • Pirotecnia: 39 pontos base; 40 pontos total
    • Desintegrar + Piromania: Dano 14 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Penetrante 5. Falhas: Alcance Reduzido) ligado a Aflição 14 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado. Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alcance Reduzido, Grau Limitado -1, Inconstante -1 [50%]); 43 pontos
    • Incinerar + Piromania: Dano 10 (Extras: Área Cone +1) ligado a Aflição 10 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado. Extras: Área Cone +1. Falhas: Grau Limitado -1, Inconstante -1 [50%]); 25 pontos
  • Escudo Fundido: Dano 4 (Extras: Reação +3 [Ao ser acertado corpo-a-corpo]), Proteção 6, Velocidade 1; 13 pontos
  • Invocar: Tibbers: Invocar 8 (Extras: Controlado +1, Distância Aumentada +1 [A Distância], Heroico +2. Falhas: Alcance Reduzido) ligado a Dano 10 (Extras: Área Estouro +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alcance Reduzido) ligado a Aflição 10 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado. Extras: Área Estouro +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alcance Reduzido, Grau Limitado -1); 95 pontos
    • Tibbers - NP 8

      Habilidades (-2 pontos):
      • FOR 2/6, VIG --, AGI 0
      • DES 0, FIG 6
      • INT -2, PRO 0, PRE -2

      Defesas (16 pontos):
      • Esquiva 8 (+6), Aparar +2 (+6)
      • Resistência +10
      • Fortitude Imune, Vontade 6 (+6)

      Vantagens (03 pontos):

      Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Destemido.


      Perícias (05 pontos):

      Intimidar 6.


      Poderes (68 pontos):
      • Grandão: Crescimento 4 (Extras: Inato. Falhas: Permanente +0); 9 pontos
        • Tamanho +1
        • Força +4, Proteção +4, Intimidação +2
        • Defesas Ativas -2, Furtividade -4
      • Aura de Calor: Dano 5 (Extras: Reação +3 [Ao entrarem e estiverem no alcance corpo-a-corpo de Tibbers]); 20 pontos
      • Fúria: Dano baseado em Força 2 (Extras: Multi-ataque +1 [8 grads.]); 12 pontos
      • Imunidade 30 (Efeitos de Fortitude); 30 pontos
      • Proteção 6; 6 pontos
      • Regeneração 2; 2 pontos
      • Velocidade 1 (15 metros/mov); 1 pontos

      Habilidades -2 + Vantagens 03 + Perícias 03 + Poderes 80 + Defesas 16 = 100 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +4
  • Corpo-a-corpo +0
    • Desarmado +0, dano contuso -2, crit 20 (CD 13 vs Resistência)
    • Agarrar +0, CD 8 vs Esquiva ou Força
  • À Distância +2
    • Arremesso +2, dano -2, crit 20 (CD 13 vs Resistência
    • Desintegrar +6, dano 14 e Aflição 14 (Tonto, Atordoado), crit 18-20 (CD 29 vs Resistência e CD 24 vs Fortitude)
  • Áreas
    • Incinerar: Dano 10 e Aflição 10 (Tonto, Atordoado) em Área Cone de 15 metros de altura/largura/comprimento (CD 25 vs Resistência e CD 20 vs Fortitude)

Habilidades 12 + Defesas 22 + Perícias 11 (22 graduações) + Vantagens 03 + Poderes 157 = 205 pontos

150 pontos

HABILIDADES (12 pontos):
  • Força -2, Vigor 0, Agilidade 1
  • Destreza 2, Luta 0
  • Intelecto 2, Prontidão 1, Presença 2

DEFESAS (22 pontos):
  • Esquiva +5 (+6), Aparar +6 (+6)
  • Resistência +5
  • Fortitude +4 (+4), Vontade +7 (+8)

PERÍCIAS (11 pontos/22 grads.):

Combate À Distância: Pirotecnia 4 (+6), Enganação 6 (+8), Intimidação 3 (+5), Intuição 5 (+6), Percepção 4 (+5).


VANTAGENS (03 pontos):

Crítico Aprimorado 2 (Desintegrar), Iniciativa Aprimorada.


PODERES (158 pontos):
  • Pirotecnia: 39 pontos base; 40 pontos total
    • Desintegrar + Piromania: Dano 14 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Penetrante 5. Falhas: Alcance Reduzido) ligado a Aflição 14 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado. Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alcance Reduzido, Grau Limitado -1, Inconstante -1 [50%]); 43 pontos
    • Incinerar + Piromania: Dano 10 (Extras: Área Cone +1) ligado a Aflição 10 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado. Extras: Área Cone +1. Falhas: Grau Limitado -1, Inconstante -1 [50%]); 25 pontos
  • Escudo Fundido: Dano 4 (Extras: Reação +3 [Ao ser acertado corpo-a-corpo]), Proteção 5, Velocidade 1; 22 pontos
  • Invocar: Tibbers: Invocar 8 (Extras: Controlado +1, Heroico +2); 40 pontos
    • Tibbers - NP 8

      Habilidades (-2 pontos):
      • FOR 2/6, VIG --, AGI 0
      • DES 0, FIG 6
      • INT -2, PRO 0, PRE -2

      Defesas (16 pontos):
      • Esquiva 8 (+6), Aparar +2 (+6)
      • Resistência +10
      • Fortitude Imune, Vontade 6 (+6)

      Vantagens (03 pontos):

      Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Destemido.


      Perícias (05 pontos):

      Intimidar 6.


