TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Nightstalker - NP 8 (160pp) - Personagem Próprio


Apresentar um dos meus personagens, criado para uma mesa no RRPG que não vingou. Basicamente, Capuz Vermelho e Batman no mesmo personagem... Ou então só Capuz Vermelho.




NP 8 (160pp)

Nome: Nightstalker (Thommas March)
FOR 18, DES 18, CON 20, INT 14, SAB 16, CAR 14
Resistências +8* (*6 s/ equipamento), Fortitude +3 (+8), Reflexo +6 (+10), Vontade +5 (+8).
Perícias: Acrobacia +4 (+8), Arte da Fuga +8 (+12), Blefar +6 (+8), Computadores +6 (+8), Conhecimento [Manha] +8 (+10), Desarmar Dispositivos +4/+6 (+8), Escalar +4/+6 (+10), Furtividade +6 (+10/+15), Intimidar +10 (+12), Intuir Intuição +10 (+13), Investigar +4/+8 (+10), Notar +8 (+11), Obter Informações +8 (+10), Prestidigitação +4 (+8), Procurar +6 (+8).

Feitos:
• Ação em Movimento;
• Assustar;
• Ataque Defensivo;
• Ataque Poderoso;
• Atraente;
• Avaliação;
• Bem-Informado;
• Contatos;
• Cunning Fighter [Pode-se, ao usar a manobra finta em combate, você pode usar seu bônus de ataque, em vez de seu bônus em Blefar];
• Defesa Aprimorada 2;
• Especialização em Ataque [Desarmado] 2;
• Especialização em Ataque [Pistolas] 2;
• Equipamento 8 (40pe);
• Esquiva Fabulosa (Audição);
• Evasão 2;
• Faz-Tudo;
• Foco em Esquiva 4;
• Fuga Rápida [Rapidez 3 - Arte da Fuga];
• Golpe Defensivo [+4 de Acerto contra alguém que errou em lhe acertar em corpo-à-corpo];
• Iniciativa Aprimorada;
• Maestria em Perícia [Furtividade, Intimidar, Intuir Intuição, Procurar];
• Mira Aprimorada;
• Resistente [+1 RES];
• Truque Aprimorado;
• Tiro Preciso 2;
• Saque Rápido 2;
• Sem Medo.

Equipamentos: 40pe.
• Armored suit - [10pe] {
• Proteção 2 - [2pe]
• Supersentidos [Visão no Escuro] - [2pe]
• Máscara de Gás - [1pe]
• Imunidade 2 (Calor e Frio Ambiental) - [2pe]
• Camuflagem 1 (Urbana, +5 em Furtividade) - [1pe]
• Visor Anti-Ofuscamento (+5 c/ Pasmar Visual p/ Luz Ofuscante) - [1pe]
• Respirador (2min de respiração) - [1pe]
}//Fim de Armored Suit

• Repertório - Arsenal (25pe) {
• Base: Granada Flash Bang [Pasmar 4 (Visual e Audição, Extra: Área (Estouro), Alcance 12m] - [16ep] - CD:14:REF/FORT
• PAs:
• Mini-Bombas [Raio 5, Balístico, Extra: Explosão. 15m alcance] - [15pe] - CD:15/20:REF/RES
• Pistolas Automáticas [Raio 4, balístico. Feitos: Ataque Dividido, Sutil (Silenciadores). Extra: Automático] - [14pe] - CD:19:RES
• Granadas de Fumaça [Obscurecer 4, Visual. Área de 6m de raio] - [8pe]
• Grappling-Wire [Mover Objetos 6. Força Efetiva 30. 1.600kg MÁXIMA, 800kg PESADA Extra: Ação (Movimento). Falha: Direção Limitada (Atração)] - [12pe]
• Termite [Corrosão 5] - [15pe] - CD:15:FORT
• Boleadeiras [Armadilha 5. Falhas: Enredar. 15m de alcance. Ligado à (Derrubar 5. Feito: Derrubar Aprimorado)] - [11pe] - CD:15/15:REF
• Kit de Ladrão [+2 em Desarmar Dispositivos & Escalar] - [1pe]
• Kit de Investigador [+4 em Investigar] - [1pe]
• Mini-Rastreador, Lanterna, Algemas, Cutting Torch, PDA - [5ep]
• Gancho e arma linha [Supermovimento 1 (Balançar-se) Ligado à Velocidade 1 (30m/mov)] - (3pe);
}//Fim de Arsenal

