TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Sevyr Blackmore (Marvel)

Sevyr Blackmore

NP 9 (224 pontos)


HABILIDADES (54 pontos)
• Força 3/7
• Vigor 3/7
• Agilidade 1
• Destreza 4
• Luta 7
• Intelecto 3
• Prontidão 4
• Presença 2

DEFESAS (19 pontos)
Esquiva Bônus +10 (Total +9)
Aparar Bônus +5 (Total +10)
Resistência Bônus +0 (Total +7)
Fortitude Bônus +1 (Total +8)
Vontade Bônus +3 (Total +7)

PERÍCIAS (19 pontos)

Acrobacias 0 (Total +1), Atletismo 4 (Total +11), Enganação 4 (Total +6), Furtividade 6 (Total +3), Intimidação 7 (Total +11), Intuição 2 (Total +6), Investigação 0 (Total +3), Percepção 4 (Total +8), Persuasão 5 (Total +7), Prestidigitação 0 (Total +4), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 6 (Total +10).


VANTAGENS (23 pontos)

Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Assustar, Ataque A Distância 4, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Benefício (Riqueza) 2, Equipamento 7, Estrangular, Idiomas (Arakki, Inglês), Liderança, Rastrear, Tolerância Maior.


PODERES (109 pontos)
Grandão: Crescimento 4 (Fixos: Inato +1. Falhas: Permanente -0) • 9 pontos
  • • Tamanho 1, Massa +4 • Força +4, Vigor 4, • Intimidação +2. • Defesas Ativas -2, Furtividade -4. • Velocidade +0.
Sangue Ácido: Efeitos Ligados • 56 pontos
  • Dano 7 (Extras: Reação +3 [Ao ser ferido]. Falhas: Resistível -1 [Esquiva]. Descritores: Ácido, Mutante) • 21 pontos
  • Enfraquecer 7 (Resistência. Extras: Afeta Objetos +1, Efeito Secundário +1, Reação +3 [Ao ser ferido]. Falhas: Resistível -1 [Esquiva]. Descritores: Ácido, Mutante) • 35 pontos
Tocar Sangue: Efeitos Ligados • 44 pontos
  • Dano 6 (Fixos: Alcance Diminuído -3, Peculiaridade -2 [Exige ter ao menos uma condição de Machucado]. Extras: Distância Aumentada +1, Efeito Secundário +1, Multiataque +1. Descritores: Ácido) • 19 pontos
  • Enfraquecer 6 (Resistência. Fixos: Alcance Diminuído -3, Peculiaridade -2 [Exige ter ao menos uma condição de Machucado]. Extras: Afeta Objetos +1, Distância Aumentada +1, Efeito Secundário +1, Multiataque +1. Descritores: Ácido) • 25 pontos

EQUIPAMENTOS (35 pontos)
  • Navio de Blackmore • 35 pontos
    • Tamanho: Descomunal.
    • Força: 12.
    • Resistência: 11.
    • Defesa: 4
    • Poderes:
      • Canhões: Dano 8 (Extras: Área +1 [Explosão] [Parcial: -2], Distância Aumentada +1. Descritores: Balístico) • 22 pontos
      • Natação 8 • 8 pontos
        • Velocidade aquática de 2 km.
    • Cômodos: Área Comum, Prisão (com +50% de Resistência).

OFENSIVA
  • Iniciativa 1
  • Corpo-a-corpo: Bônus +7
    • Desarmado: Bônus +7, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +7, Crit 20 (CD 17 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Sangue Ácido - Dano: Bônus +7, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)
    • Sangue Ácido - Enfraquecer: Bônus +7, Crit 20 (CD 17 vs Fortitude)
  • À Distância: Bônus +8
    • Arremesso: Bônus +8, Crit 20 (CD 22 vs Resistência)
    • Tocar Sangue - Dano: Bônus +8, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)
    • Tocar Sangue - Enfraquecer: Bônus +8, Crit 20 (CD 16 vs Fortitude)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 54 + Defesas 19 + Perícias 19 (38 graduações) + Vantagens 23 + Poderes 109 = 224 pontos

Idiomas

Nativo: Arakki. Adicionais: Inglês.


Outras Características
  • Carga: 4 toneladas.
  • Tamanho: Grad. -1, até 4 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.

Complicações
  • Acidente: Muitas vezes Blackmore não escolhe quando fica ferido, portanto, seu sangue jorrar para locais mais frágeis e destruir o chão ao seu redor é uma ocorrência comum.
  • Inimigo (Solem): Sevyr é responsável por destruir a vila de Solem e o escravizar, além de ensinar tudo que sabe. Quando veio a hora, Solem enganou Sevyr e cortou seu nariz. Desde então, Sevyr o quer morto.
  • Motivação: Sevyr é um pirata no coração, gostando de saquear e destruir coisas,

Outro mutante de Arakko, com poder de sangue ácido. Um pirata, torturador e assassino, Sevyr sequestrou Solem quando não conseguiu o matar quando criança e o treinou para o assassino que é hoje. Finalmente, Solem o traiu e, quando Krakoa trouxe Arakko, Sevyr estava solto no mundo para causar caos.

Maioria das características que coloquei para ele foi pensando no histórico de pirata dele e seu combate atirado de se jogar com peso em tudo. Ele é pode ser um desafio enfrentado sozinho, mas tanto Solem quanto Wolverine facilmente crescem acima dele. Antes eu deixei o sangue dele tão forte que fui a 300 pontos, mas não era algo que chegava a assustar o Wolverine, por mais doloroso que fosse e sendo até capaz de destruir as lâminas de Muramasa. Não chega a poder destruir adamandium, mas, de qualquer forma, o sangue dele é muito letal para qualquer um perto.

Créditos: God's Corpse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário