DOUTOR ESTRANHO (Stephen Strange)
DOUTOR ESTRANHO - NP 15 (225pp)
HABILIDADES: FOR: 12 (+1) DES: 12 (+1) CON: 12 (+1) INT: 17/20 (+3/+5) SAB: 20/26 (+5/+8) CAR: 15/18 (+2/+4)
PERÍCIAS: Concentração +10 (+18), Conhecimento [Arcano] +16 (+21) [Artifício, Ritualista], Diplomacia +6 (+10), Intuir Intuição +8 (+16), Medicina +4 (+12), Notar +4 (+12), Obter Informações +6 (+10), Ofício [Químico] +6 (+11), Profissão [Neurocirurgião] +4 (+12).
FEITOS: Ambidestria, Artifício, Benefício (Status - Feiticeiro Supremo), Capangas 12 (Wong - 90pp, Fanático), Contatos, Equipamento 7, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 2, Foco em Esquiva 2, Memória Eidética, Ritualista, Velocidade do Pensamento.
FEITOS AUMENTADOS: Esforço Supremo (Conhecimento [Arcano]), Sorte 2.
PODERES:
• Feiticeiro Supremo 3 [Recipiente 2. Falha: Limitado (Apenas quando estiver no plano Terrestre). 15pp de traços] - 12pp {
• Feitos Aumentados 2 [Sorte 2] - 2pp
• Inteligência Aumentada 3 - 3pp
• Sabedoria Aumentada 6 - 6pp
• Carisma Aumentado 3 - 3pp
}//Fim de Feiticeiro Supremo
• Olho de Agamatto 4 [Dispositivo 4. Difícil de Perder. Feitos: Restrito (Apenas almas puras). 20pp de características] - 16pp {
• Supermovimento 2 [Dimensional (Dimensões místicas). Feitos: Progressão 2. Extra: Portal] - 10pp
• Supersentidos 10 [Visão Verdadeira] - 10pp
}//Fim de Olho de Agamatto
• Feitos Aumentados 2 [Sorte 2] - 2pp
• Inteligência Aumentada 3 - 3pp
• Sabedoria Aumentada 6 - 6pp
• Carisma Aumentado 3 - 3pp
}//Fim de Feiticeiro Supremo
• Olho de Agamatto 4 [Dispositivo 4. Difícil de Perder. Feitos: Restrito (Apenas almas puras). 20pp de características] - 16pp {
• Supermovimento 2 [Dimensional (Dimensões místicas). Feitos: Progressão 2. Extra: Portal] - 10pp
• Supersentidos 10 [Visão Verdadeira] - 10pp
}//Fim de Olho de Agamatto
• Manto da Levitação 2 [Dispositivo 2. Difícil de Perder. Feitos: Restrito (Apenas almas puras). 10pp de características] - 8pp {
• Membros Adicionais 2 - 2pp
• Voo 4 [300m/mov] - 8pp
}//Fim de Manto da Levitação
• Livro de Vishanti 5 [Dispositivo 5. Fácil de Perder. 25pp de características] - 15pp {
• Deflexão 10 [Energia. Extra: Reflexão] - 20pp
• Feitos Aumentados 1 [Esforço Supremo (Conhecimento [Arcano])] - 1pp
• Rapidez 16 [x250.000. Falha: Limitado (Apenas a testes de Conhecimento [Arcano], -2)] - 4pp
}//Fim de Livro de Vishanti
• Magia 23 [Repertório Dinâmico. Feitos: Acurado 2] - 46pp + 2 Feitos + 3 PAs + 6 PADs = 63pp
{
• Raio Mágico 15 [Extra: Alcance (Percepção)] - 30pp
• PA: Amarras Místicas 15 [Feitos: Ataque Dividido, Coleira, Reversível. Extra: Alcance (Percepção)] - 1pp
• PA: Forma Astral 9 - 1pp
• PAD: Telecinese 15 [Extra: Alcance (Percepção)] - 2pp
• PAD: Transformar 7 [Qualquer coisa em qualquer coisa] - 2pp
• PAD: Obscurecer 15 [Audição e Visual] - 2pp
• PA: Luz da Verdade 15 [Nulificar Camuflagem & Obscurecer] - 1pp
• PA: Passagem Mística 15 [Teleporte. Feitos: Progressão 3. Extra: Ataque] - 1pp
• PAD: Deflexão Mística 15 [Deflexão, projéteis rápidos e lentos. Extra: Ação (Movimento), Reflexão] - 2pp
• PAD: Campo de Força Místico 15 [Extra: Afeta Outros, Impenetrável] - 2pp
• PAD: Dissipar Magia 15 [Nulificar Magia. Extra: Área (Estouro, Geral)] - 2pp
}//Fim de Magia
EQUIPAMENTO (35pe):
• Quartel General - Sanctum Sanctorum (35pe) {
Tamalho: Médio (1pe).
