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Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

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sábado, 9 de abril de 2022

Batgirl (Cassandra Cain) (DC) - NP 10


DC Adventures - NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (64 pontos):
• Força 2
• Vigor 4
• Agilidade 5
• Destreza 5
• Luta 10
• Intelecto 1
• Prontidão 4
• Presença 1

DEFESAS (27 pontos):
Esquiva Bônus +10 (Total +15)
Aparar Bônus +5 (Total +15)
Resistência Bônus +5 (Total +5/4 vulnerável)
Fortitude Bônus +6 (Total +10)
Vontade Bônus +6 (Total +10)

PERÍCIAS (31 pontos):

Acrobacias 7 (Total +12), Atletismo 7 (Total +9), Combate A Distância: Batrangs 5 (Total +10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 5 (Total +15), Enganação 0 (Total +1), Furtividade 7 (Total +12), Intimidação 4 (Total +5), Intuição 8 (Total +12), Investigação 6 (Total +7), Percepção 6 (Total +10), Persuasão 0 (Total +1), Prestidigitação 3 (Total +8), Tecnologia 0 (Total +1), Tratamento 0 (Total +1), Veículos 4 (Total +9).


VANTAGENS (28 pontos):

Agarrar Preciso, Ataque A Distância 3, Ataque Corpo-a-corpo 3, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Avaliação, Benefício (Cifrado), Crítico Aprimorado: Desarmado, De Pé, Derrubar Aprimorado, Equipamento 7, Esconder-se a Plena Vista, Esquiva Fabulosa, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Maestria em Perícia (Intuição), Rolamento Defensivo, Tolerância Maior.


EQUIPAMENTOS (34 pontos):
  • Amarras • 1 pontos
  • Arma Gancho 1 • 2 pontos.
    • Arma Gancho: Movimento 1 (Balançar-se) • 2 pontos
  • Cinto de Utilidades • 18 pontos.
    • Batrang Explosivo 4 • 12 pontos.
      • Batrang Explosivo: Dano 4 (Extras: Área +1 [Explosão], Distância Aumentada +1) • 12 pontos
    • Batrangs 4 • 6 pontos.
      • Batrangs: Dano 4 (Extras: Distância Aumentada +1) • 6 pontos
    • Boleadeiras 4 • 8 pontos.
      • Boleadeiras: Aflição 4 (1 grau: Impedido e Vulnerável. 2 grau: Imóvel e Indefeso. Extras: Condição Extra +1, Cumulativo +1. Falhas: Grau Limitado -1) • 8 pontos
    • Granada de Flash-bang 4 • 8 pontos.
      • Granada de Flash-bang: Aflição 4 (1 grau: Visão Prejudicada. 2 grau: Visão Desabilitada. 3º grau: Visão Desatenta. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas Um Sentido]. Descritores: ) • 8 pontos
    • Granada de Fumaça 2 • 8 pontos.
      • Granada de Fumaça: Camuflagem 2 (Visual (Um Sentido) 2. Extras: Distância Aumentada +1, Ataque +0 [Esquiva], Área +1 [Nuvem]) • 8 pontos
    • Granada de Gás Sonífero 4 • 12 pontos.
      • Granada de Gás Sonífero: Aflição 4 (1 grau: Tonto. 2 grau: Atordoado. 3º grau: Adormecido. Extras: Área +1 [Nuvem], Distância Aumentada +1. Descritores: ) • 12 pontos
    • Tocha de Corte 2 • 3 pontos.
      • Tocha de Corte: - Efeitos Ligados - 2 • 3 pontos
        • Dano 1 • 1 pontos
        • Enfraquecer 1 (Resistência. Extras: Afeta Objetos +1) • 2 pontos
  • Lanterna • 1 pontos
  • Mini-rastreador • 1 pontos
  • Motocicleta • 11 pontos.
    • Tamanho: Médio
    • Força: 1
    • Resistência: 8
    • Defesa: 10
    • Características: Sistema de navegação 1.
    • Poderes: Velocidade 6 • 6 pontos
      • Velocidade terrestre de 500 m.

OFENSIVA:
  • Iniciativa 9
  • Corpo-a-corpo: +13
    • Desarmado +18, Crit 19 (CD 17 vs Resistência)
    • Agarrar +13, Crit 20 (CD 12 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Boleadeiras: Bônus +13, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
    • Granada de Fumaça (CD 12 vs Nenhum. CD 12 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)
  • À Distância: +8
    • Arremesso +8, Crit 20 (CD 17 vs Resistência)
    • Boleadeiras: Bônus +13, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
    • Granada de Fumaça (CD 12 vs Nenhum. CD 12 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)

PONTOS DE PODER: Habilidades 64 + Defesas 27 + Perícias 31 (62 graduações) + Vantagens 28 + Poderes 0 = 150 pontos

Jabroniville - NP 10 (167 pontos)

HABILIDADES (66 pontos):
• Força 2/3
• Vigor 4
• Agilidade 7
• Destreza 6
• Luta 9
• Intelecto 2
• Prontidão 3
• Presença 0

DEFESAS (23 pontos):
Esquiva Bônus +8 (Total +15)
Aparar Bônus +6 (Total +15)
Resistência Bônus +5 (Total +5/4 vulnerável)
Fortitude Bônus +3 (Total +7)
Vontade Bônus +5 (Total +8)

PERÍCIAS (38 pontos):

Acrobacias 7 (Total +14), Atletismo 7 (Total +10), Combate A Distância: Batrangs 4 (Total +10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 7 (Total +16), Enganação 4 (Total +4), Especialidade: Manha da Rua 4 (Total +6), Furtividade 8 (Total +15), Intimidação 6 (Total +6), Intuição 8 (Total +11), Investigação 6 (Total +8), Percepção 9 (Total +12), Persuasão 0 (Total +0), Prestidigitação 2 (Total +8), Tecnologia 0 (Total +2), Tratamento 0 (Total +2), Veículos 4 (Total +10).


