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domingo, 27 de setembro de 2015

Blitzcrank - NP 10 (210pp)


BLITZCRANK



BLITZCRANK - NP 10 (210pp)

HABILIDADES
: FOR: 10/30 (+0/+10) DES: 12 (+1) CON: -- INT: 14 (+2) SAB: 10 (+0) CAR: 10 (+0)

PERÍCIAS: Blefar +4, Computadores +8 (+10), Desarmar Dispositivo +4, Diplomacia +4, Disfarce +12, Notar +8, Procurar +4 (+6).

FEITOS: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Armação, Ataque Atordoante, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Duro de Matar, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 2, Foco em Esquiva 5, Sem Medo, Trabalho em Equipe.

PODERES:
 Estrutura Robótica 18 [Recipiente 18. 90pp em características. Feitos: Inato. Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 91pp {
    • Densidade 6 [Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 18pp
        Força +12, Resistência Impenetrável +3, Imóvel +2, Superforça +2, x5 de massa. 
    • Crescimento 4 [Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 12pp
        Força +8, Tamanho Grande. Combate -1.
    • Regeneração 8 [Bônus de Recuperação: +3] - 8pp
    • Superforça 2 [+10 em força efetiva de Carga] - 4pp
    • Imunidade 30 [Efeitos de Fortitude] - 30pp
    • Proteção 9 - 9pp
    • Resistência Impenetrável 9 - 9pp
}//Fim de Estrutura Robótica

 Mana Barrier 8 [Cura 8. Extra: Ação (Reação, +4), Total. Falha: Limitado (Apenas em condições de Ferimentos graves e/ou Desabilitado, -2), Pessoal, Temporária] - 24pp

 Repertório de Habilidades 12 + 2 PAs = 26pp {
    • Overdrive 12 [Fortalecer 10 (Tipo 2): Automático 10 para Dano Desarmado. Falha: Pessoal. Ligado à Fortalecer 2 (Tipo 2): Velocidade 2 (75m/mov). Falha: Pessoal] - 24pp
    • PA: Rocket Grab 10 [Mover Objetos 10. Feitos: Acurado 2. Falha: Direção Limitada (Atração), Retroalimentação, Ligado à Raio 6 [Feitos: Acurado 4] - 1pp
    • PA: Power Fist 2 [Golpe 2. Feitos: Pujante, Recuo 5. Extra: Penetrante 12] - 1pp
}//Fim de Repertório.

 Static Field Passive 8 [Dano 8. Extra: Ação (Livre, +3), Alcance (Percepção, +2), Indireto (Por cima). Falha: Limitado (Não escolhe alvo inimigo)] - 41pp + 1 PA = 42pp
     • PA: Static Field Active [Dano 10. Extra: Área (Estouro). Falha: Ação (Completa). Ligado à Nulificar 10 (Tipo 3). Extra: Área (Estouro). FalhaAção (Completa), Alcance (Toque)] - 1pp

EQUIPAMENTO (0pe): -x-

COMBATE: Ataque Base +6, Corpo-a-corpo +8, À Distância +6, Rocket Grab +10, Agarrar +22 [Danos: Desarmado +10, Static Field +8/+10]; Defesa 18 (12 desprevenido); Iniciativa +1; Recuo -6.

SALVAMENTOS: Resistência +12 (+12 Impenetrável), Fortitude --, Reflexo +5 (+6), Vontade +8.

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades (-04) + Perícias 11 (44 graduações) + Feitos 16 + Poderes 159 + Combate 15 + Salvamentos 13 – Desvantagens 00 = 210pp

Notas: Primeira ficha de um personagem de League. Considerei atributos de acordo com os valores de Attack Power, Defense Power, etc. Fiz ela em cima de NP 10, mas dane-se quantos pontos vai. Não queria ter gastado tanto, mas garantir que ele é um robô custa caro.
De acordo com o background dele, ele pediu a própria autonomia. Devido a isso, deixei os atributos de Inteligência e Carisma "normais", pois garante a personalidade dele. Muito da ficha trabalhei em cima do Arquétipo de Golem, no Instant Superheroes.
Como não há Pontos de Energia sem uma regra adicional, não botei as somas de Mana ou de AP e AD e etc. para os poderes.
Claro, bastante Disfarce, pois ele consegue se esconder no "Totalmente Não-Blitzcrank".
Falando das Habilidades:
     Rocket Grab: Até onde sei, não tem como colocar Pujante em outros efeitos, então nem botei aqui. Queria fazer "Rocket Grab 14 [Mover Objetos 4. Feitos: Pujante 10]", ai "somaria" a força na puxada.
     Overdrive: Apenas o tipo 3 te deixa levantar tudo de um mesmo tipo, mas o 2 te dá características que não tem, mas uma de cada vez. Para remediar, separei as duas e liguei um no outro.
     Power Fist: Com a regra de Recuo é que 'nóis' joga os caras para longe. Aumentado o recuo aqui, é só dizer que tu ta socando o cara pra cima.
     Static Field: Esse foi chato de fazer. O ativo é tranquilo, mas o passivo... Bem, deixei como livre e fiz com que não pudesse escolher o alvo, com o Limitado. Ainda pode desligar, mas não quem. 

 Atualização 
    • 27/09: Deu para reduzir uns 5pp arrumando o impenetrável com a Densidade, mas tive que reduzir uma graduação em Superforça para encaixar bem.
    • 28/09: Removi a Imunidade a Efeitos Mentais, dado que ele pode ser afetado pelo Charmed da Ahri e outros efeitos. Além disso, coloquei falha Retroativo no Rocket Grab, dado que é o braço dele, pode ser ferido em um contra-ataque. "Por que não usou Alongamento?" Porque o disparo do punho dele é só na ida e na volta, o cabo não fica estendido e controlável. 
    • 28/09: Fiquei tão preocupado em simular as habilidades do personagem que esqueci que poderia colocá-las em um repertório, dado que não tem como o personagem usar tudo na mesma ação. Darcy D. Junior me lembrou disso \o Ainda deixei o Static Field separado por causa do efeito "passivo" dele. + Algumas arrumações no Recipiente. Não recordava que Densidade dava Proteção. UHU, deu para reduzir 75pp da pontuação inicial.
    • 28/09: Calculei errado, 210pp.

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