•  Esconderijo [Tamanho: Pequeno. Resistência 5. Adicionais: Camuflado 2, Comunicações, Oficina, Sistema de Segurança] - [5pe]

Poderes: 

Recipiente 3 - Gun-Kata [Descritor: Treinamento. Feitos: Inato. Extra: Duração (Contínuo). Falhas: Permanente] - 16pp
• Feitos Aumentados [Desarmar Aprimorado, Desarmar à Distância] - 2pp
Extra Penetrante Aumentado 7 [Extra: Afeta Outros (+1). Afeta Objetos (Apenas Armas, +0). Falha: Afeta Outros (Apenas Objetos, -1)] - 7pp;
Qualquer arma é letal nas mãos de Nightstalker. É fácil para ele encontrar fraquezas em qualquer proteção impenetrável e usar suas armas para explorá-las.
Ataques Extras 1 [Dois ataques. Extra: Ação (Padrão, +1)] - 6pp.
Com excessivo treinamento do seu corpo, Nightstalker funciona quase em instinto, podendo realizar vários ataques sem sequer suar.

Combate: Ataque Base +8 (+12 desarmado, +12 c/ pistolas); Agarrar +12; Dano +4 (+4 Desarmado, +4 c/ pistolas); Defesa +8 (+4 bônus. Desprevenido +2), Recuo -6, Iniciativa +8.

Complicações:
Identidade Secreta - Nightstalker e Thommas March são duas pessoas diferentes aos olhos públicos. Não que muitos conheçam Thommas, especialmente por sua vida reclusa, mas ainda há entes queridos para proteger.
Má Reputação - Como vigilante, acredita-se que Nightstalker não passe de apenas um assassino igual suas vítimas, algumas quais os crimes passam despercebidos pela justiça.
Rivalidade - Com irmão, o vigilante "pacifista" .
Ódio - Criminalidade em geral, principalmente aqueles que corrompem outros, como vendedores de drogas ou políticos que compram autoridades.

Habilidades 40 + Perícias 25 (100 graduações) + Feitos 43 + Poderes 16 + Combate 22 + Salvamentos 14 = Total 160.

BG:
"Meu nome verdadeiro é Thommas March, mas nasci como Thommas Nash. Quando meus pais se conheceram, minha mãe era uma garota rebelde filhinha-de-papai, tinha a melhor educação do país, ganhava tudo que queria, mas preferia gastar seu tempo e dinheiro com suas amigas desmioladas e em cigarros baratos. Igualmente estúpido era meu pai, nunca trabalhou na vida, pegava o que queria e deixava para trás quem pudesse. Culpa do meu avô, bêbado e nojento. Os dois se sentiram atraídos pelo espírito livre e vagabundo um do outro que resultou na minha chegada à vida deles antes mesmo que a idade dos dois chegassem aos 20.
Não precisa nem dizer que meus avós maternos não gostaram da ideia e expulsaram sua filha. Ela e o vagabundo do meu pai viveram sempre à beira da miséria, mas finalmente fez dele trabalhar para algo na vida... sempre esquecia de comprar comida para três, mas nunca de álcool suficiente para cinco homens adultos. Era sempre eu que tinha que carregá-lo da escada do condomínio até o quarto dele, já que minha mãe passava mais tempo desmaiada pelos anti-depressivos. Teve um dia que ele não voltou para casa. Ficamos sabendo apenas na semana seguinte... seu corpo foi retirado do esgoto. Talvez ele tenha caído lá bêbado. Talvez ele entrou numa briga. Nunca soube. Mamãe não soube lidar bem. Foi do anti-depressivos para coisas mais pesadas. Um dia ela simplesmente não acordou...
Me virei como pude. Pequenos furtos, dormindo embaixo de lixões e caixas de papelões. Nunca machuquei ninguém, mas o carinho não era recíproco. Não havia coisa pior que estar embaixo de chuva, com seu rosto e seu peito doendo demais para se levantar e conseguir um abrigo. Um dia eu decidi roubar um garoto riquenho que sempre fazia o mesmo caminho para escola todos os dias. Ele não não tentou brigar comigo, mas ficou um tempão me dando lição de moral enquanto eu tentava tirar a carteira da mão dele. O pai dele chegou momentos depois acompanhado de um policial. Ele era Joseph March e seu filho era Eric. Eles pagaram minha fiança e me deram a oportunidade de um abrigo, um lar. Eu disse que nunca ia chamar ele de pai ou que sequer ia respeitar eles, mas minha manha de criança não durou sequer uma semana.
Meus pais adotivos eram ótimos. A esposa de Joseph era muito querida, até demais; Joseph era atencioso e firme. Mesmo não sendo seu filho, eu respeitava ele demais. Meu irmão Eric era certinho demais, mas nos demos bem. Eu brigava para proteger ele na escola, e ele respondia me dando lições. Nunca deixei isso me abalar. Ah, importante dizer: Joseph era candidato para prefeito da cidade, e isso foi importante para o próximo capítulo da nossa vida. 
A campanha estava indo mal. Com o tempo, pessoas estranhas começavam a visitar nossa casa, discutindo com Joseph, esperando eu e Eric sair da escola, nos cuidando. Era possível ver meu pai adotivo muito, muito assustado e desesperado.. Então sua esposa apareceu morta. Foi dado como suicídio, remédios, mas eu e ele sabíamos que foi outra pessoa. Ele levou eu e meu irmão, ambos já com 18 anos na época, e abriu seu coração para nós. Sobre as dívidas, sobre as pessoas ruins cobrando dele, como era sua culpa quanto a morte de nossa mãe. Depois disso, ele saiu de carro.
Encontraram seu corpo carbonizado dentro do Cadillac Deville. O carro tinha saído da estrada e capotado. Sua morte foi dada como acidente, mas eu e Eric sabíamos a verdade.
No mesmo ano, Eric entrou para o exército, enquanto eu vivi da herança dos March. Mas mesmo com todo o dinheiro, eu não conseguia viver tranquilo. Fui para as ruas, entrava em brigas, gastava o dinheiro apenas para formar mais contatos e pagar fontes. Eu queria saber quem era responsável por tirar minha segunda família de mim. Eu tinha 21 quando matei um cara. Auto-defesa. Eric voltou do exército com uma ideia: podemos fazer melhor pela cidade. Ele me treinou e começou a me acompanhar nas "pesquisas de campo". Foi como uma brincadeira que nos demos codinomes: "Night Knight" para ele, "Nightstalker" para mim. A escória daquela cidade reconheceu nossa força e nos temia. 
O que aconteceu então? Eric era cavaleiro em armadura brilhante. Ele não fazia o que era necessário. Foi quando ele foi forçado a escolher entre eu ou uma garota inocente em um prédio em chamas... Eu perdoo ele por ter salvado a garota. Faria o mesmo. 
Fiquei soterrado por dias nos destroços. Eu estava morto para ele. 
Mas o culpado não. E isso me atingiu. Ele não buscou vingança ou retribuição. O maldito viveu e foi preso, rindo de Eric por ter me matado.
Depois do julgamento daquele animal, meti uma bala de calibre 50 na frente do fórum. Meu irmão tentou alcançar ao atirador, mas eu já havia ido embora. Não deixei um bilhete, mas ele sabia bem quem era.
Agora trabalho sozinho. Criminosos devem temer aquele que espreita na noite atrás deles. Devem me temer."

 Aparência
Mascarado

Sem Máscara


Nenhum comentário:

Postar um comentário