TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

terça-feira, 26 de abril de 2022

Devastadora (DC)

Devastadora

NP 12

NP 12 (205 pontos)


HABILIDADES (88 pontos)
• Força 6
• Vigor 5
• Agilidade 7
• Destreza 8
• Luta 11
• Intelecto 2/3
• Prontidão 3/4
• Presença 2

DEFESAS (14 pontos)
Esquiva Bônus +4 (Total +11)
Aparar Bônus +0 (Total +11)
Resistência Bônus +7 (Total +12)
Fortitude Bônus +5 (Total +10)
Vontade Bônus +5 (Total +9)

PERÍCIAS (30 pontos)

Acrobacias 7 (Total +14), Atletismo 2 (Total +8), Enganação 5 (Total +7), Especialidade: Manha das Ruas 3 (Total +6), Especialidade: Táticas 3 (Total +6), Furtividade 8 (Total +15), Intimidação 10 (Total +12), Intuição 6 (Total +10), Investigação 0 (Total +3), Percepção 8 (Total +12), Persuasão 0 (Total +2), Prestidigitação 0 (Total +8), Tecnologia 8 (Total +11), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +8).


VANTAGENS (28 pontos)

Ação de Movimento, Agarrar Aprimorado, Assustar, Ataque A Distância 4, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (A Distância: Cobertura), Avaliação, De Pé, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Destemido, Equipamento, Estrangular, Faz-Tudo, Finta Ágil, Imobilizar Aprimorado, Luta no Chão, Mira Aprimorada, Saque Rápido, Tolerância Maior, Trabalho em Equipe.


PODERES (45 pontos)
Armadura (Removível): Dispositivo • 8 pontos
  • Comunicador: Característica 1 • 1 pontos
  • Proteção 4 (Extras: Impenetrável +1) • 8 pontos
Capacidade Cerebral Aprimorada: Efeitos Ligados • 4 pontos
  • Mente Aprimorada: Característica Aumentada 3 (Intelecto +1. Memória Eidética) • 3 pontos
  • Rapidez 2 (Falhas: Limitado a Um Tipo -1 [Mental]) • 1 pontos
Katanas de Energia (Facilmente Removível): Dano baseado em Força 3 (Fixos: Característica +1 [Indestrutível], Dividido +2, Penetrante +5, Removível -2) • 8 pontos
  • EA: Escudo de Energia: Proteção 3 (Extras: Impenetrável +1) • 6 pontos
Levantamento de Carga 1 • 1 pontos
Précognição: Múltiplos Efeitos • 7 pontos
  • Sentidos 4 (Precognição 4. Falhas: Inconstante -1, Limitado -1 [Apenas uma rodada no futuro]) • 2 pontos
  • Vantagens Aumentadas: Característica Aumentada 5 (Esquiva Fabulosa, Iniciativa Aprimorada 2, Redirecionar, Tomar Iniciativa) • 5 pontos
Reflexos Aprimorados: Característica Aumentada 2 (Evasão 2) • 2 pontos
Sentidos Aprimorados: Múltiplos Efeitos • 10 pontos
  • Prontidão Aumentada: Característica Aumentada 2 (Prontidão +1) • 2 pontos
  • Sentidos 8 (Aguçado 1 [Olfato], Estendido 1 [Audição], Estendido 1 [Visão], Rápido 1 [Audição], Rápido 1 [Visão], Sentido de Perigo 1, Visão no Escuro 2) • 8 pontos
Velocidade Aprimorada: Múltiplos Efeitos • 5 pontos
  • Iniciativa Aprimorada: Característica Aumentada 1 (Iniciativa Aprimorada) • 1 pontos
  • Rapidez 1 • 1 pontos
  • Velocidade 3 • 3 pontos
    • Velocidade terrestre de 60 m/movimento e 30 km/hora.

EQUIPAMENTOS (3 pontos)
  • Faca de Combate: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Perigosa +1. Descritores: Perfurante) • 3 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 19
  • Corpo-a-corpo: Bônus +11
    • Desarmado: Bônus +11, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +11, Crit 20 (CD 16 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Katanas de Energia: Bônus +11, Crit 20 (CD 24 vs Resistência)
    • Faca de Combate: Bônus +11, Crit 19-20 (CD 23 vs Resistência)
  • À Distância: Bônus +12
    • Arremesso: Bônus +12, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 88 + Defesas 14 + Perícias 30 (60 graduações) + Vantagens 28 + Poderes 45 = 205 pontos

Idiomas

Nativo: Inglês.


