ANNIE
A Criança Sombria
NP 10
205 pontos
HABILIDADES (12 pontos):- Força -2, Vigor 0, Agilidade 1
- Destreza 2, Luta 0
- Intelecto 2, Prontidão 1, Presença 2
DEFESAS (22 pontos):
- Esquiva +5 (+6), Aparar +6 (+6)
- Resistência +6
- Fortitude +4 (+4), Vontade +7 (+8)
PERÍCIAS (11 pontos/22 grads.):
Combate À Distância: Pirotecnia 4 (+6), Enganação 6 (+8), Intimidação 4 (+6), Intuição 4 (+5), Percepção 4 (+5).
VANTAGENS (03 pontos):
Crítico Aprimorado 2 (Desintegrar), Iniciativa Aprimorada.
PODERES (158 pontos):
- Pirotecnia: 39 pontos base; 40 pontos total
- Desintegrar + Piromania: Dano 14 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Penetrante 5. Falhas: Alcance Reduzido) ligado a Aflição 14 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado. Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alcance Reduzido, Grau Limitado -1, Inconstante -1 [50%]); 43 pontos
- Incinerar + Piromania: Dano 10 (Extras: Área Cone +1) ligado a Aflição 10 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado. Extras: Área Cone +1. Falhas: Grau Limitado -1, Inconstante -1 [50%]); 25 pontos
- Escudo Fundido: Dano 4 (Extras: Reação +3 [Ao ser acertado corpo-a-corpo]), Proteção 6, Velocidade 1; 13 pontos
- Invocar: Tibbers: Invocar 8 (Extras: Controlado +1, Distância Aumentada +1 [A Distância], Heroico +2. Falhas: Alcance Reduzido) ligado a Dano 10 (Extras: Área Estouro +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alcance Reduzido) ligado a Aflição 10 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado. Extras: Área Estouro +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alcance Reduzido, Grau Limitado -1); 95 pontos
-
Tibbers - NP 8
Habilidades (-2 pontos):- FOR 2/6, VIG --, AGI 0
- DES 0, FIG 6
- INT -2, PRO 0, PRE -2
Defesas (16 pontos):- Esquiva 8 (+6), Aparar +2 (+6)
- Resistência +10
- Fortitude Imune, Vontade 6 (+6)
Vantagens (03 pontos):Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Destemido.
Perícias (05 pontos):Intimidar 6.
Poderes (68 pontos):- Grandão: Crescimento 4 (Extras: Inato. Falhas: Permanente +0); 9 pontos
- Tamanho +1
- Força +4, Proteção +4, Intimidação +2
- Defesas Ativas -2, Furtividade -4
- Aura de Calor: Dano 5 (Extras: Reação +3 [Ao entrarem e estiverem no alcance corpo-a-corpo de Tibbers]); 20 pontos
- Fúria: Dano baseado em Força 2 (Extras: Multi-ataque +1 [8 grads.]); 12 pontos
- Imunidade 30 (Efeitos de Fortitude); 30 pontos
- Proteção 6; 6 pontos
- Regeneração 2; 2 pontos
- Velocidade 1 (15 metros/mov); 1 pontos
Habilidades -2 + Vantagens 03 + Perícias 03 + Poderes 80 + Defesas 16 = 100 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +4
- Corpo-a-corpo +0
- Desarmado +0, dano contuso -2, crit 20 (CD 13 vs Resistência)
- Agarrar +0, CD 8 vs Esquiva ou Força
- À Distância +2
- Arremesso +2, dano -2, crit 20 (CD 13 vs Resistência
- Desintegrar +6, dano 14 e Aflição 14 (Tonto, Atordoado), crit 18-20 (CD 29 vs Resistência e CD 24 vs Fortitude)
- Áreas
- Incinerar: Dano 10 e Aflição 10 (Tonto, Atordoado) em Área Cone de 15 metros de altura/largura/comprimento (CD 25 vs Resistência e CD 20 vs Fortitude)
150 pontos
HABILIDADES (12 pontos):- Força -2, Vigor 0, Agilidade 1
- Destreza 2, Luta 0
- Intelecto 2, Prontidão 1, Presença 2
DEFESAS (22 pontos):
- Esquiva +5 (+6), Aparar +6 (+6)
- Resistência +5
- Fortitude +4 (+4), Vontade +7 (+8)
PERÍCIAS (11 pontos/22 grads.):
Combate À Distância: Pirotecnia 4 (+6), Enganação 6 (+8), Intimidação 3 (+5), Intuição 5 (+6), Percepção 4 (+5).
VANTAGENS (03 pontos):
Crítico Aprimorado 2 (Desintegrar), Iniciativa Aprimorada.
PODERES (158 pontos):
- Pirotecnia: 39 pontos base; 40 pontos total
- Desintegrar + Piromania: Dano 14 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Penetrante 5. Falhas: Alcance Reduzido) ligado a Aflição 14 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado. Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alcance Reduzido, Grau Limitado -1, Inconstante -1 [50%]); 43 pontos
- Incinerar + Piromania: Dano 10 (Extras: Área Cone +1) ligado a Aflição 10 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado. Extras: Área Cone +1. Falhas: Grau Limitado -1, Inconstante -1 [50%]); 25 pontos
- Escudo Fundido: Dano 4 (Extras: Reação +3 [Ao ser acertado corpo-a-corpo]), Proteção 5, Velocidade 1; 22 pontos
- Invocar: Tibbers: Invocar 8 (Extras: Controlado +1, Heroico +2); 40 pontos
-
Tibbers - NP 8
Habilidades (-2 pontos):- FOR 2/6, VIG --, AGI 0
- DES 0, FIG 6
- INT -2, PRO 0, PRE -2
Defesas (16 pontos):- Esquiva 8 (+6), Aparar +2 (+6)
- Resistência +10
- Fortitude Imune, Vontade 6 (+6)
Vantagens (03 pontos):Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Destemido.
