SPAWN (Al Simmons)
SPAWN - NP 12 (185pp)
HABILIDADES: FOR: 18/26 (+8) DES: 16 (+3) CON: -- INT: 12 (+1) SAB: 14 (+2) CAR: 12 (+1)
PERÍCIAS: Blefar +4 (+5), Concentração +6 (+8), Conhecimento [Táticas] +9 (+10), Furtividade +8 (+11), Intimidar +11 (+12) [Assustar], Intuir Intuição +6 (+8), Notar +6 (+8), Sobrevivência +6 (+8).
PERÍCIAS: Blefar +4 (+5), Concentração +6 (+8), Conhecimento [Táticas] +9 (+10), Furtividade +8 (+11), Intimidar +11 (+12) [Assustar], Intuir Intuição +6 (+8), Notar +6 (+8), Sobrevivência +6 (+8).
FEITOS: Assustar, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Equipamento 4, Especialização em Ataque (Armas de Fogo), Foco em Ataque (corpo-a-corpo) 2, Foco em Esquiva 2, Fúria, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Oponente Favorito 2 (+2 de Dano contra seres celestiais), Presença Aterradora 5.
PODERES:
• Imunidade 30 [Efeitos de Fortitude] - 30pp
• Densidade 4 [Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 12pp
Força +8, Resistência Impenetrável +2, Imóvel +1, Superforça +1, Massa x4• Proteção 4 - 4pp
• Supersentidos 3 [Percepção de Miséria (Mental; Estendido 2)] - 3pp
• K7-Leetha - Armadura Ectoplasmática Simbiótica 14 [Dispositivo 14. Difícil de Perder. Feitos: Restrito (Apenas crias do inferno)] - 57pp {
• Proteção 6 - 6pp
• Escudo 4 - 4pp
• Voo 3 [Falha: Planar] - 3pp + 1 PA = 4pp
• PA: Salto 3 - 1pp
• Controle de Fogo Infernal 12 [Falha: Alcance (Toque)] - 12pp
• Criação de Armas 2 [Variável. Extra: Vários poderes com descritor de Armas] - 16pp
{ Exemplos:
• Corrente Infernal 3 [Golpe 5. Feitos: Alcance Estendido, Ataque Divido 2, Crítico Aprimorado, Pujante];
• Manopla de Espinhos 1 [Golpe 1. Feitos: Crítico Aprimorado 2, Pujante, Quebrar Arma];
}//
• Regeneração 27 [Bônus: +12. Taxa: Ferido 4/rodada, Abatido 3/Minuto, Desabilitado 3/20 minutos, Ressurreição 2/dia. Feitos: Crescimento de Membros, Duro de Matar, Persistente] - 29pp
}//Fim de K7-Leetha
EQUIPAMENTO (20pe):
• Arsenal (20pp) {
• Fuzil de Assalto +6 - 18pe
• PA: Granada de Fragmentação +6 - 1pe
• PA: Espingarda +7 - 1pe.
}//Fim de Arsenal
• Fuzil de Assalto +6 - 18pe
• PA: Granada de Fragmentação +6 - 1pe
• PA: Espingarda +7 - 1pe.
}//Fim de Arsenal
COMBATE: Ataque Base +10, Corpo-a-corpo +12, Armas de Fogo +12, Agarrar +18 [Danos: Desarmado +8, Raio Infernal +12, Fuzil de Assalto +6, Granadas de Fragmentação +6, Espingarda +7]; Defesa 22 (13 desprevenido); Iniciativa +7; Recuo -8.
SALVAMENTOS: Resistência +12 (+2 Impenetrável), Fortitude --, Reflexo +3 (+6), Vontade +5 (+7).
DESVANTAGENS:
• Vulnerabilidade - Magia, itens e ataques sagrados (incomum, maior; -3pp).
• Perda de Poder - K7-Leetha quando dentro da Deadzone, Greenworld ou qualquer reino abençoado pelos Céu (incomum, maior; -4pp).
• Perda de Poder - Dispositivo (Se Leetha se tornar dominante; Incomum, moderada; -2pp).
• Vulnerabilidade - Magia, itens e ataques sagrados (incomum, maior; -3pp).
• Perda de Poder - K7-Leetha quando dentro da Deadzone, Greenworld ou qualquer reino abençoado pelos Céu (incomum, maior; -4pp).
• Perda de Poder - Dispositivo (Se Leetha se tornar dominante; Incomum, moderada; -2pp).
Habilidades 12 + Perícias 14 (56 graduações) + Feitos 22 + Poderes 106 + Combate 32 + Salvamentos 08 – Desvantagens 09 = 185pp
Notas: Nenhuma nota.
Créditos: Thorpacolyse.
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