TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Wolverine (James Howlett) - NP 10 (150pp) - Traduções


WOLVERINE (James Howlett)


WOLVERINE - NP 10 (150pp)

HABILIDADES: FOR: 22/16 (+6/+3) DES: 16 (+3) CON: 22 (+6) INT: 10 (+0) SAB: 16 (+3) CAR: 10 (+0)

PERÍCIAS: 
Acrobacias +7 (+10), Conhecimento [Táticas] +7 (+7), Furtividade +9 (+12) [Maestria em Perícia], Intimidar +12 [Maestria em Perícia], Intuir Intuição +7 (+10) [Avaliação], Lidar com Animais +6 (+6) [Empatia com Animais], Notar +10 (+13) [Maestria em Perícia], Sobrevivência +9 (+12) [Maestria em Perícia].

FEITOS: Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Empatia com Animais*, Esquiva Fabulosa (Olfativo), Equipamento, Iniciativa Aprimorada, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 6, Foco em Esquiva (6), Fúria 2 (10 rodadas), Maestria em Perícia (Furtividade, Intimidar, Notar, Sobrevivência), Resistente 2, Sorte, Tolerância*.

PODERES: 
• Recipiente 15 - Esqueleto de Adamandium - [Feitos: Inato. Extra: Duração (Contínuo). Falha: Permanente] - 16pp {
    • Densidade 3 [Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 9pp
          FOR +6, Resistência Impenetrável +1, Imóvel +1, Superforça +1
    • Golpe 3 [Adamandium nas Garras. Nota: Apenas Penetrante. Feitos: Crítico Aprimorado 2. Extra: Penetrante] - 5pp
    • Proteção 1 - 1pp
}//Fim de Recipiente
• Golpe 3 [Garras. Feitos: Ataque Dividido. Crítico Aprimorado, Pujante. Desvantagens: Apenas Dano Letal (Incomum, Menor, -1)] - 5pp
• Imunidade 3 [Envelhecimento, Doenças (Falha: Limitado, 1/2 efeito), Venenos (Falha: Limitado, 1/2 efeito)] 2pp
• Velocidade [30m/mov] - 1pp
• Supersentidos 8 [Visão Normal (Estendida), Audição (Estendida); Faro (Analítico, Estendido, Exato), Rastrear 2 (pelo Faro), Visão na Penumbra] - 8pp
• Regeneração 22 [Bônus em Recuperação 2 (2pp). Taxa: Machucado/ação padrão (2pp), Ferido/ação padrão (5pp), Abatido/minuto (3pp), Desabilitado/minuto (5pp), Ressurreição/dia (2pp). Feitos: Crescimento de Membros, Duro de Matar, Persistente/Duradouro] - 22pp

EQUIPAMENTO: 
(5pe)
Traje [Proteção 1. Feitos: Sutil] - 2pe
Comunicador, GPS - 2pe

COMBATE: Ataque Base +5, Corpo-a-corpo +11, À Distância +5, Agarrar +17 [Danos: Desarmado +6; Desarmado em Fúria +8; Garras +9, Crít 17-20; Garras em Fúria +11, Crít 17-20]; Defesa 20 (12 desprevenido); Iniciativa +7; Recuo -6.

SALVAMENTOS: Resistência +10 (+1 impenetrável), Fortitude +8 (+10 em Fúria), Reflexo +5, Vontade +7 (+9 em Fúria).

DESVANTAGENS: Vulnerabilidade - Ataques Magnéticos (Incomum, maior; -3), Transformação Involuntária - Fúria Berserker - Ataca Qualquer amigo ou inimigo no alcance, CD 15 Vontade quando em fúria, uma vez ao dia ou de acordo com o Mestre; Incomum, menor; -1)

Habilidades 30 + Perícias 17 (68 graduações) + Feitos 27 + Poderes 54 + Combate 18 + Salvamentos 08 – Desvantagens 04 = 150pp


Traduzida de: Atomic Think Tank.
 Créditos: Thorpacolyse

Nenhum comentário:

Postar um comentário