Esse post será um pouquinho maior, pois encontrei não apenas uma ficha do Thorpacolyse, mas sim três. Sei que alguns ficam meio "Nah" quando ouvem de ficha com Nível de Poder 10 para um personagem desses, mas gosto de postar elas aqui para quando quiserem jogar algo numa campanha padrão.
Adoro os poderes deste personagem, pena que os quadrinhos nunca me foram bons, diferente dos jogos, que foram incríveis e bem dentro do personagem.
A primeira ficha é para jogos padrões, com NP 10, então as características estão mais "compactadas", segunda com NP 12, caso tenha mais liberdade, e a terceira é mais livre, gastando pontos a vontade para construção do personagem.
Vamos lá, no final ainda tem as fichas dos Capangas. No final, serão 7 fichas xD.
THE DARKNESS (Jackie Estacado)
Jackie Estacado - NP 10 (150pp)
HABILIDADES: FOR: 22/16 (+6/+3) DES: 16 (+3) CON: 16 (+3) INT: 14 (+2) SAB: 12 (+1) CAR: 16 (+3)
PERÍCIAS: Blefar +5 (+9/+12) [Atraente], Concentração +6 (+7), Conhecimento [Arcano] +4 (+6), Conhecimento [Manha] +6 (+8), Diplomacia +4 (+8/+11) [Atraente], Furtividade +7 (+10), Intimidar +7 (+10), Intuir Intuição +6 (+7), Notar (+1), Obter Informações +7 (+10), Profissão [Gângster] +7 (+8).
PERÍCIAS: Blefar +5 (+9/+12) [Atraente], Concentração +6 (+7), Conhecimento [Arcano] +4 (+6), Conhecimento [Manha] +6 (+8), Diplomacia +4 (+8/+11) [Atraente], Furtividade +7 (+10), Intimidar +7 (+10), Intuir Intuição +6 (+7), Notar (+1), Obter Informações +7 (+10), Profissão [Gângster] +7 (+8).
FEITOS: Atraente, Ataque Imprudente, Avaliação, Benefício [Status - Hospedeiro da Darkness, Riqueza] 2, Contatos, Especialização em Ataque [Armas de Fogo], Equipamento 4, Foco em Ataque (À Distância) 2, Foco em Esquiva 5, Iniciativa Aprimorada, Saque Rápido, Sorte, Rolamento Defensivo, Tiro Preciso.
PODERES:
The Darkness 13 [Recipiente 13. Falha: Limitado (Só pode ser usado em escuridão, -1). 65 pontos para características] - 52pp {
• Escudo 2 - 2pp
• Proteção 5 - 5pp
• Força Aumentada 8 - 8pp + 2 PA = 10pp
• PA: Membros Adicionais 4 [Tentáculos. Feitos: Agarrar Aprimorado];
• PA: Supersentidos 7 [Detectar (Medo, Estendido), Precognição (Falha: Incontrolável), Visão no Escuro];
• Supermovimento 1 [Escalar Paredes] - 2pp + 1 PA = 3pp
• PA: Saltar 2 [x5]
• Invocar Capangas 6 [Feitos: Elo Mental, Progressão 3 (10 capangas). Extra: Horda, Tipo (Darklings/Demônios, +2)] - 28pp
• PA: Criar Objetos 10 [Objetos de 300m de lado. Feitos: Coleira, Sutil, Preciso, Progressão 4 (30m)];
• PA: Criação de Armas [Repertório 10. 20pp para serem usados em Armas]
Fica ao jogador criar seus exemplos de Armas e etc.
• Regeneração [Bônus +5. Taxa: Machucado 1/rodada (1pp); Ferido 1/1 minuto (3pp); Desabilitado 1/20 minutos (3pp). Feitos: Crescimento de Membros, Duro de Matar, Persistente/Duradouro] - 15pp
}//Fim de The Darkness
EQUIPAMENTO:
(20pe)
• Celular (1pe)
• Arsenal (19pe):
• Base: Pistolas Pesadas Dupla +4 [Feitos: Ataque Divido] - 16pe. Nota: São duas pistolas mesmo.
