Doutor Octopus (Otto Octavius)
Doutor Octopus: 10 (150pp)
HABILIDADES: FOR: 29/9 (+9/-1) DES: 10 (+0) CON: 14 (+2) INT: 20 (+5) SAB: 16 (+3) CAR: 14 (+2)
PERÍCIAS: Computadores +8 (+13), Conhecimento [Ciências Físicas] +8 (+13), Conhecimento [Manha] +4 (+9), Conhecimento [Tecnologia] +10 (+15) [Inventor, Maestria em Perícia], Desarmar Dispositivos +10 (+15), Escalar +4 (+13), Intimidar +8 (+10) [Assustar, Maestria em Perícia], Intuir Intuição +5 (+8), Notar +6 (+9), Ofício [Eletrônico] +10 (+15), Ofício [Mecânico] +10 (+15).
PERÍCIAS: Computadores +8 (+13), Conhecimento [Ciências Físicas] +8 (+13), Conhecimento [Manha] +4 (+9), Conhecimento [Tecnologia] +10 (+15) [Inventor, Maestria em Perícia], Desarmar Dispositivos +10 (+15), Escalar +4 (+13), Intimidar +8 (+10) [Assustar, Maestria em Perícia], Intuir Intuição +5 (+8), Notar +6 (+9), Ofício [Eletrônico] +10 (+15), Ofício [Mecânico] +10 (+15).
FEITOS: Assustar, Especialização em Ataque [Tentáculos] 3, Equipamento, Foco em Esquiva, Inventor, Maestria em Perícia [Conhecimento (Tecnologia), Desarmar Dispositivo, Intimidar, Ofício (Mecânico)], Plano Genial, Resistente.
FEITOS AUMENTADOS: Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Ambidestria, Bloquear Aprimorado 2, Derrubar Aprimorado, Estrangular, Imobilização Esmagadora*, Iniciativa Aprimorada, Lutar no Chão, Prender Arma, Quebrar Arma.
PODERES:
Tentáculos 14 (Recipiente 14, 70pp)
• Força Aumentada 20 [Falha: Limitado à Membros Adicionais] - 10pp
• Golpe 1 [Feitos: Ataque Divido, Crítico Aprimorado, Pujante] - 4pp
• Membros Adicionais 3 - 3pp
• Alongamento 3 [7.5m. Falha: Limitado à Membros Adicionais] - 2pp
• Feitos Aumentados 14 [Ver Feitos acima] - 14pp
• Defesa Aumentada 8 - 16pp
• Salvamento de Reflexo Aumentado 5 - 5pp
• Velocidade 1 [30m] - 1pp
• Proteção 3 - 3pp
• Supermovimento 2 [Escalar Paredes, Estabilidade] - 4pp
• Superforça 4 [Falha: Limitado à Membros Adicionais] - 4pp
• Supersentidos 4 [Visão normal (Radial), Esquiva Fabulosa (Visual)] - 4pp
}//Fim de Dispositivo
EQUIPAMENTO:
(5pe)
• Traje (Proteção 1, Feito: Sutil) - 2pe
• Celular, Óculos contra ofuscamento - 2pe
COMBATE: Ataque Base +4, Corpo-a-corpo +4, À Distância +4, Tentáculos +10, Agarrar +3, Agarrar com Tentáculos +26 [Danos: Desarmado -1; Tentáculo "Desarmado" +9; Golpe com Tentáculo +10, Crítico 19-20]; Defesa 23 (16 desprevenido); Iniciativa +4; Recuo -3.
SALVAMENTOS: Resistência +7, Fortitude +5, Reflexo +7, Vontade +8
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 23 + Perícias 21 (84 graduações) + Feitos 24 + Poderes 56 + Combate 16 + Salvamentos 10 – Desvantagens = 150
Notas: Fiz algumas alterações. O autor tinha colocado "Super-Sopro" como Feito de Superforça, que faz sentido nenhum sendo pelos tentáculos enquanto Supermovimento estava contado errado. Os Supersentidos também, ajustando o Radial, quando antes era "Detectar Movimento", que sim, seria "mais certo", mas ele não tinha o Efeito no início.
* Feito de Warriors & Warlocks, tradução por "produtor": Imobilização Esmagadora - Combate - Inglês: Crushing Pin
Enquanto estiver agarrando, se você imobilizar seu oponente, você também infinge seu dano desarmado normal contra seu oponente a cada rodada enquanto você manter a imobilização. Você segura seu oponente imóvel normalmente, porem precisa manter-se imóvel para continuar a imobilização esmagadora. Você sofre -4 na defesa enquanto mantêm o Imobilização Esmagadora, em adição a perda do bônus de esquiva na Defesa contra qualquer um que você não esteja agarrando.
Ficha traduzida de: http://www.atomicthinktank.com/viewtopic.php?p=398679#p398679
Ficha traduzida de: http://www.atomicthinktank.com/viewtopic.php?p=398679#p398679
Créditos: The Thorpacolyse
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