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sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Alex Mercer (PROTOTYPE) - Tradução



Alex Mercer (Prototype)


Alex Mercer12 (210pp)

HABILIDADES: FOR: 26 (+8) DES: 26 (+8) CON: 26 (+8) INT: 14 (+2) SAB: 12 (+1) CAR: 10 (+0)

PERÍCIAS: 
Acrobacias +8 (+10) Blefar +8 (+8), Computadores +8 (+10), Conhecimento [Manha] +8 (+10), Conhecimento [Tecnologia] +8 (+10), Dirigir +8 (+16), Furtividade +8 (+16), Medicina +8 (+9), Notar +8 (+9), Obter Informações +8 (+8), Procurar +8 (+10).


FEITOS: Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Esquiva Fabulosa [Visão], Evasão, Foco em Esquiva 4.

PODERES:
• Metamorfose 5 [Extra: Ação (Livre, +1)] - 45pp
• Poderes de Movimento [Saltar 5 (5pp), Velocidade 3 (Feitos: Correr pelas Paredes; 4pp), Super-Movimento 1 (Queda Lenta; 2pp)] - 11pp
Corpo Invencível [Densidade 5 (+10 FOR; +2 Resistência Impenetrável, Superforça 1, Imóvel 1; 15pp), Superforça 2 (4pp)] - 19pp
• Regeneração 14 [Taxa: Machucado/Sem Ação, Inconsciente/1 rodada, Ferido/1 rodada, Abatido/1 minuto, Desabilitado/5 horas, Ressurreição/1 semana; Falha: Fonte (Constumir Biomassa, -1)] - 7pp
• Absorver Memórias [Supersentidos 4 (Poscognição)Falha: Limitado para as memórias das Pessoas Consumidas (-1)] - 2pp
• Consumir [Corrosão 8 (Falhas: Distrativo [-1], Efeito Secundário [Atordoar, -1], Requer Agarrar [-1]) ] - 4pp

EQUIPAMENTO: -x- 

COMBATE: Ataque Base +10, Agarrar +21 [Danos: Desarmado +8]; Defesa 20 (13 desprevenido); Iniciativa +8; Recuo -6.

SALVAMENTOS: Resistência +10 (+2 Impenetrável), Fortitude +9, Reflexo +11, Vontade +6

DESVANTAGENS: -x-


Habilidades 44 + Perícias 26 (104 graduações) + Feitos 09 + Poderes 90 + Combate 32 + Salvamentos 09 – Desvantagens = 210


Notas: Devo dizer que não é uma ficha que concordo muito, está aqui, principalmente pelas perícias. Eis aqui as alterações que eu faria a essa ficha:


PERÍCIAS: Acrobacias +4 (+12), Blefar +8 (+8), Computadores +8 (+10), Conhecimento [Ciências Biológicas] +4 (+6), Conhecimento [Tecnologia] +8 (+10), Dirigir +2 (+10), Furtividade +6 (+14), Medicina +8 (+9), Notar +8 (+9), Obter Informações +4 (+4), Procurar +8 (+10).

PODERES:
• Absorver Memórias [Duplicação Mental 8 [+40 Pontos de Graduações; Falha: Requer absorção de alvo (-1); 12pp] Ligado À Supersentidos 4 (Poscognição)Falha: Limitado para as memórias das Pessoas Consumidas (-1); 2pp]  - 14pp

Assim, Mercer ganharia as perícias de quem ele absorvesse. Também poderia fazer um Transferência com Feitos, que seria, efetivamente, a mesma coisa que Duplicação Mental com Feitos, mas não vejo tão necessário.

Agora!!!! Seus poderes Ofensivos e Defensivos, usando Metamorfose.

Metamorfose 5 [25pp para efeitos extras]
  Lâmina [Golpe 2 [Feitos: Alcance Estendido, Crítico Aprimorado (19-20), Pujante. Extra: Penetrante 10] - 15pp
  Garras [Golpe 2 (Feitos: Ataque Dividido, Crítico Aprimorado (19-20), Pujante)] - 5pp
  • Chicote [Dano à Distância 2 (vulgo Raio 2). Feitos: Crítico Aprimorado (19-20), Poder Alternativo, Pujante 8. Extra: Penetrante 10] - 24pp
     PA: Chicotada em Área [Golpe 2 (Feitos: Crítico Aprimorado (19-20), Pujante. Extra: Área (Cone, Direcional, 30mx30m) 10. Falha: Ação (Completa))]
  • Massa Muscular [Força Aumentada 8, Superforça 4] - 16pp
  • Punho de Martelo [Dano 4. Feitos: Pujante. Extra: Área 2 (Estouro, 3m), Penetrante 12] - 19pp
  • Armadura [Densidade 3. Resistência Impenetrável 6] - 15pp

Créditos: MDSnowman.

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