• PA: Submetralhadora +4 [Extra: Automático]
• PA: Fuzil de Precisão +5 [Feitos: Alcance Ampliado, Crítico Aprimorado]
• PA: Faca +1 [Feitos: Crítico Aprimorado]
COMBATE: Ataque Base +8, Corpo-a-corpo +4, À Distância +10, Armas de Fogo +12, Agarrar +10, Darkness - Agarrar +14 [Danos: Desarmado +3, com Darkness +6; Pistola Pesada +4; Fuzil de Precisão +5]; Defesa 19 (12 desprevenido, 21 com Darkness); Iniciativa +7; Recuo -4.
SALVAMENTOS: Resistência +4 (+3 desprevenido, +9 com Darkness, +8 desprevenido com Darkness), Fortitude +5, Reflexo +6, Vontade +7.
DESVANTAGENS: Vulnerabilidade - Ataques de Luz [Incomum, Maior, -3]
Habilidades 28 + Perícias 15 (60 graduações) + Feitos 23 + Poderes 52 + Combate 24 + Salvamentos 10 – Desvantagens 03 = 150
SALVAMENTOS: Resistência +4 (+3 desprevenido, +9 com Darkness, +8 desprevenido com Darkness), Fortitude +5, Reflexo +6, Vontade +7.
DESVANTAGENS: Vulnerabilidade - Ataques de Luz [Incomum, Maior, -3]
Habilidades 28 + Perícias 15 (60 graduações) + Feitos 23 + Poderes 52 + Combate 24 + Salvamentos 10 – Desvantagens 03 = 150
Nota: Essa ficha tem algumas coisas controversas para mim e outros mestres, e é nisso que devem eles e seus jogadores trabalharem juntos com conceitos de personagem. Como podem ver, Força Aumentada tem como PAs Membros Adicionais e Supersentidos. "Wtf" você deve pensar e concordo. Relevando, seria como, através do uso do poder dele, ele pudesse focar no que aprimoraria, fosse os sentidos, fosse a força. De cara, fica meio estranho, então sempre fale com seu mestre.
HABILIDADES: FOR: 26/14 (+8/+2) DES: 16 (+3) CON: 16 (+3) INT: 14 (+2) SAB: 12 (+1) CAR: 16 (+3)
PERÍCIAS: Blefar +8 (+11/+15) [Atraente, Zombar], Concentração +7 (+8), Conhecimento [Arcano] +4 (+6), Conhecimento [Manha] +8 (+10), Diplomacia +4 (+8/+11) [Atraente], Furtividade +8 (+11), Intimidar +9 (+12), Intuir Intuição +10 (+11), Notar (+1), Obter Informações +8 (+11) [Contatos], Profissão [Gângster] +9 (+10).
FEITOS: Atraente, Ataque Imprudente, Avaliação, Benefício [Status - Hospedeiro da Darkness, Riqueza] 2, Contatos, Especialização em Ataque [Armas de Fogo], Equipamento 4, Foco em Ataque (À Distância) 2, Foco em Esquiva 5, Iniciativa Aprimorada 2, Saque Rápido, Sorte, Rolamento Defensivo 2, Tiro Preciso.
FEITOS AUMENTADOS: Sorte [Sorte 2].
PODERES:
The Darkness 18 [Recipiente 18. Falha: Limitado (Só pode ser usado em escuridão, -1). 90 pontos para características] - 72pp {
• Escudo 3 - 3pp
• Proteção 7 - 7pp
• Força Aumentada 12 - 12pp + 2 PA = 14pp
• PA: Membros Adicionais 4 [Tentáculos. Feitos: Agarrar Aprimorado];
• PA: Supersentidos 7 [Detectar (Medo, Estendido), Precognição (Falha: Incontrolável), Visão no Escuro];
• Feito Aumentado [Sorte] - 1pp
• Supermovimento 1 [Escalar Paredes] - 2pp
• PA: Saltar 2 [x5]
• Invocar Capangas 7 [Feitos: Elo Mental, Progressão 6 (100 capangas). Extra: Fanatismo, Horda, Tipo (Darklings/Demônios, +2)] - 42pp
• PA: Criar Objetos 11 [Objetos de 300m de lado. Feitos: Coleira, Sutil, Preciso, Progressão 4 (30m). Extra: Duração (Contínua)];
• PA: Criação de Armas [Repertório 15. 30pp para serem usados em Armas]
Fica ao jogador criar seus exemplos de Armas e etc.