Perícias (05 pontos):Intimidar 6.
Poderes (68 pontos):- Grandão: Crescimento 4 (Extras: Inato. Falhas: Permanente +0); 9 pontos
- Tamanho +1
- Força +4, Proteção +4, Intimidação +2
- Defesas Ativas -2, Furtividade -4
- Aura de Calor: Dano 5 (Extras: Reação +3 [Ao entrarem e estiverem no alcance corpo-a-corpo de Tibbers]); 20 pontos
- Fúria: Dano baseado em Força 2 (Extras: Multi-ataque +1 [8 grads.]); 12 pontos
- Imunidade 30 (Efeitos de Fortitude); 30 pontos
- Proteção 6; 6 pontos
- Regeneração 2; 2 pontos
- Velocidade 1 (15 metros/mov); 1 pontos
Habilidades -2 + Vantagens 03 + Perícias 03 + Poderes 80 + Defesas 16 = 100 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +1
- Corpo-a-corpo +0
- Desarmado +0, dano contuso -2, crit 20 (CD 13 vs Resistência)
- Agarrar +0, CD 8 vs Esquiva ou Força
- À Distância +2
- Arremesso +2, dano -2, crit 20 (CD 13 vs Resistência
- Desintegrar +6, dano 14 e Aflição 14 (Tonto, Atordoado), crit 18-20 (CD 29 vs Resistência e CD 24 vs Fortitude)
- Áreas
- Incinerar: Dano 10 e Aflição 10 (Tonto, Atordoado) em Área Cone de 15 metros de altura/largura/comprimento (CD 25 vs Resistência e CD 20 vs Fortitude)
v1 - 160 pontos
HABILIDADES (12 pontos):- Força -2, Vigor 0, Agilidade 1
- Destreza 2, Luta 0
- Intelecto 2, Prontidão 1, Presença 2
DEFESAS (26 pontos):
- Esquiva +7 (+8), Aparar +6 (+6)
- Resistência +4
- Fortitude +5 (+5), Vontade +7 (+8)
PERÍCIAS (12 pontos/24 grads.):
Combate À Distância: Pirotecnia 4 (+6), Enganação 6 (+8), Intimidação 6 (+8), Intuição 4 (+5), Percepção 5 (+7).
VANTAGENS (05 pontos):
Ataque Acurado, Crítico Aprimorado 2 (Desintegrate), Destemida, Evasão.
PODERES (105 pontos):
- Pirotecnia: 43 pontos base; 44 pontos total
- Desintegrar + Piromania: Dano 14 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Penetrante 8) ligado a Aflição 14 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado, Incapacitado. Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Inconstante -1 [50%]); 43 pontos
- Incinerar + Piromania: Dano 10 (Extras: Área Cone +1, Penetrante 8) ligado a Aflição 10 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado, Incapacitado. Extras: Área Cone +1. Falhas: Inconstante -1 [50%]); 33 pontos
- Escudo Fundido: Dano 2 (Extras: Reação +3 [Ao ser acertado corpo-a-corpo]), Proteção 4, Velocidade 1; 13 pontos
- Invocar: Tibbers: Invocar 8 (Extras: Controlado +1, Distância Aumentada +1 [A Distância], Heroico +2); 48 pontos
-
Tibbers - NP 8
Habilidades (12 pontos):- FOR 10, VIG --, AGI 0
- DES 0, FIG 6
- INT -2, PRO 0, PRE -3
Defesas (10 pontos):- Esquiva 6 (+6), Aparar +0 (+6)
- Resistência +10
- Fortitude Imune, Vontade 4 (+4)
Vantagens (05 pontos):Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Destemido.
Perícias (05 pontos):Intimidar 10 (+7).
Poderes (68 pontos):- Aura de Calor: Dano 2 (Extras: Reação +3 [Ao entrarem e estiverem no alcance corpo-a-corpo de Tibbers]); 8 pontos
- Enrage: Multi-ataque 10 (Falhas: Alvos Atordoados -1); 5 pontos
- Imunidade 40 (Efeitos de Fortitude, Efeitos Mentais); 40 pontos
- Proteção 10; 10 pontos
- Regeneração 3; 3 pontos
- Velocidade 2 (30 m/mov); 2 pontos
Habilidades 12 + Vantagens 05 + Perícias 05 + Poderes 68 + Defesas 10 = 100 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +1
- Corpo-a-corpo +0
- Desarmado +0, dano contuso -2, crit 20 (CD 13 vs Resistência)
- Agarrar +0, CD 8 vs Esquiva ou Força
- À Distância +2
- Arremesso +2, dano -2, crit 20 (CD 13 vs Resistência
- Desintegrar +6, dano 14 e Aflição 14 (Tonto, Atordoado, Incapacitado), crit 18-20 (CD 29 vs Resistência e CD 24 vs Fortitude)
- Áreas
- Incinerar: Dano 10 e Aflição 10 (Tonto, Atordoado, Incapacitado) em Área Cone de 15 metros de altura/largura/comprimento (CD 25 vs Resistência e CD 20 vs Fortitude)
- Passado Terrível: Annie tem um passado triste onde perdeu a mãe, a irmã adotiva, o pai e a madrasta... sendo a última culpa da própria Annie.
- Temperamento: Seus poderes são bem associados aos seus sentimentos, podendo causar explosões de raiva terríveis.
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