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quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Arqueiro Verde - NP 10 (157pp)


ARQUEIRO VERDE (Oliver Queen)


ARQUEIRO VERDE - NP 10 (157pp)

HABILIDADES
: FOR: 16 (+3) DES: 20 (+5) CON: 18 (+4) INT: 14 (+2) SAB: 14 (+2) CAR: 18 (+4)

PERÍCIAS: Acrobacia +4 (+9), Arte da Fuga +3 (+8), Blefar +5/+9 (+9/+13) [Atraente], Conhecimento [Manha] +5 (+7), Conhecimento [Negócios] +6 (+8), Furtividade +5 (+10), Intimidar +3 (+7), Intuir Intuição +7 (+9) [Avaliação], Notar +8 (+10), Obter Informações +4 (+8), Ofício [Mecânico] +5 (+7), Procurar +5 (+7).

FEITOS: Atraente, Avaliação, Ataque Poderoso, Benefício (Riqueza 3) 3, Crítico Aprimorado 2 (Arco), Deadeye*, Desarmar à Distância Aprimorada, Equipamento 2, Esforço Supremo (Mira), Especialização em Ataque (Arco, Espada) 2, Esquiva Fabulosa (Visual), Foco em Ataque (À Distância), Foco em Esquiva 5, Iniciativa Aprimorada, Mira Aprimorada, Olhos de Águia, Rolamento Defensivo, Saque Rápido, Sorte, Tiro Preciso 2, Zombar.

PODERES:
 Arco e Flechas Especiais 8 [Dispositivo 8. Fácil de Perder. 40pp em características] - 24pp {
 Flechas Normais 8 [Raio 7. Extra: Automático] - 21pp + 19 PAs = 40pp
 PA: Pancada com o Arco 2 [Feitos: Pujante] - 1pp
 PA: Flecha de Acetileno 3 [Desintegração 3. Extra: Duração (Sustentada)] - 1pp
 PA: Flecha Ácida 5 [Desintegração 5] - 1pp
 PA: Flecha de Boleadeiras 5 [Armadilha 5. Falha: Enredar. Ligado à Derrubar 5. Feitos: Derrubar Aprimorado] - 1pp
 PA: Luva de Boxe 4 [Raio 4 Ligado à Atordoar 4. Extra: Alcance (À Distância)] - 1pp
 PA: Flecha Criogênica 7 [Armadilha 7. Extra: Área (Estouro)] - 1pp
 PA: Flecha Furadeira 7 [Raio 7. Extra: Penetrante] - 1pp
 PA: Flecha Explosiva 7 [Raio 7. Extra: Explosão] - 1pp
 PA: Flecha Extinguidora 7 [Nulificar Fogo (Todos poderes com Descritor Fogo) 7. Extra: Área (Estouro, Direcional), Salvamento Alternativo (Reflexo)] - 1pp
 PA: Flecha de Flashbang 7 [Pasmar Visual 7. Extra: Área (Estouro)] - 1pp
 PA: Flecha de Cola 5 [Armadilha 5 Extra: Área (Estouro), Contagioso] - 1pp
 PA: Flecha de Corda 1 [Supermovimento 1 (Balançar-se)] - 1pp
 PA: Flecha de Jet 5 [Voo 5. Falha: Duração (Instantânea)] - 1pp
 PA: Flecha Magnética 7 [Controle Magnético 7. Extra: Área (Estouro, Dirigido). Falha: Alcance (À Distância)] - 1pp
 PA: Flecha de Rede 7 [Armadilha 7. Extra: Área (Estouro, Dirigido)] - 1pp
 PA: Flecha Paraquedas 1 [Voo 1. Extra: Afeta Outros, Alcance (À Distância). Falha: Planar] - 1pp
 PA: Flecha de Fumaça 7 [Obscurecer 7 (Visual e Olfatório)] - 1pp
 PA: Flecha Sônica 7 [Nausear 7. Extra: Alcance (À Distância)] - 1pp
 PA: Flecha de Gás Lacrimogênio 3 [Pasmar Visual 3. Extra: Área (Nuvem) Ligado à Nausear 3. Extra: Área (Nuvem)] - 1pp 
}//Fim de Arco

EQUIPAMENTO (10pe):
• Traje 2 [Proteção 2. Feitos: Comunicador, GPS] - 4pe
• Respirador - 1pe
• Espada +3 - 5pe

COMBATE: Ataque Base +10, Corpo-a-corpo +10, À Distância +11, Arco +13, Espada +12, Agarrar +13 [Danos: Desarmado +3, Flecha Normal +7 crit 18-20, Espada +3 crit 19-20]; Defesa 23 (14 desprevenido); Iniciativa +9; Recuo -3.

SALVAMENTOS: Resistência +7 (+6 desprevenido), Fortitude +2 (+6), Reflexo +4 (+9), Vontade +5 (+7).

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades 40 + Perícias 15 (60 graduações) + Feitos 31 + Poderes 24 + Combate 36 + Salvamentos 11 – Desvantagens 00 = 157pp

Notas: Cansei de escrever "Flecha".

* Deadeye
Equivalente a Benefício (Mira como ação de movimento).

Créditos: Thorpacolyse.

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