• Regeneração [Bônus +5. Taxa: Machucado 1/Ação Padrão (2pp); Ferido 1/rodada (4pp); Desabilitado 1/5 minutos (4pp). Feitos: Crescimento de Membros, Duro de Matar, Persistente/Duradouro] - 15pp
}//Fim de The Darkness
EQUIPAMENTO:
(20pe)
• Celular (1pe)
• Arsenal (19pe):
• Base: Pistolas Pesadas Dupla +4 [Feitos: Ataque Divido] - 16pe. Nota: São duas pistolas mesmo.
• PA: Submetralhadora +4 [Extra: Automático]
• PA: Fuzil de Precisão +5 [Feitos: Alcance Ampliado, Crítico Aprimorado]
• PA: Faca +1 [Feitos: Crítico Aprimorado]
COMBATE: Ataque Base +10, Corpo-a-corpo +10, À Distância +12, Armas de Fogo +14, Agarrar +13, Darkness - Agarrar +19 [Danos: Desarmado +3, com Darkness +8; Pistola Pesada +4; Fuzil de Precisão +5]; Defesa 22 (12 desprevenido); Iniciativa +7; Recuo -6.
SALVAMENTOS: Resistência +5 (+3 desprevenido, +12 com Darkness, +10 desprevenido com Darkness), Fortitude +5, Reflexo +6, Vontade +7.
SALVAMENTOS: Resistência +5 (+3 desprevenido, +12 com Darkness, +10 desprevenido com Darkness), Fortitude +5, Reflexo +6, Vontade +7.
DESVANTAGENS: Vulnerabilidade - Ataques de Luz [Incomum, Maior, -3]
Habilidades 28 + Perícias 19 (76 graduações) + Feitos 25 + Poderes 72 + Combate 28 + Salvamentos 11 – Desvantagens 03 = 180
Habilidades 28 + Perícias 19 (76 graduações) + Feitos 25 + Poderes 72 + Combate 28 + Salvamentos 11 – Desvantagens 03 = 180
Notas: Final da segunda ficha. NP 12 com 180pp;
HABILIDADES: FOR: 22/16 (+6/+3) DES: 14 (+2) CON: 16 (+3) INT: 14 (+2) SAB: 14 (+2) CAR: 16 (+3)
PERÍCIAS: Blefar +5 (+9/+12) [Atraente], Concentração +8 (+10), Conhecimento [Arcano] +4 (+6), Conhecimento [Teologia e Filosofia] +4 (+6), Conhecimento [Manha] +4 (+6), Diplomacia +5 (+8/+12) [Atraente, Bem Relacionado], Furtividade +6 (+8), Intimidar +6 (+9), Intuir Intuição +8 (+10), Notar (+1), Obter Informações +7 (+10) [Contatos], Profissão [Gângster] +8 (+10), Sobrevivência +5 (+7).
FEITOS: Atraente, Ataque Imprudente, Avaliação, Bem Relacionado, Benefício [Status - Hospedeiro da Darkness, Riqueza 3] 4, Contatos, Especialização em Ataque [Armas de Fogo], Equipamento 10, Foco em Ataque (À Distância) 2, Foco em Esquiva 5, Iniciativa Aprimorada 2, Saque Rápido, Sorte 2, Rolamento Defensivo 2, Tiro Preciso.