      Poderes (68 pontos):
      • Grandão: Crescimento 4 (Extras: Inato. Falhas: Permanente +0); 9 pontos
        • Tamanho +1
        • Força +4, Proteção +4, Intimidação +2
        • Defesas Ativas -2, Furtividade -4
      • Aura de Calor: Dano 5 (Extras: Reação +3 [Ao entrarem e estiverem no alcance corpo-a-corpo de Tibbers]); 20 pontos
      • Fúria: Dano baseado em Força 2 (Extras: Multi-ataque +1 [8 grads.]); 12 pontos
      • Imunidade 30 (Efeitos de Fortitude); 30 pontos
      • Proteção 6; 6 pontos
      • Regeneração 2; 2 pontos
      • Velocidade 1 (15 metros/mov); 1 pontos

      Habilidades -2 + Vantagens 03 + Perícias 03 + Poderes 80 + Defesas 16 = 100 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +1
  • Corpo-a-corpo +0
    • Desarmado +0, dano contuso -2, crit 20 (CD 13 vs Resistência)
    • Agarrar +0, CD 8 vs Esquiva ou Força
  • À Distância +2
    • Arremesso +2, dano -2, crit 20 (CD 13 vs Resistência
    • Desintegrar +6, dano 14 e Aflição 14 (Tonto, Atordoado), crit 18-20 (CD 29 vs Resistência e CD 24 vs Fortitude)
  • Áreas
    • Incinerar: Dano 10 e Aflição 10 (Tonto, Atordoado) em Área Cone de 15 metros de altura/largura/comprimento (CD 25 vs Resistência e CD 20 vs Fortitude)

Habilidades 12 + Defesas 22 + Perícias 11 (22 graduações) + Vantagens 03 + Poderes 102 = 150 pontos

v1 - 160 pontos

HABILIDADES (12 pontos):
  • Força -2, Vigor 0, Agilidade 1
  • Destreza 2, Luta 0
  • Intelecto 2, Prontidão 1, Presença 2

DEFESAS (26 pontos):
  • Esquiva +7 (+8), Aparar +6 (+6)
  • Resistência +4
  • Fortitude +5 (+5), Vontade +7 (+8)

PERÍCIAS (12 pontos/24 grads.):

Combate À Distância: Pirotecnia 4 (+6), Enganação 6 (+8), Intimidação 6 (+8), Intuição 4 (+5), Percepção 5 (+7).


VANTAGENS (05 pontos):

Ataque Acurado, Crítico Aprimorado 2 (Desintegrate), Destemida, Evasão.


PODERES (105 pontos):
  • Pirotecnia: 43 pontos base; 44 pontos total
    • Desintegrar + Piromania: Dano 14 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Penetrante 8) ligado a Aflição 14 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado, Incapacitado. Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Inconstante -1 [50%]); 43 pontos
    • Incinerar + Piromania: Dano 10 (Extras: Área Cone +1, Penetrante 8) ligado a Aflição 10 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado, Incapacitado. Extras: Área Cone +1. Falhas: Inconstante -1 [50%]); 33 pontos
  • Escudo Fundido: Dano 2 (Extras: Reação +3 [Ao ser acertado corpo-a-corpo]), Proteção 4, Velocidade 1; 13 pontos
  • Invocar: Tibbers: Invocar 8 (Extras: Controlado +1, Distância Aumentada +1 [A Distância], Heroico +2); 48 pontos
    • Tibbers - NP 8

      Habilidades (12 pontos):
      • FOR 10, VIG --, AGI 0
      • DES 0, FIG 6
      • INT -2, PRO 0, PRE -3

      Defesas (10 pontos):
      • Esquiva 6 (+6), Aparar +0 (+6)
      • Resistência +10
      • Fortitude Imune, Vontade 4 (+4)

      Vantagens (05 pontos):

      Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Destemido.


      Perícias (05 pontos):

      Intimidar 10 (+7).


      Poderes (68 pontos):
      • Aura de Calor: Dano 2 (Extras: Reação +3 [Ao entrarem e estiverem no alcance corpo-a-corpo de Tibbers]); 8 pontos
      • Enrage: Multi-ataque 10 (Falhas: Alvos Atordoados -1); 5 pontos
      • Imunidade 40 (Efeitos de Fortitude, Efeitos Mentais); 40 pontos
      • Proteção 10; 10 pontos
      • Regeneração 3; 3 pontos
      • Velocidade 2 (30 m/mov); 2 pontos

      Habilidades 12 + Vantagens 05 + Perícias 05 + Poderes 68 + Defesas 10 = 100 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +1
  • Corpo-a-corpo +0
    • Desarmado +0, dano contuso -2, crit 20 (CD 13 vs Resistência)
    • Agarrar +0, CD 8 vs Esquiva ou Força
  • À Distância +2
    • Arremesso +2, dano -2, crit 20 (CD 13 vs Resistência
    • Desintegrar +6, dano 14 e Aflição 14 (Tonto, Atordoado, Incapacitado), crit 18-20 (CD 29 vs Resistência e CD 24 vs Fortitude)
  • Áreas
    • Incinerar: Dano 10 e Aflição 10 (Tonto, Atordoado, Incapacitado) em Área Cone de 15 metros de altura/largura/comprimento (CD 25 vs Resistência e CD 20 vs Fortitude)

Habilidades 12 + Defesas 26 + Perícias 12 (24 graduações) + Vantagens 05 + Poderes 105 = 160 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Passado Terrível: Annie tem um passado triste onde perdeu a mãe, a irmã adotiva, o pai e a madrasta... sendo a última culpa da própria Annie.
  • Temperamento: Seus poderes são bem associados aos seus sentimentos, podendo causar explosões de raiva terríveis.

Créditos: God's Corpse.

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