VANTAGENS (38 pontos):

Agarrar Preciso, Agarrar Rápido, Ataque A Distância 3, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem Informado, Benefício (Cifrado), Crítico Aprimorado: Batrangs, Crítico Aprimorado: Desarmado 3, De Pé, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Equipamento 7, Esconder-se a Plena Vista, Esquiva Fabulosa, Evasão, Faz-Tudo, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Luta no Chão, Maestria em Perícia (Intuição), Mira Aprimorada, Rastrear, Rolamento Defensivo, Sorte, Tolerância Maior, Trabalho em Equipe.


PODERES (2 pontos):
Expert Artista Marcial: Característica Aumentada 2 (Força +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas Dano]) • 1 pontos
Leitura Corporal: Rapidez 3 (Falhas: Limitado -1 [Apenas Testes de Intuição/Avaliação]) • 1 pontos

EQUIPAMENTOS (34 pontos):
  • Amarras • 1 pontos
  • Arma Gancho 1 • 2 pontos.
    • Arma Gancho: Movimento 1 (Balançar-se 1) • 2 pontos
  • Cinto de Utilidades • 18 pontos.
    • Batrang Explosivo 4 • 12 pontos.
      • Batrang Explosivo: Dano 4 (Extras: Área +1 [Explosão], Distância Aumentada +1) • 12 pontos
    • Batrangs 4 • 6 pontos.
      • Batrangs: Dano 4 (Extras: Distância Aumentada +1) • 6 pontos
    • Boleadeiras 4 • 8 pontos.
      • Boleadeiras: Aflição 4 (1 grau: Impedido e Vulnerável. 2 grau: Imóvel e Indefeso. Extras: Condição Extra +1, Cumulativo +1. Falhas: Grau Limitado -1) • 8 pontos
    • Granada de Flash-bang 4 • 8 pontos.
      • Granada de Flash-bang: Aflição 4 (1 grau: Visão Prejudicada. 2 grau: Visão Desabilitada. 3º grau: Visão Desatenta. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas Um Sentido]. Descritores: ) • 8 pontos
    • Granada de Fumaça 2 • 8 pontos.
      • Granada de Fumaça: Camuflagem 2 (Visual (Um Sentido) 2. Extras: Distância Aumentada +1, Ataque +0 [Esquiva], Área +1 [Nuvem]) • 8 pontos
    • Granada de Gás Sonífero 4 • 12 pontos.
      • Granada de Gás Sonífero: Aflição 4 (1 grau: Tonto. 2 grau: Atordoado. 3º grau: Adormecido. Extras: Área +1 [Nuvem], Distância Aumentada +1. Descritores: ) • 12 pontos
    • Tocha de Corte 2 • 3 pontos.
      • Tocha de Corte: - Efeitos Ligados - 2 • 3 pontos
        • Dano 1 • 1 pontos
        • Enfraquecer 1 (Resistência. Extras: Afeta Objetos +1) • 2 pontos
  • Lanterna • 1 pontos
  • Mini-rastreador • 1 pontos
  • Motocicleta • 11 pontos.
    • Tamanho: Médio
    • Força: 1
    • Resistência: 8
    • Defesa: 10
    • Características: Sistema de navegação 1.
    • Poderes: Velocidade 6 • 6 pontos
      • Velocidade terrestre de 500 m.

OFENSIVA:
  • Iniciativa 11
  • Corpo-a-corpo: +9
    • Desarmado +16, Crit 17 (CD 18 vs Resistência)
    • Agarrar +9, Crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Boleadeiras: Bônus +9, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
    • Granada de Fumaça (CD 12 vs Nenhum. CD 12 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)
  • À Distância: +9
    • Arremesso +9, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
    • Boleadeiras: Bônus +9, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva)
    • Granada de Fumaça (CD 12 vs Nenhum. CD 12 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)

PONTOS DE PODER: Habilidades 66 + Defesas 22 + Perícias 38 (76 graduações) + Vantagens 38 + Poderes 2 = 167 pontos

Outras Características
  • Carga: 120 kg.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.

Complicações
  • Fraqueza (linguagem corporal ilegível): Cassandra tem problemas com aqueles que podem esconder sua "linguagem corporal" quando lutadores disciplinados (Batman, Lady Shiva), Robôs ou pessoas loucas (Coringa) podem fazê-la baixar suas defesas involuntariamente.
  • Inimigo (Coringa, Pinguim, etc.): Todos os inimigos do Batman também querem a Batgirl morta.
  • Motivação - Fazer o Bem: Cassandra matou um homem quando jovem - ela luta agora para se redimir e proteger os outros, tendo visto o horror sentido por aqueles que foram feridos.
  • Relacionamentos (Canário Negro, Caçadora): As meninas são muito próximas, embora muitas vezes briguem, depois de serem parceiras próximas por anos.
  • Reputação (Estranha): Cassandra demorou muito para conseguir falar direito.
  • Reputação (Vigilante Fora da Lei): Batman é geralmente mais assustador para o povo de Gotham, mas o que Batgirl faz ainda é tecnicamente ilegal.
  • Responsabilidade (Gotham City): Batgirl se considera a protetora de Gotham.

Créditos: DC Adventures: Heroes & Villains, Jabroniville.

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