PODERES:
The Darkness 22 [Recipiente 22. Falha: Limitado (Só pode ser usado em escuridão, -1). 110 pontos para características] - 88pp {
• Escudo 2 - 2pp
• Força Aumentada 12 - 12pp + 2 PA = 14pp
• PA: Membros Adicionais 4 [Tentáculos. Feitos: Agarrar Aprimorado] Ligado à Alongamento 3 [Falha: Limitado para Tentáculos] - 1pp;
• Proteção 5 - 5pp
• Resistência Impenetrável 2 - 2pp
• Superforça 1 [+5 em Força efetiva para carga] - 2pp + 1 PA = 3pp
• PA: Salto 2 [x5]
• Supersentidos 7 [Detectar (Medo, Estendido), Precognição (Falha: Incontrolável), Visão no Escuro] - 7pp
• Supermovimento 1 [Escalar Paredes] - 2pp
• Feitos Aumentados 2 [Presença Aterradora 2] - 2pp
• Criar Objetos 14 [210m de lado. Feitos: Preciso, Progressão 3 (15m), Sutil. Extra: Móvel] - 48pp
• PA: Invocar Capangas 8 [Feitos: Elo Mental, Progressão 5 (50 capangas), Sacrifício. Extra: Ação (Movimento), Horda, Tipo (Darklings/Demônios, +2)] - 42pp
• PA: Controle de Escuridão 14 [Área de Raio de 30km. Feito: Preciso]
• PA: Armadilha 14 [Feitos: Coleira, Estrangular, Obscurecer Sentido (Jogador Escolhe), Reversível. Extra: Constrição]
• PA: Criação de Armas [Invocar Armas 15. Feitos: Imunidade às próprias armas. 30pp para serem usados em Armas]
Fica ao jogador criar seus exemplos de Armas e etc.
• Regeneração [Bônus +6. Taxa: Machucado 1/Ação Padrão (2pp); Ferido 1/rodada (4pp); Abatido 1/1 minuto (4pp); Desabilitado 1/5 minutos (4pp); Dano em habilidade 1/1 minuto (5pp). Feitos: Crescimento de Membros, Duro de Matar, Persistente/Duradouro] - 15pp
}//Fim de The Darkness
EQUIPAMENTO:
(20pe)
• Celular (1pe)
• 2pe livre para situações;
• Veículo [Carro esportivo. Adicional: Alarme] - 9pe
• Quartel-General - Arquétipo de Mansão (18pe)
• Arsenal (19pe):
• Base: Pistolas Pesadas Dupla +4 [Feitos: Ataque Divido] - 16pe. Nota: São duas pistolas mesmo.
• PA: Submetralhadora +4 [Extra: Automático]
• PA: Fuzil de Precisão +5 [Feitos: Alcance Ampliado, Crítico Aprimorado]
• PA: Faca +1 [Feitos: Crítico Aprimorado]
COMBATE: Ataque Base +11, Corpo-a-corpo +11, À Distância +13, Armas de Fogo +15, Agarrar +14, Darkness - Agarrar +21 [Danos: Desarmado +3, com Darkness +6; Pistola Pesada +4; Fuzil de Precisão +5]; Defesa 20 (12 desprevenido); Iniciativa +10; Recuo -5 (-4 desprevenido).
SALVAMENTOS: Resistência +5 (+3 desprevenido, +10 com Darkness, +8 desprevenido com Darkness, +2 Impenetrável com Darkess), Fortitude +6, Reflexo +6, Vontade +9.
SALVAMENTOS: Resistência +5 (+3 desprevenido, +10 com Darkness, +8 desprevenido com Darkness, +2 Impenetrável com Darkess), Fortitude +6, Reflexo +6, Vontade +9.
DESVANTAGENS: Vulnerabilidade - Ataques de Luz [Incomum, Maior, -3]
Habilidades 30 + Perícias 19 (76 graduações) + Feitos 32 + Poderes 88 + Combate 30 + Salvamentos 14 – Desvantagens 03 = 210
Habilidades 30 + Perícias 19 (76 graduações) + Feitos 32 + Poderes 88 + Combate 30 + Salvamentos 14 – Desvantagens 03 = 210
Notas: O cara colocou Progressão em Controle da Escuridão, não era necessário então removi. Além de tar com toda matemática errada. Agora vamos aos Darklings. Por algum motivo, o cara que criou a ficha deixou em NP 6, então fica com vocês de adicionar mais 30 pontos neles.
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Diabretes Darklings - NP 6 (90pp)
HABILIDADES: FOR: 14 (+2) DES: 16 (+3) CON: 14 (+2) INT: 8 (-1) SAB: 12 (+1) CAR: 8 (-1)
PERÍCIAS: Acrobacia +4 (+7). Furtividade +8 (+11), Intimidar +6 (+5).
FEITOS: Estrangular, Equipamento 2, Foco em Ataque (À Distância), Iniciativa Aprimorada, Presença Aterradora 3, Resistente 2, Trabalho em Equipe.
