ARQUEIRO VERDE (Oliver Queen)
ARQUEIRO VERDE - NP 10 (157pp)
HABILIDADES: FOR: 16 (+3) DES: 20 (+5) CON: 18 (+4) INT: 14 (+2) SAB: 14 (+2) CAR: 18 (+4)
PERÍCIAS: Acrobacia +4 (+9), Arte da Fuga +3 (+8), Blefar +5/+9 (+9/+13) [Atraente], Conhecimento [Manha] +5 (+7), Conhecimento [Negócios] +6 (+8), Furtividade +5 (+10), Intimidar +3 (+7), Intuir Intuição +7 (+9) [Avaliação], Notar +8 (+10), Obter Informações +4 (+8), Ofício [Mecânico] +5 (+7), Procurar +5 (+7).
FEITOS: Atraente, Avaliação, Ataque Poderoso, Benefício (Riqueza 3) 3, Crítico Aprimorado 2 (Arco), Deadeye*, Desarmar à Distância Aprimorada, Equipamento 2, Esforço Supremo (Mira), Especialização em Ataque (Arco, Espada) 2, Esquiva Fabulosa (Visual), Foco em Ataque (À Distância), Foco em Esquiva 5, Iniciativa Aprimorada, Mira Aprimorada, Olhos de Águia, Rolamento Defensivo, Saque Rápido, Sorte, Tiro Preciso 2, Zombar.
PODERES:
• Arco e Flechas Especiais 8 [Dispositivo 8. Fácil de Perder. 40pp em características] - 24pp {
• Flechas Normais 8 [Raio 7. Extra: Automático] - 21pp + 19 PAs = 40pp
• PA: Pancada com o Arco 2 [Feitos: Pujante] - 1pp
• PA: Flecha de Acetileno 3 [Desintegração 3. Extra: Duração (Sustentada)] - 1pp
• PA: Flecha Ácida 5 [Desintegração 5] - 1pp
• PA: Flecha de Boleadeiras 5 [Armadilha 5. Falha: Enredar. Ligado à Derrubar 5. Feitos: Derrubar Aprimorado] - 1pp
• PA: Luva de Boxe 4 [Raio 4 Ligado à Atordoar 4. Extra: Alcance (À Distância)] - 1pp
• PA: Flecha Criogênica 7 [Armadilha 7. Extra: Área (Estouro)] - 1pp
• PA: Flecha Furadeira 7 [Raio 7. Extra: Penetrante] - 1pp
• PA: Flecha Explosiva 7 [Raio 7. Extra: Explosão] - 1pp
• PA: Flecha Extinguidora 7 [Nulificar Fogo (Todos poderes com Descritor Fogo) 7. Extra: Área (Estouro, Direcional), Salvamento Alternativo (Reflexo)] - 1pp
• PA: Flecha de Flashbang 7 [Pasmar Visual 7. Extra: Área (Estouro)] - 1pp
• PA: Flecha de Cola 5 [Armadilha 5 Extra: Área (Estouro), Contagioso] - 1pp
• PA: Flecha de Corda 1 [Supermovimento 1 (Balançar-se)] - 1pp
• PA: Flecha de Jet 5 [Voo 5. Falha: Duração (Instantânea)] - 1pp
• PA: Flecha Magnética 7 [Controle Magnético 7. Extra: Área (Estouro, Dirigido). Falha: Alcance (À Distância)] - 1pp
• PA: Flecha de Rede 7 [Armadilha 7. Extra: Área (Estouro, Dirigido)] - 1pp
• PA: Flecha Paraquedas 1 [Voo 1. Extra: Afeta Outros, Alcance (À Distância). Falha: Planar] - 1pp
• PA: Flecha de Fumaça 7 [Obscurecer 7 (Visual e Olfatório)] - 1pp
• PA: Flecha Sônica 7 [Nausear 7. Extra: Alcance (À Distância)] - 1pp
• PA: Flecha de Gás Lacrimogênio 3 [Pasmar Visual 3. Extra: Área (Nuvem) Ligado à Nausear 3. Extra: Área (Nuvem)] - 1pp
}//Fim de Arco
EQUIPAMENTO (10pe):
• Traje 2 [Proteção 2. Feitos: Comunicador, GPS] - 4pe
• Respirador - 1pe
• Espada +3 - 5pe
• Respirador - 1pe
• Espada +3 - 5pe
COMBATE: Ataque Base +10, Corpo-a-corpo +10, À Distância +11, Arco +13, Espada +12, Agarrar +13 [Danos: Desarmado +3, Flecha Normal +7 crit 18-20, Espada +3 crit 19-20]; Defesa 23 (14 desprevenido); Iniciativa +9; Recuo -3.
SALVAMENTOS: Resistência +7 (+6 desprevenido), Fortitude +2 (+6), Reflexo +4 (+9), Vontade +5 (+7).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 40 + Perícias 15 (60 graduações) + Feitos 31 + Poderes 24 + Combate 36 + Salvamentos 11 – Desvantagens 00 = 157pp
Notas: Cansei de escrever "Flecha".
* Deadeye
Equivalente a Benefício (Mira como ação de movimento).
Créditos: Thorpacolyse.
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