TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Motoqueiro Fantasma - NP 12 (173pp)


MOTOQUEIRO FANTASMA (Jonathon "Johnny" Blaze)


MOTOQUEIRO FANTASMA - NP 12 (173pp)

HABILIDADES
: FOR: 10/34 (+0/+12) DES: 12/18 (+1/+4) CON: 14/30 (+2/+10) INT: 12 (+1) SAB: 14 (+2) CAR: 16 (+3)

PERÍCIAS: Dirigir +8 (+12), Intimidar +10 (+13), Ofício [Mecânico] +6 (+7), Profissão [Motorista Dublê] +4 (+6).

FEITOS: Atropelar Aprimorado, Atropelar Rápido, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Equipamento 15, Estrangular, Foco em Esquiva 4.

PODERES:
 Constituição Aumentada 16 - 16pp
 Destreza Aumentada 6 - 6pp
 Força Aumentada 24 [Dinâmico] - 25pp + 1 PA + 1 PAD = 28pp
     PAD: Controle de Fogo Infernal 12 - 2pp
    • PA: Olhar da Penitência 12 [Rajada Mental. Falha: Alcance (Toque, -2)] - 1pp
 Supersentidos 5 [Detectar Mal (Estendido 2, Exato)] - 5pp
 Imunidade 15 [Efeitos Emocionais, Efeitos de Fogo] - 15pp
 Corrente Infernal 4 [Dispositivo 4. Fácil de Perder. 20pp em características] - 12pp {
     Feitos Aumentados 3 [Derrubar Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Prender Arma] - 3pp
     Armadilha 12 [Feitos: Coleira, Reversível. Falha: Alcance (Toque)] - 12pp + 3 PAs = 15pp
         PA: Golpe 2 [Feitos: Alcance Estendido 2, Pujante. Extra: Penetrante 7] - 1pp
         PA: Corrente Infernal 4 [Extra: Automático] - 1pp
         PA: Derrubar 12 [Feitos: Alcance Estendido 2] - 1pp
}//Fim de Corrente Infernal

EQUIPAMENTO (75pe):
• Jaqueta de Couro [Proteção 2] - 2pe
• Espingarda +5 - 11pe
• Veículo - Moto Infernal - 62pe{
    Tamanho: Médio.
    Força: 25
    Velocidade: 8
    Defesa: 10
    Resistência: 13
    Poderes: Supermovimento [Dimensional, Correr na Água, Correr Pelas Paredes], Aura Infernal 10 [Golpe. Extra: Aura, Trilha], Regeneração 17 [Bônus: +9. Taxa: Ressurreição 7/minuto.
}//Fim de Moto Infernal

COMBATE: Ataque Base +10, Agarrar +22 [Danos: Desarmado +12, Espingarda +5/+6, Raio Infernal +12]; Defesa 22 (14 desprevenido); Iniciativa +4; Recuo -6.

SALVAMENTOS: Resistência +12, Fortitude +2 (+10), Reflexo +1 (+5), Vontade +7 (+9).

DESVANTAGENS: Identidade Normal - Johnny Blaze (Freq. CD 10; Salv. CD 15; -4pp).

Habilidades 18 + Perícias 07 (28 graduações) + Feitos 24 + Poderes 82 + Combate 36 + Salvamentos 10 – Desvantagens 04 = 173pp

Notas: Na wikia, estava Johnaton mesmo, não errei.

Créditos: Thorpacolyse.

Um comentário:

  1. Não seria interessante adicionar algumas graduações em Intuir Intenção pra simular a capacidade de julgamento do Motoqueiro?

    ResponderExcluir