O TERCEIRO DOUTOR
O TERCEIRO DOUTOR - NP 9 (257pp)
HABILIDADES: FOR: 20 (+5) DES: 20 (+5) CON: 20 (+5) INT: 30 (+10) SAB: 30 (+10) CAR: 30 (+10)
PERÍCIAS: Blefar +12 (+22), Conhecimento [Educação Cívica] +4 (+14), Conhecimento [História] +12 (+22), Conhecimento [Ciências Biológicas] +12 (+22), Conhecimento [Ciências Físicas] +12 (+22), Desarmar Dispositivo +8 (+18), Diplomacia +12 (+22), Dirigir +8 (+13), Disfarce +8 (+18), Intuir Intuição +8 (+18), Investigar +10 (+20), Medicina +8 (+18), Obter Informações +10 (+20), Ofício [Eletrônicos] +8 (+18), Ofício [Mecânico] +8 (+18), Ofício [Químico] +8 (+18), Pilotar +12 (+17), Prestidigitação +8 (+13).
FEITOS: Ataque Dominó 2, Benefício (Autorização de Segurança), Bem Informado, Bem Relacionado, Contatos, Equipamento 10, Faz Tudo, Foco em Ataque (Corpo-a-Corpo) 5, Foco em Esquiva 5, Inventor, Liderança, Sem Medo, Sorte 2, Trabalho em Equipe.
PODERES:
• Chave de Fenda Sônica 4 [Engenhocas 4. Fácil de Perder. Falha: Limitado (Afeta apenas tecnologias)] - 20pp
• Hipnose 9 [Desvantagem: Foco (Requer um pêndulo para o alvo se focar)] - 17pp
• Imunidade 2 [Envelhecimento, Sufocamento (Estrangulação)] - 2pp
• Regeneração 8 [Taxa: Ressurreição 8 (1 rodada). Feitos: Crescimento de Membros. Extra: Ressurreição Verdadeira. Falhas: Limitado (Usável apenas 10 vezes), Reencarnação Incontrolável] - 5pp
• Rapidez 6 [x100. Falha: Limitado (Tarefas mentais)] - 3pp
• Imunidade 2 [Envelhecimento, Sufocamento (Estrangulação)] - 2pp
• Regeneração 8 [Taxa: Ressurreição 8 (1 rodada). Feitos: Crescimento de Membros. Extra: Ressurreição Verdadeira. Falhas: Limitado (Usável apenas 10 vezes), Reencarnação Incontrolável] - 5pp
• Rapidez 6 [x100. Falha: Limitado (Tarefas mentais)] - 3pp
EQUIPAMENTO (50pe):
• Chave TARDIS (1pe)
• Chave de Acesso UNIT (2pe)
• Bessie - Veículo (10pe){
Força: 30.
Defesa: 9.
Resistência: 8.
Tamanho: Grande.
Velocidade: 6.
}//Fim de Bessie
• TARDIS - Quartel General (35pe) {
Tamanho: Minúsculo/Incrível*.
Resistência: 50.
Adicionais: Alojamentos, Auto-Conserto 2*, Biblioteca, Camuflado, Celas de Detenção, Comunicações, Enfermaria, Ginásio, Isolado, Laboratório, Oficina, Piscina, Rede de Computadores, Sistema de Força, Sistema de Defesa, Sistema de Segurança, Tamanho Duplo**.
Poderes: Teleporte 20 [Qualquer lugar no universo. Extras: Exato. Falha: Apenas Longa Distância], Supermovimento 3 (Movimento Temporal [Qualquer lugar no tempo]).
}//Fim de TARDIS
• 3pe livres para o jogador.
• Chave de Acesso UNIT (2pe)
• Bessie - Veículo (10pe){
Força: 30.
Defesa: 9.
Resistência: 8.
Tamanho: Grande.
Velocidade: 6.
}//Fim de Bessie
• TARDIS - Quartel General (35pe) {
Tamanho: Minúsculo/Incrível*.
Resistência: 50.
Adicionais: Alojamentos, Auto-Conserto 2*, Biblioteca, Camuflado, Celas de Detenção, Comunicações, Enfermaria, Ginásio, Isolado, Laboratório, Oficina, Piscina, Rede de Computadores, Sistema de Força, Sistema de Defesa, Sistema de Segurança, Tamanho Duplo**.
Poderes: Teleporte 20 [Qualquer lugar no universo. Extras: Exato. Falha: Apenas Longa Distância], Supermovimento 3 (Movimento Temporal [Qualquer lugar no tempo]).
}//Fim de TARDIS
• 3pe livres para o jogador.
COMBATE: Ataque Base +8, Corpo-a-corpo +13, À Distância +8, Agarrar +13 [Danos: Desarmado +5]; Defesa 23 (14 desprevenido); Iniciativa +5; Recuo -3.
SALVAMENTOS: Resistência +5, Fortitude +6 (+11), Reflexo +6 (+11), Vontade +4 (+14).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 90 + Perícias 42 (168 graduações) + Feitos 33 + Poderes 47 + Combate 32 + Salvamentos 16 – Desvantagens 00 = 260pp
Notas: Achei o Primeiro, Segundo e Terceiro Doutor, além de uma ficha que, talvez, era todos, mas não trabalhava direito com a Ressurreição dele. Na premissa que "quão mais novo, mais coisas", trouxe o Terceiro. Ele tem umas características bem altas hein, é isso mesmo?
Foi contado 2pp abaixo, arrumei e ainda botei 1pp amais em Vontade, para fechar 260pp.
Atualização dos Adicionais:
** Adicional Tamanho Duplo - O Livro da Magia:
O quartel-general tem duas categorias de tamanho: sua categoria interior, adquirida normalmente, e a categoria exterior, uma ou mais categorias menor. Em outras palavras, o quartel-general é maior por dentro do que por fora. Assim, uma casa Pequena pode conter o espaço de um castelo Enorme do lado de dentro. Isto custa 3 pontos (por categoria Enorme) mais o custo deste adicional. O mestre pode até mesmo permitir categorias maiores que Incrível, com cada categoria adicional aumentando segundo a progressão normal (para 3 km, 7,5 km, 15 km, etc.); QGs caros poderiam ser universos em miniatura!
* Adicional Auto-Conserto - O Livro da Magia:
A estrutura “regenera” dano, recuperando-se como se fosse um personagem (M&M, página 165). Ela remove uma condição ferido por hora e recupera-se de uma condição desabilitado em um dia. Se este adicional for escolhido duas vezes, a estrutura irá reconstruir-se em uma semana se for destruída! Se não puder ser reconstruída em sua localização original, reaparece no local adequado mais próximo.
** Adicional Tamanho Duplo - O Livro da Magia:
O quartel-general tem duas categorias de tamanho: sua categoria interior, adquirida normalmente, e a categoria exterior, uma ou mais categorias menor. Em outras palavras, o quartel-general é maior por dentro do que por fora. Assim, uma casa Pequena pode conter o espaço de um castelo Enorme do lado de dentro. Isto custa 3 pontos (por categoria Enorme) mais o custo deste adicional. O mestre pode até mesmo permitir categorias maiores que Incrível, com cada categoria adicional aumentando segundo a progressão normal (para 3 km, 7,5 km, 15 km, etc.); QGs caros poderiam ser universos em miniatura!
Créditos: Narsil
Nenhum comentário:
Postar um comentário