Outras Características
  • Carga: 2 toneladas.
  • Velocidade Terrestre: 60 m/ação de movimento - 30 km/hora.

Complicações
  • Peculiaridade: Devido à lavagem cerebral e injeção com soros experimentais, Rose ocasionalmente sofre surtos psicóticos, como o que a levou a cortar seu próprio olho.
  • Relacionamento: A história familiar disfuncional e complicada de Rose levou a conflitos com seu irmão Jericho e seu pai Exterminador. Rose ama seu pai, ao mesmo tempo que o odeia por tudo que ele fez.
  • Vício: Rose luta contra o vício em adrenalina sintética, que aumenta suas habilidades precognitivas, mas desestabiliza seu metabolismo e saúde geral.

Créditos: DC Adventures: Heroes & Villains.

NP 11

NP 11 (128 pontos)


HABILIDADES (68 pontos)
• Força 4
• Vigor 4
• Agilidade 6
• Destreza 4
• Luta 10/12
• Intelecto 2
• Prontidão 2
• Presença 2

DEFESAS (16 pontos)
Esquiva Bônus +6/+8 com Poderes (Total +14)
Aparar Bônus +2/+4 com Poderes (Total +16)
Resistência Bônus +1 (Total +5/4 vulnerável)
Fortitude Bônus +3 (Total +7)
Vontade Bônus +5 (Total +7)

PERÍCIAS (20 pontos)

Acrobacias 6 (Total +12), Atletismo 8 (Total +12), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (Total +14) [Desarmado], Enganação 4 (Total +6), Especialidade: Manha das Ruas 4 (Total +6), Furtividade 2 (Total +8), Intimidação 6 (Total +8), Intuição 0 (Total +2), Investigação 4 (Total +6), Percepção 4 (Total +6), Persuasão 0 (Total +2), Prestidigitação 0 (Total +4), Tecnologia 0 (Total +2), Tratamento 0 (Total +2), Veículos 0 (Total +4).


VANTAGENS (16 pontos)

Assustar, Ataque A Distância 3, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Crítico Aprimorado, Crítico Aprimorado, Crítico Aprimorado, Derrubar Aprimorado, Equipamento 2, Rolamento Defensivo.


PODERES (8 pontos)
Luta Aumentada: Característica Aumentada (Falhas: Incontrolável -1) • 0 pontos
Sentidos1 pontos
Habilidades Precognitivas Limitadas: Múltiplos Efeitos • 7 pontos
  • Defesas Aumentadas: Característica Aumentada 4 (Esquiva +2, Aparar +2. Falhas: Incontrolável -1) • 2 pontos
  • Luta Aumentada: Característica Aumentada 4 (Luta +2. Falhas: Incontrolável -1) • 2 pontos
  • Sentidos 5 (Precognição 4, Sentido de Perigo 1. Falhas: Incontrolável -1) • 3 pontos

EQUIPAMENTOS (8 pontos)
  • Bastão: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Alcance +1. Descritores: Contundente) • 3 pontos
  • Espada: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Dividido +1, Perigosa +1. Descritores: Cortante) • 5 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 6
  • Corpo-a-corpo: Bônus +12
    • Desarmado: Bônus +14, Crit 20 (CD 19 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +12, Crit 20 (CD 14 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Bastão: Bônus +12, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)
    • Espada: Bônus +12, Crit 19-20 (CD 22 vs Resistência)
  • À Distância: Bônus +7
    • Arremesso: Bônus +7, Crit 20 (CD 19 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 68 + Defesas 16 + Perícias 20 (40 graduações) + Vantagens 16 + Poderes 8 = 128 pontos

Idiomas

Nativo: Inglês.


Outras Características
  • Carga: 500 kg.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.

Complicações
  • Relacionamento (Exterminador): Pai de Rose é o lendário mercenário e inimigo de dezenas pessoas - superhumanas ou não. Ela tentou fazer parte de sua vida, mas ele não queria nada disso (querendo protegê-la do mal). Eventualmente, esse desejo de estar com ele a leva por um caminho sombrio e bizarro.

Créditos: Jabroniville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário