DOCTOR DOOM (Victor Von Doom)
DOCTOR DOOM - NP 14 (275pp)
HABILIDADES: FOR: 14/28 (+2/+9) DES: 12 (+1) CON: 14 (+2) INT: 26 (+8) SAB: 18 (+4) CAR: 20 (+5)
PERÍCIAS: Blefar +10 (+15) [Maestria em Perícia, Zombar], Computadores +7 (+15), Concentração +10 (+14), Conhecimento [Arcano] +10 (+18) [Artifício, Ritualista], Conhecimento [Ciências Biológicas] +7 (+15), Conhecimento [Ciências Físicas] +7 (+15), Conhecimento [Educação Cívica] +5 (+13), Conhecimento [Tecnologia] +12 (+20) [Inventor], Desarmar Dispositivo +8 (+16), Diplomacia +8 (+13), Intimidar +10 (+15) [Intimidação Poderosa, Maestria em Perícia], Intuir Intuição +6 (+10), Medicina +6 (+10), Notar +6 (+10), Obter Informações +7 (+12) [Bem Informado, Contatos], Ofício [Eletrônico] +12 (+20) [Maestria em Perícia], Ofício [Mecânico] +12 (+20), Ofício [Químico] +12 (+20), Profissão [Soberano] +9 (+13).
PERÍCIAS: Blefar +10 (+15) [Maestria em Perícia, Zombar], Computadores +7 (+15), Concentração +10 (+14), Conhecimento [Arcano] +10 (+18) [Artifício, Ritualista], Conhecimento [Ciências Biológicas] +7 (+15), Conhecimento [Ciências Físicas] +7 (+15), Conhecimento [Educação Cívica] +5 (+13), Conhecimento [Tecnologia] +12 (+20) [Inventor], Desarmar Dispositivo +8 (+16), Diplomacia +8 (+13), Intimidar +10 (+15) [Intimidação Poderosa, Maestria em Perícia], Intuir Intuição +6 (+10), Medicina +6 (+10), Notar +6 (+10), Obter Informações +7 (+12) [Bem Informado, Contatos], Ofício [Eletrônico] +12 (+20) [Maestria em Perícia], Ofício [Mecânico] +12 (+20), Ofício [Químico] +12 (+20), Profissão [Soberano] +9 (+13).
FEITOS: Artifício, Bem Informado, Benefício (Imunidade Diplomática, Status - Soberano da Latveria, Riqueza 6) 8, Contatos, Desafio (Mentira Duradoura, Intimidação Poderosa) 2, Equipamento 6, Foco em Esquiva, Inventor, Limpo 2*, Maestria em Perícia [Blefar, Intimidar, Ofício (Eletrônico), Ofício (Mecânico)], Memória Eidética, Plano Genial, Presença Aterradora 3, Ritualista, Velocidade do Pensamento, Zombar.
PODERES:
• Traje de Batalha de Doom 22 [Dispositivo 22. Difícil de Perder. Feitos: Restrito 2 (Apenas Doom pode usar). 110pp para características] - 90pp {
• Força Aumentada 14 - 14pp
• Superforça 3 [+15 em força de Carga] - 6pp
• Imunidade 9 [Suporte Vital] - 9pp
• Proteção 13 [Extra: Impenetrável] - 26pp
• Campo de Força 5 - 5pp + 1 PAD = 7pp
• PAD: Escudo 5 - 2pp
• Disparo de Energia 14 [Raio 14] - 28pp + 2 PAs = 30pp
• PA: Aura Elétrica 7 [Golpe Elétrico 7. Extra: Aura (+3, contando os ajustes)] - 1pp
• PA: Atordoar 14 - 1pp
• Supersentidos 6 [Infravisão, Radar (Estendido 2), Rádio, Ultra-Audição] - 6pp
• Voo 6 [1.5km/mov] - 12pp
}//Fim de Traje de Batalha de Doom
• Magia 12 - 24pp + 3 PAs = 27pp {
• Raio Místico 12 [Raio 12] - 24pp
• PA: Amarras Místicas 8 [Armadilha 8. Extra: Área (Estouro, Direcional)] - 1pp
• PA: Supermovimento 4 [Movimento Dimensional 4 (qualquer dimensão Mística). Extra: Portal] - 1pp
• PA: Troca Mental 12 [Extra: Duração (Contínua). Falha: Dependente de Sentidos (Visual)] - 1pp
}//Fim de Magia
EQUIPAMENTO (30pe):
• Broomhandle Mauser (Raio Balístico 5) - 10pe**
• Quartel General (20pe) {
Tamanho: Enorme. Resistência: 25.
Adicionais: Alojamentos, Biblioteca, Celas de Detenção, Comunicações, Hangar, Enfermaria, Laboratório, Rede de Computadores, Oficina, Sistema de Anti-Incêndio, Sistema de Defesa, Sistema de Força, Sistema de Segurança 2 (CD 25).
}//Fim de Quartel General.
COMBATE: Ataque Base +10, Agarrar +22 [Danos: Desarmado +9; Disparo de Energia +14; Aura Elétrica +7; Raio Místico +12; Broomhandle Mauser +5]; Defesa 15 (12 desprevenido, 20 com Escudo total); Iniciativa +8; Recuo -14.
SALVAMENTOS: Resistência +15 (+13 Impenetrável, +20 com Campo de Força), Fortitude +4 (+6), Reflexo +3 (+4), Vontade +6 (+10).
DESVANTAGENS: Identidade Normal - Sem armadura (Ação Completa, incomum, maior; -4).
Habilidades 44 + Perícias 41 (164 graduações) + Feitos 32 + Poderes 117 + Combate 28 + Salvamentos 13 – Desvantagens 04 = 275pp
Notas: Notei um padrão nesses vilões: NP 14 e baixa Destreza. Estou traduzindo também a ficha do Sinestro, mas estou tendo que achar um feito chamado "Fear Acceptance". Talvez substitua ele por algo.
Agora, temos um PA com uma discussão de regras bem importante: Poderes Contínuos e Permanentes não podem ser Poderes Alternativos. "Gods, por que deixou ali?" Por questão de descritor e efeito. Considerando que o repertório de Magias são "feitiços", não haveria nada de errado de fazer um feitiço "permanente", acredito eu. Bem.. eu considero essa uma regra que fica ao critério do mestre. Só não vai me botar Imunidade de PA.
Ah, e a contagem do cara tava toda errada :P Deu 5pp acima do que ele contou.
* Limpo - De material ainda não encontrado
Testes para ligar você tem a um crime tem CD aumentada em 5 por graduação.
** Sou puto apaixonado por essa arma. Coisa mais linda:
Créditos: Thorpacolyse
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