Resistência: 15 (2pe).
Adicionais: Alojamentos, Biblioteca, Camuflado, Laboratório, Oficina, Sistema de Segurança (6pe).
Poderes: PES 12 [Visual. Feitos: Dimensional 2 (Dimensões místicas)] - (26pe)
}//Fim de Sanctum Sanctorum
Tamalho: Médio (1pe).
Resistência: 15 (2pe).
Adicionais: Alojamentos, Biblioteca, Camuflado, Laboratório, Oficina, Sistema de Segurança (6pe).
Poderes: PES 12 [Visual. Feitos: Dimensional 2 (Dimensões místicas)] - (26pe)
}//Fim de Sanctum Sanctorum
COMBATE: Ataque Base +8, Corpo-a-corpo +10, À Distância +8, Ataques Mágicos +12, Agarrar +11 [Danos: Desarmado +1, Raio Místico +15]; Defesa 18 (13 desprevenido); Iniciativa +5; Recuo -0 (-15 com Campo de Força Místico).
SALVAMENTOS: Resistência +16* (+16 com Campo de Força Místico, +15 Impenetrável, +1 sem campo), Fortitude +4 (+5), Reflexo +3 (+4), Vontade +4 (+9/+12).
DESVANTAGENS:
• Perda de Poder - Magia, quando não puder falar (-1);
• Perda de Poder - Magia, quando não puder gesticular (-1).
• Perda de Poder - Magia, quando não puder falar (-1);
• Perda de Poder - Magia, quando não puder gesticular (-1).
Habilidades 28 + Perícias 16 (64 graduações) + Feitos 42 + Poderes 102 + Combate 28 + Salvamentos 11 – Desvantagens 02 = 225pp
Notas: Foi difícil escolher qual ficha usar deste aqui. Haviam duas opções, igualmente boas. Fui por esta onde trabalhava com mais Feitos. Daí cheguei em Equipamento, na Magia e vi que o cara contou tudo errado. Dai arrumei o que precisava.
Uma coisa interessante é sua falha no Recipiente de Feiticeiro Supremo. Dependendo do tipo de campanha, ela, no máximo, deveria ser uma Desvantagem de -1. No caso desse personagem, a falha se aplica no contexto do personagem, como viaja entre dimensões e etc.
Me corrijam naquela Rapidez do Livro de Vishanti. Na minha conta, cai em 0.25pp/grad, chegando em x250.000 vezes mais rápido.
* Vinculado por Juramento - Traduzido de Oathbound - Warriors & Warlocks
A forte ligação a sua Aliança garante a você um bônus adicional de +1 em ações de Prestar Ajuda para aliados que compartilhem de sua Aliança (para um total de +3 ao invés de +2 de bônus). Você também recebe +1 em rolagens de Ataque contra oponentes com uma Aliança oposta a sua.
Agora, a ficha do Wong.
WONG - NP 6 (90pp)
HABILIDADES: FOR: 14 (+2) DES: 20 (+5) CON: 14 (+2) INT: 12 (+1) SAB: 16 (+3) CAR: 10 (+0)
PERÍCIAS: Acrobacia +7 (+12), Concentração +8 (+11), Conhecimento [Arcano] +7 (+8) [Ritualista], Diplomacia +6, Furtividade +3 (+8), Intuir Intuição +5 (+8), Notar +7 (+10), Profissão [Servo] +5 (+8).
FEITOS: Agarrar Preciso, Armação, Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Bloquear Aprimorado, Crítico Aprimorado (Desarmado) 2, Foco em Ataque (Corpo-a-Corpo) 6, Foco em Esquiva 4, Interpor-se, Ritualista, Rolamento Defensivo 2, Trabalho em Equipe.
PODERES: -x-
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +5, Corpo-a-corpo +11, À Distância +5, Agarrar +16 com Agarrar Preciso [Danos: Desarmado +2 crit 18-20]; Defesa 20 (13 desprevenido); Iniciativa +5, Recuo -2.
SALVAMENTOS: Resistência +4 (+2 desprevenido), Fortitude +3 (+5), Reflexo +2 (+7), Vontade +2 (+5).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 26 + Perícias 12 (48 graduações) + Feitos 23 + Poderes 00 + Combate 22 + Salvamentos 07 – Desvantagens 00 = 90pp
Créditos: Thorpacolyse
Nenhum comentário:
Postar um comentário