PODERES:
• Encolhimento 4 [Tamanho Pequeno. Feitos: Inato. Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 4pp
• Imunidade 24 [Ácido, Calor, Eletricidade, Envelhecimento, Fogo, Frio, Veneno] - 24pp
EQUIPAMENTO:
(10pe)
• Celular (1pe) - [Que diabrete gangster não teria um celular?]
• Arsenal (7pe)
• Pistola Leve +3 - 6pe
• Faca +1 [Feitos: Arremessado]
COMBATE: Ataque Base +6, Corpo-a-corpo +6, À Distância +7, Agarrar +8 [Danos: Desarmado +2; Pistola Leve +3; Faca +1]; Defesa 18 (15 desprevenido); Iniciativa +7; Recuo -2 (-1 desprevenido).
SALVAMENTOS: Resistência +4, Fortitude +4, Reflexo +6, Vontade +2.
SALVAMENTOS: Resistência +4, Fortitude +4, Reflexo +6, Vontade +2.
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 16 + Perícias 4 (16 graduações) + Feitos 11 + Poderes 29 + Combate 24 + Salvamentos 06 – Desvantagens = 90
Nota: Diabrete que nem no "The Darkness 2", que acompanha o Jackie. Zueiro e bacana.
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Demônio Darklings - NP 6 (90pp)
HABILIDADES: FOR: 22 (+6) DES: 12 (+1) CON: 20 (+5) INT: 9 (-1) SAB: 10 (+0) CAR: 6 (-2)
PERÍCIAS: Acrobacia +2 (+3), Escalar +3 (+9) Furtividade +8 (+11), Intimidar +11 (+9) [Assustar].
FEITOS: Agarrar Aprimorado, Assustar, Estrangular, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 4, Presença Aterradora 3, Trabalho em Equipe.
PODERES:
• Superforça 1 [+5 em Força efetiva para carga] - 2pp
• Salto 1 [x2] - 1pp
• Salto 1 [x2] - 1pp
• Imunidade 24 [Ácido, Calor, Eletricidade, Envelhecimento, Fogo, Frio, Veneno] - 24pp
• Proteção 2 - 2pp
• Voo 2 [30m] - 4pp
• Voo 2 [30m] - 4pp
EQUIPAMENTO: -x-
COMBATE: Ataque Base +2, Corpo-a-corpo +6, À Distância +2, Agarrar +13 [Danos: Desarmado +6]; Defesa 15 (13 desprevenido); Iniciativa +1; Recuo -3 (-1 desprevenido).
SALVAMENTOS: Resistência +7, Fortitude +9, Reflexo +4, Vontade +2.
SALVAMENTOS: Resistência +7, Fortitude +9, Reflexo +4, Vontade +2.
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 19 + Perícias 4 (16 graduações) + Feitos 12 + Poderes 31 + Combate 14 + Salvamentos 10 – Desvantagens = 90
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Brutos Darklings - NP 6 (90pp)
HABILIDADES: FOR: 26 (+8) DES: 10 (+0) CON: 18 (+4) INT: 6 (-2) SAB: 8 (-1) CAR: 6 (-2)
PERÍCIAS: Intimidar +12 (+10).
FEITOS: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Estrangular, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 2, Presença Aterradora 4.
PODERES:
• Crescimento 4 [Tamanho Grande. Feitos: Inato. Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 12pp
Intimidar +2, Espaço 3m. Alcance 3m. Força +8. Constituição +4. +5 em carga.
Intimidar +2, Espaço 3m. Alcance 3m. Força +8. Constituição +4. +5 em carga.
• Imunidade 24 [Ácido, Calor, Eletricidade, Envelhecimento, Fogo, Frio, Veneno] - 24pp
• Superforça 3 [+15 em Força efetiva para carga] - 6pp
• Proteção 5 [Extra: Impenetrável] - 10pp
• Resistência Impenetrável 2 - 2pp
• Superforça 3 [+15 em Força efetiva para carga] - 6pp
• Proteção 5 [Extra: Impenetrável] - 10pp
• Resistência Impenetrável 2 - 2pp
EQUIPAMENTO: -x-
COMBATE: Ataque Base +2, Corpo-a-corpo +3, À Distância +1, Agarrar +18 [Danos: Desarmado +8]; Defesa 13 (11 desprevenido); Iniciativa +0; Recuo -7 (-2 desprevenido).
COMBATE: Ataque Base +2, Corpo-a-corpo +3, À Distância +1, Agarrar +18 [Danos: Desarmado +8]; Defesa 13 (11 desprevenido); Iniciativa +0; Recuo -7 (-2 desprevenido).
SALVAMENTOS: Resistência +9, Fortitude +11, Reflexo +2, Vontade +1.
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 02 + Perícias 3 (12 graduações) + Feitos 09 + Poderes 55 + Combate 10 + Salvamentos 11 – Desvantagens = 90
Nota: Tanques. Grande, burro e duro na batalha.
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Serpentes Darklings - NP 6 (90pp)
HABILIDADES: FOR: 24 (+7) DES: 12 (+1) CON: 18 (+4) INT: 6 (-2) SAB: 8 (-1) CAR: 6 (-2)
PERÍCIAS: Intimidar +11 (+9).
FEITOS: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 4, Imobilizar Aprimorado, Imobilização Esmagadora*, Presença Aterradora 4.
PODERES:
• Crescimento 6 [Tamanho Grande. Feitos: Inato. Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 18pp
-1 em Combate; Agarrar +6; Furtividade -6; Intimidar +3, Espaço 3m. Alcance 3m. Força +12. Constituição +6. +5 em carga.
-1 em Combate; Agarrar +6; Furtividade -6; Intimidar +3, Espaço 3m. Alcance 3m. Força +12. Constituição +6. +5 em carga.
• Imunidade 24 [Ácido, Calor, Eletricidade, Envelhecimento, Fogo, Frio, Veneno] - 24pp
• Superforça 3 [+15 em Força efetiva para carga] - 6pp
• Proteção 3 [Extra: Impenetrável] - 6pp
• Alongamento 2 - 2pp
• Mordida 1 [Golpe 1. Feitos: Crítico Aprimorado, Pujante] - 3pp
• Superforça 3 [+15 em Força efetiva para carga] - 6pp
• Proteção 3 [Extra: Impenetrável] - 6pp
• Alongamento 2 - 2pp
• Mordida 1 [Golpe 1. Feitos: Crítico Aprimorado, Pujante] - 3pp
EQUIPAMENTO: -x-
COMBATE: Ataque Base -1, Corpo-a-corpo +3, À Distância -1, Agarrar +21 [Danos: Desarmado +7; Mordida +8, Crítico 19-20]; Defesa 14 (12 desprevenido); Iniciativa +1; Recuo -5 (-1 desprevenido).
COMBATE: Ataque Base -1, Corpo-a-corpo +3, À Distância -1, Agarrar +21 [Danos: Desarmado +7; Mordida +8, Crítico 19-20]; Defesa 14 (12 desprevenido); Iniciativa +1; Recuo -5 (-1 desprevenido).
SALVAMENTOS: Resistência +7 (+3 impenetrável), Fortitude +8, Reflexo +5, Vontade +1.
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades -04 + Perícias 2 (8 graduações) + Feitos 12 + Poderes 60 + Combate 10 + Salvamentos 10 – Desvantagens = 90
Nota: Aquelas criaturas serpentes que sempre andam sobre os ombros dele, feitas para agarrar e quebrar os inimigos.
* Feito de Warriors & Warlocks, tradução por "produtor":
Imobilização Esmagadora - Combate - Inglês: Crushing Pin
Enquanto estiver agarrando, se você imobilizar seu oponente, você também infinge seu dano desarmado normal contra seu oponente a cada rodada enquanto você manter a imobilização. Você segura seu oponente imóvel normalmente, porem precisa manter-se imóvel para continuar a imobilização esmagadora. Você sofre -4 na defesa enquanto mantêm o Imobilização Esmagadora, em adição a perda do bônus de esquiva na Defesa contra qualquer um que você não esteja agarrando.
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Notas Finais: Como pode ver, 7 fichas para usar Jackie Estacado full-force. Nota-se umas diferenças básicas entre uma ficha e outra, então recomendo bastante uma sintase das três e deixar mais monxtro os Darklings.
Fichas traduzidas de:
Créditos: Thorpacolyse
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