LANTERNA VERDE (Hal Jordan)
HABILIDADES: FOR: 14 (+2) DES: 16 (+3) CON: 14 (+2) INT: 14 (+2) SAB: 18 (+4) CAR: 14 (+2)
PERÍCIAS: Acrobacia +5 (+8), Concentração +16 (+20), Conhecimento [Estudos dos Lanternas Verdes] +8 (+10), Diplomacia +6 (+8), Intuir Intuição +7 (+11), Notar +6 (+10), Pilotar +6 (+9), Profissão [Piloto] +6 (+10).
PERÍCIAS: Acrobacia +5 (+8), Concentração +16 (+20), Conhecimento [Estudos dos Lanternas Verdes] +8 (+10), Diplomacia +6 (+8), Intuir Intuição +7 (+11), Notar +6 (+10), Pilotar +6 (+9), Profissão [Piloto] +6 (+10).
FEITOS: Aceitação do Medo*, Ambiente Favorito 2 (+2 em Esquiva enquanto em Voo), Ataque Acurado, Avaliação, Bem Relacionado, Benefício (Status - Lanterna Verde), Equipamento, Esforço Supremo (Vontade), Especialização em Ataque (Anel de Poder), Foco em Esquiva 2, Iniciativa Aprimorada, Liderança, Sem Medo, Sorte 3, Trabalho em Equipe, Vinculado ao Juramento.
FEITOS AUMENTADOS: Capanga 10 (Anel de Poder), Duro de Matar, Sorte 2.
FEITOS AUMENTADOS: Capanga 10 (Anel de Poder), Duro de Matar, Sorte 2.
PODERES:
• Reserva de Poder de Força de Vontade 16 [Raio, Construtos de Força. Feitos: Poder Adicional 4 (Armadilha, Campo de Força, Invocar Capanga, Mover Objetos)] - 36pp
• Anel de Poder de Oa - Anel dos Lanternas Verdes 18 [Dispositivo 18. Difícil de Perder. 90pp em características. Feitos: Restrito (Salvamento de Vontade +8 ou maior para poder empunha-lo). Falha: Perda de Poder - quando não recarregado a cada 24 horas (-4pp), Perda de Poder - Contra cor Amarela (-1pp)] - 68pp {
• Comunicação 20 [Mental. Falha: Limitado - Apenas a Lanternas Verdes] - 10pp
• Tradutor Universal - 8pp
• Feitos Aumentados 13 [Capanga 10, Duro de Matar, Sorte 2] - 3pp
• Imunidade 9 [Suporte Vital] - 9pp
• Morfar 1 [Traje] - 1pp
• Viagem Espacial 2 - 2pp
• Voo 2 [75m/mov] - 4pp
• Campo de Força 8 - 8pp
• Raio 8 [Feitos: Descritor Variável (Qualquer eletromagnético), Dinâmico] - 18pp + 4 PADs = 26PP
• PAD: Construtos de Força 8 [Criar Objetos. Feitos: Coleira. Extra: Móvel. Falha: Retroalimentação] - 2pp
• PAD: Armadilha 8 [Feitos: Coleira. Extra: Constrição. Falha: Retroalimentação] - 2pp
• PAD: Mover Objetos 8 [Extra: Alcance (Percepção). Falha: Retroalimentação] - 2pp
• PAD: Invocar Capanga 3 [Extra: Fanático, Horda, Tipo (Construtos de Luz). Falha: Retroalimentação] - 2pp
}//Fim de Anel dos Lanternas Verdes
• Anel de Poder de Oa - Anel dos Lanternas Verdes 18 [Dispositivo 18. Difícil de Perder. 90pp em características. Feitos: Restrito (Salvamento de Vontade +8 ou maior para poder empunha-lo). Falha: Perda de Poder - quando não recarregado a cada 24 horas (-4pp), Perda de Poder - Contra cor Amarela (-1pp)] - 68pp {
• Comunicação 20 [Mental. Falha: Limitado - Apenas a Lanternas Verdes] - 10pp
• Tradutor Universal - 8pp
• Feitos Aumentados 13 [Capanga 10, Duro de Matar, Sorte 2] - 3pp
• Imunidade 9 [Suporte Vital] - 9pp
• Morfar 1 [Traje] - 1pp
• Viagem Espacial 2 - 2pp
• Voo 2 [75m/mov] - 4pp
• Campo de Força 8 - 8pp
• Raio 8 [Feitos: Descritor Variável (Qualquer eletromagnético), Dinâmico] - 18pp + 4 PADs = 26PP
• PAD: Construtos de Força 8 [Criar Objetos. Feitos: Coleira. Extra: Móvel. Falha: Retroalimentação] - 2pp
• PAD: Armadilha 8 [Feitos: Coleira. Extra: Constrição. Falha: Retroalimentação] - 2pp
• PAD: Mover Objetos 8 [Extra: Alcance (Percepção). Falha: Retroalimentação] - 2pp
• PAD: Invocar Capanga 3 [Extra: Fanático, Horda, Tipo (Construtos de Luz). Falha: Retroalimentação] - 2pp
}//Fim de Anel dos Lanternas Verdes
EQUIPAMENTO (5pe):
• Comunicador da Liga da Justiça - 1pe
• GPS - 1pe
• 3pe livres.
• GPS - 1pe
• 3pe livres.
