TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Mutano (DC) - NP 10

Mutano

DC Adventures - NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (54 pontos)
• Força 3
• Vigor 8
• Agilidade 4
• Destreza 2
• Luta 3
• Intelecto 2
• Prontidão 2
• Presença 3

DEFESAS (23 pontos)
Esquiva Bônus +6 (Total +10)
Aparar Bônus +7 (Total +10)
Resistência Bônus +8 (Total +8)
Fortitude Bônus +4 (Total +12)
Vontade Bônus +6 (Total +8)

PERÍCIAS (9 pontos)

Acrobacias 0 (Total +4), Atletismo 0 (Total +3), Enganação 6 (Total +9), Furtividade 0 (Total +4), Intimidação 0 (Total +3), Intuição 7 (Total +9), Investigação 0 (Total +2), Percepção 0 (Total +2), Persuasão 5 (Total +8), Prestidigitação 0 (Total +2), Tecnologia 0 (Total +2), Tratamento 0 (Total +2), Veículos 0 (Total +2).


VANTAGENS (2 pontos)

Trabalho em Equipe, Zombar.


PODERES (62 pontos)
Metamorfo: Variável 9 (Formas de Animais. Fixos: Peculiaridade -1 [Sempre Verde]. Extras: Ação +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas Animais]) • 62 pontos
  • Efeitos até um total de 45 pontos.

OFENSIVA
  • Iniciativa 4
  • Corpo-a-corpo: Bônus +3
    • Desarmado: Bônus +3, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +3, Crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância: Bônus +2
    • Arremesso: Bônus +2, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 54 + Defesas 23 + Perícias 9 (18 graduações) + Vantagens 2 + Poderes 62 = 150 pontos

Outras Características
  • Carga: 250 kg.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.

Jabroniville - NP 10 (163 pontos)

HABILIDADES (42 pontos)
• Força 1
• Vigor 3
• Agilidade 4
• Destreza 3
• Luta 8/10
• Intelecto 0
• Prontidão 0
• Presença 2

DEFESAS (14 pontos)
Esquiva Bônus +6 (Total +10)
Aparar Bônus +0 (Total +10)
Resistência Bônus +3 (Total +3)
Fortitude Bônus +2 (Total +5)
Vontade Bônus +6 (Total +6)

PERÍCIAS (12 pontos)

Acrobacias 1 (Total +5), Atletismo 0 (Total +1), Enganação 3 (Total +5), Especialidade: Atuação 2 (Total +2), Especialidade: Cultura Popular 8 (Total +8), Furtividade 2 (Total +6), Intimidação 0 (Total +2), Intuição 0 (Total +0), Investigação 0 (Total +0), Percepção 4 (Total +4), Persuasão 4 (Total +6), Prestidigitação 0 (Total +3), Tecnologia 0 (Total +0), Tratamento 0 (Total +0), Veículos 0 (Total +3).


VANTAGENS (4 pontos)

Agarrar Rápido, Benefício (Riqueza), Tontear (Intimidação), Zombar.


PODERES (91 pontos)
Luta Animal: Característica Aumentada 4 (Luta +2. Fixos: Peculiaridade -1 [Apenas em formas Animais]) • 3 pontos
Metamorfo: Variável 11 (Formas de Animais. Fixos: Peculiaridade -1 [Sempre Verde]. Extras: Ação +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas Animais]) • 76 pontos
  • Efeitos até um total de 55 pontos.
  • Poderes de T-Rex: - Múltiplos Efeitos - 38 • 51 pontos
    • Crescimento 7 • 14 pontos
      • • Tamanho 1, Massa +7 • Força +7, Vigor 7, • Intimidação +3. • Defesas Ativas -3, Furtividade -7. • Velocidade +0.
    • Defesa Impenetrável: - Defesa Impenetrável - 7 • 7 pontos
      • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 4
    • Dentada: Dano baseado em Força 5 (Fixos: Penetrante +7) • 12 pontos
    • Habilidades Aumentada: Característica Aumentada 11 (Vigor +1. Assustar, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado: Dentada 4, Imobilizar Aprimorado, Ataque Dominó) • 11 pontos
    • Sentidos 4 (Aguçado 1 [Olfato], Estendido 2 [Olfato], Visão na Penumbra 1) • 4 pontos
    • Velocidade 3 • 3 pontos
      • Velocidade terrestre de 60 m/movimento e 30 km/hora.
Morfar 3 (Falhas: Limitado -1 [Sempre Verde]. Descritores: Formas de Animais) • 12 pontos
  • Grupo Amplo.

OFENSIVA
  • Iniciativa 4
  • Corpo-a-corpo: Bônus +10
    • Desarmado: Bônus +10, Crit 20 (CD 16 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +10, Crit 20 (CD 11 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Dentada: Bônus +10, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)
  • À Distância: Bônus +3
    • Arremesso: Bônus +3, Crit 20 (CD 16 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 42 + Defesas 14 + Perícias 12 (24 graduações) + Vantagens 4 + Poderes 91 = 163 pontos

Outras Características
  • Carga: 60 kg.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.

NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (42 pontos)
• Força 1
• Vigor 3
• Agilidade 4
• Destreza 3
• Luta 8/10
• Intelecto 0
• Prontidão 0
• Presença 2

DEFESAS (17 pontos)
Esquiva Bônus +6 (Total +10)
Aparar Bônus +0 (Total +10)
Resistência Bônus +3 (Total +3)
Fortitude Bônus +4 (Total +7)
Vontade Bônus +7 (Total +7)

PERÍCIAS (11 pontos)

Acrobacias 1 (Total +5), Atletismo 0 (Total +1), Enganação 3 (Total +5), Especialidade: Cultura Popular 8 (Total +8), Furtividade 2 (Total +6), Intimidação 0 (Total +2), Intuição 0 (Total +0), Investigação 0 (Total +0), Percepção 4 (Total +4), Persuasão 4 (Total +6), Prestidigitação 0 (Total +3), Tecnologia 0 (Total +0), Tratamento 0 (Total +0), Veículos 0 (Total +3).


VANTAGENS (3 pontos)

Agarrar Rápido, Tontear (Intimidação), Zombar.


PODERES (77 pontos)
Luta Animal: Característica Aumentada 4 (Luta +2. Fixos: Peculiaridade -1 [Apenas em formas Animais]) • 3 pontos
Metamorfo: Variável 9 (Formas de Animais. Fixos: Peculiaridade -1 [Sempre Verde]. Extras: Ação +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas Animais]) • 62 pontos
  • Efeitos até um total de 45 pontos.
  • Poderes de T-Rex: - Múltiplos Efeitos - 38 • 51 pontos
    • Crescimento 7 • 14 pontos
      • • Tamanho 1, Massa +7 • Força +7, Vigor 7, • Intimidação +3. • Defesas Ativas -3, Furtividade -7. • Velocidade +0.
    • Defesa Impenetrável: - Defesa Impenetrável - 7 • 7 pontos
      • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 4
    • Dentada: Dano baseado em Força 5 (Fixos: Penetrante +7) • 12 pontos
    • Habilidades Aumentada: Característica Aumentada 11 (Vigor +1. Assustar, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado: Dentada 4, Imobilizar Aprimorado, Ataque Dominó) • 11 pontos
    • Sentidos 4 (Aguçado 1 [Olfato], Estendido 2 [Olfato], Visão na Penumbra 1) • 4 pontos
    • Velocidade 3 • 3 pontos
      • Velocidade terrestre de 60 m/movimento e 30 km/hora.
Morfar 3 (Falhas: Limitado -1 [Sempre Verde]. Descritores: Formas de Animais) • 12 pontos
  • Grupo Amplo.

OFENSIVA
  • Iniciativa 4
  • Corpo-a-corpo: Bônus +10
    • Desarmado: Bônus +10, Crit 20 (CD 16 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +10, Crit 20 (CD 11 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Dentada: Bônus +10, Crit 20 (CD 21 vs Resistência)
  • À Distância: Bônus +3
    • Arremesso: Bônus +3, Crit 20 (CD 16 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 42 + Defesas 17 + Perícias 11 (22 graduações) + Vantagens 3 + Poderes 77 = 150 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Desvantagens (Formas Grandes): Tomar as formas de animais grandes (como Elefantes e Tiranossauros) realmente cansa o Mutano significativamente, então ele não pode manter essas formas por mais do que algumas rodadas continuamente.
  • Emoções: Gar herdou o amor de seus pais por emoção e aventura, buscando emoções em super-heróis, assim como em seus empreendimentos científicos.
  • Motivação (Família): Gar perdeu sua família adotiva quando a Patrulha do Destino foi morta. Sem ninguém a quem recorrer, ele rapidamente se apegou aos Jovens Titãs e ficou com eles por anos. Ele estava sem rumo sem eles, caindo no desastre dos Titãs do Oeste que não deu em nada, antes de finalmente encontrar os Titãs e a Patrulha do Destino novamente.
  • Relacionamento (Ciborgue): Gar Logan e Victor Stone têm um dos Bromances mais duradouros dos quadrinhos. Como Vic se leva muito a sério e é sempre amargo, e Garfield é um pé no saco gigante, eles são uma combinação perfeita. Gar é o único Titã capaz de alcançar o Vic quando ele se funde com o alienígena Technis.
  • Relacionamento (Raven): Eles meio que se juntaram na equipe da era do relançamento, mas Gar ficou todo emo e Raven é sempre meio maluca, então nunca dá certo.
  • Relacionamento (Tara Markov, também conhecida como Terra): Garfield se apaixonou pela jovem sarcástica, e os dois brigaram e flertaram sem parar. Gar ficou LOUCO quando eles finalmente compartilharam aquele primeiro beijo. O que tornou as coisas ainda piores quando ela foi revelada como um monstro psicopata que estava planejando matar todos eles, E que ela estava dormindo com o Exterminador de 50 e poucos anos. Ele estava fora de si quando ela foi morta, e levou MESES para superar isso, indo do Titã Alívio Cômico ao Titã Deprimido Choramingador.

Créditos: DC Adventures, God's Corpse, Jabroniville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário