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sábado, 8 de agosto de 2015

Traje GANTZ - Adaptação


DISPOSITIVO - TRAJE GANTZ


Dispositivo 11 - Traje GANTZ 11 (Difícil de Perder, 55pp em características. Feitos: Restrito x2 [Apenas o próprio personagem do dispositivo pode usá-lo]) - 44pp {
Força Aumentada 14 - 14pp
Superforça 3 [+15 em Força efetiva para carga] - 6pp
Destreza Aumentada 14 - 14pp
Salto 5 [x50. Ação Completa no ar] - 5pp
Velocidade 2 [75m] - 2pp
Proteção 8 [Extra: Impenetrável. Desvantagem: Perda de Poder (Impenetrável. Ácido. Incomum, Maior, -1)] - 15pp
}//Fim de Traje GANTZ

Nota: Isso foi meio chatinho de fazer, dado que a maioria das fontes apenas dizia "Dá bastante força, salta muito alto" e etc., então tomei algumas liberdades. Trabalhei os valores aumentados em cima das referências de Habilidades para personagens, assim, um "humano comum" com 10 em suas Habilidades, acabaria com 24 e, portanto, um bônus de +7, considerado o "ápice da capacidade humana". A Superforça 3 deve deixar ele levantar muito acima do próprio peso, permitindo levantar um carro.  
O mesmo foi para o Salto, onde um personagem humano com a roupa poderia saltar equivalente a 25 metros no ar. Uma Velocidade baixa, pelo que vi de um vídeo, não correm absurdamente rápidos. Proteção 8 Impenetrável permite ignorar balas e espadas comuns, enquanto ácido aparenta ser uma grande vulnerabilidade dela. Fiz apenas perder a impenetrabilidade, seria mais coerente que fazer o personagem mais vulnerável ao efeito.

Me dêem informações novas e mostrem exemplos, assim, poderei atualizar esse dispositivo caso esteja muito fraco.

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