COMBATE: Ataque Base +9, Anel de Poder +11, Agarrar +11 [Danos: Desarmado +2, Raio +8, Raio com Força Total +17]; Defesa 18/20 enquanto Voa (13 desprevenido); Iniciativa +7; Recuo -1 (-9 com Campo de Força, -17 com Campo de Força Total).
SALVAMENTOS: Resistência +18 (+18 com Campo de Força total, +10 com Campo de Força, +16 Impenetrável com Campo de Força Total), Fortitude +3 (+5), Reflexo +2 (+5), Vontade +12 (+16).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 30 + Perícias 15 (60 graduações) + Feitos 20 + Poderes 104 + Combate 30 + Salvamentos 17 – Desvantagens 00 = 216pp
ANEL DE PODER - NP 10 (150pp)
HABILIDADES: FOR: -- DES: 18 (+4) CON: -- INT: 20 (+5) SAB: 14 (+2) CAR: 10 (+0)
PERÍCIAS: Computadores +15 (+20) [Bem Informado, Contatos, Pesquisa Online], Intuir Intuição +13 (+15), Obter Informações +14, Procurar +10 (+15).
FEITOS: Bem Informado, Contatos, Memória Eidética, Pesquisa Online.
PODERES:
PODERES:
• Encolhimento 20 [Feitos: Inato. Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 21pp
Combate +12, Agarrar -20, Furtividade +20, Intimidar -10
• Imunidade 35 [Efeitos de Fortitude, Efeitos de Interação] - 35pp
• Proteção 14 - 14pp
• Elo Eletrônico 20 [Falha: Limitado - Banco de Dados dos Lanternas Verdes] - 10pp
• Tradutor Universal 1 [Extra: Zona de Tradução] - 10pp
• Morfar 1 [Qualquer objeto] - 3pp
• Rapidez 4 [x25. Falha: Tarefas Mentais] - 2pp
• Voo 7 [3km/mov] - 14pp
• Viagem Espacial 1 [Extra: Hiperespaço] - 2pp
• Variável 3 [Múltiplos Poderes do Descritor Supersentidos] - 18pp
• Ilusão 1 [Audição e Visual. Feitos: Progressão 2. Falha: Limitado - À Área de Reprodução] - 4pp
Combate +12, Agarrar -20, Furtividade +20, Intimidar -10
• Imunidade 35 [Efeitos de Fortitude, Efeitos de Interação] - 35pp
• Proteção 14 - 14pp
• Elo Eletrônico 20 [Falha: Limitado - Banco de Dados dos Lanternas Verdes] - 10pp
• Tradutor Universal 1 [Extra: Zona de Tradução] - 10pp
• Morfar 1 [Qualquer objeto] - 3pp
• Rapidez 4 [x25. Falha: Tarefas Mentais] - 2pp
• Voo 7 [3km/mov] - 14pp
• Viagem Espacial 1 [Extra: Hiperespaço] - 2pp
• Variável 3 [Múltiplos Poderes do Descritor Supersentidos] - 18pp
• Ilusão 1 [Audição e Visual. Feitos: Progressão 2. Falha: Limitado - À Área de Reprodução] - 4pp
COMBATE: Ataque Base +0/+12 do Tamanho, Agarrar -20 [Danos: Desarmado +0]; Defesa 10/22 do Tamanho (10 desprevenido); Iniciativa +4; Recuo -7.
SALVAMENTOS: Resistência +14, Fortitude --, Reflexo +0 (+4), Vontade +5 (+7).
DESVANTAGENS:
• Fraqueza - Sem recarga regularmente (Incomum, menor; -1pp).
• Deficiência - Sem mãos (comum, maior; -4pp).
• Fraqueza - Sem recarga regularmente (Incomum, menor; -1pp).
• Deficiência - Sem mãos (comum, maior; -4pp).
Habilidades 02 + Perícias 13 (52 graduações) + Feitos 04 + Poderes 131 + Combate 00 + Salvamentos 05 – Desvantagens 05 = 150pp
Notas: Uma das fichas mais interessantes, principalmente com o Capanga do Anel. Tenho uma relação de amor e ódio com os Lanternas Verdes. Primeiro, acho muito tri o poder.... mas ai sinto que o poder é geral demais e nada único, me desanimando. No fim, curto algumas revistas, principalmente as dos Lanternas Vermelhos. Achando, finalmente, a descrição para esse feito chamado "Fear Acceptance", poderei trazer as outras fichas das Tropas.
* Aceitação do Medo - Fear Acceptance
Reconhecer o próprio medo - Remove Desvantagem no Anel de Poder de Oa (Perda de Poder - Contra cor Amarela.
* Aceitação do Medo - Fear Acceptance
Reconhecer o próprio medo - Remove Desvantagem no Anel de Poder de Oa (Perda de Poder - Contra cor Amarela.
Traduzida de:
• http://www.atomicthinktank.com/viewtopic.php?p=544338#p544338 - Hal Jordan.
• http://www.atomicthinktank.com/viewtopic.php?p=658151#p658151 - Anel de Poder.
• http://www.atomicthinktank.com/viewtopic.php?p=544338#p544338 - Hal Jordan.
• http://www.atomicthinktank.com/viewtopic.php?p=658151#p658151 - Anel de Poder.
Créditos: Thorpacolyse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário