TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Blaze, o Rei Vermelho (Sanerion) - NP 8 (160pp)


O REI VERMELHO (Blaze)


O REI VERMELHO - NP 8 (160pp)


HABILIDADES
: FOR: 14 (+2) DES: 14 (+2) CON: 16 (+2) INT: 10 (+0) SAB: 12 (+1) CAR: 16 (+3)

PERÍCIAS: Acrobacia +2 (+4), Arte da Fuga +8 (+10), Blefar +8 (+11), Concentração +4 (+5), Diplomacia +8 (+11), Dirigir +8 (+10), Disfarce +2 (+5), Escalar +2 (+4), Furtividade +8 (+10), Intimidar +12 (+15), Intuir Intuição +12 (+13), Medicina +2, Nadar +2 (+4), Notar +8 (+9), Obter Informações +4 (+7), Prestidigitação +8 (+10), Procurar +2, Sobrevivência +4 (+5).

FEITOS: Ação em Movimento, Alvo EsquivoAgarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Atraente 2EstrangularEvasão 2, Foco em ataque 8Desarmar Aprimorado, Liderança, Presença Aterradora 8.

PODERES:
 Dano 8 [Extra: Aura, Penetrante] - 24pp
Uma Aura de Fogo Rubro envolve Blaze quando ativada, destruindo tudo que ele toca.
O poder de Blaze não é fogo, mas a essência da destruição manifestada com a aparência e comportamento semelhante ao elemento que a representa.
    • PA: Bola de Fogo 8 [Raio 8. Feitos: Acurado 4. Extra: Explosão] - Presente de Gods
Blaze arremessa uma bola de fogo que explode em contato.
    • PA: Nova 8 [Dano 8. Extra: Área (Estouro, Geral), Penetrante- Presente de Gods
Carregando a energia em seu corpo, Blaze explode em todo seu redor.

 Vôo 7 [3km
Blaze é capaz de voar em velocidades extremas quando quiser.
 Proteção 6 [Extra: Impenetrável 8]
Depois da queda do meteoro, uma barreira que envolve seu corpo dificilmente falha em protegê-lo.

EQUIPAMENTO (0pe): -x-

COMBATE: Ataque Base +0, Corpo-a-corpo +8, À Distância +0, Agarrar +10 [Danos: Desarmado +2, Bola de Fogo +8, Nova +8]; Defesa 18 (14 desprevenido); Iniciativa +0; Recuo -4.

SALVAMENTOS: Resistência +8 (Impenetrável), Fortitude +6 (+8), Reflexo +6 (+8), Vontade +7 (+8).

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades 20 + Perícias 26 + Feitos 27 + Poderes 52 + Combate 16 + Salvamentos 19 - Desvantagens = Total 160.

APARÊNCIA:
Homem, caucasiano, 1.86 metros de altura, 85kg, Cabelo naturalmente castanho mas pintado de vermelho, olhos naturalmente castanhos mas depois de se tornar mutante eles se tornaram vermelhos.
Geralmente se veste com roupas brancas e/ou pretas com alguns detalhes em vermelho. Veste-se casualmente nos tempo atuais.

PERSONALIDADE:
"Como um Rei"; Evita se meter nos problemas fúteis e desnecessários da ralé; Orgulhoso; Tenta manter sua imagem de superioridade independente da situação;

HISTÓRIA:
Literalmente filho de uma puta, um dia acordou dentro de uma caixa em um lugar desconhecido. De mendigo, passou a ladrão, de ladrão passou a trabalhar para um traficante maior, vendendo Vibe em troca de proteção, pois já estava farto de apanhar e ser esfaqueado.
Cresceu debatendo-se por sobrevivência nas ruas. O traficante para quem trabalhava se meteu com a máfia russa e todos da boca morreram quando estava ausente. Aproveitou para ficar com o dinheiro que tinha acabado de conseguir e se armou.
Passou a trabalhar para O Russo fazendo tudo o que ele mandava. Agora não apanhava nem era esfaqueado, e os outros passavam a tratar ele diferente, tratavam com respeito.
"Quem não procura crescer sempre, morre". Depois de um ano recebeu um trabalho valendo quinhentos mil dinheiros para trair O Russo e acabar com o centro da Máfia Russa por dentro. E foi o que Blaze fez.

Depois de uma série de traições e assassinatos rápidos, era a hora de matar O Russo, mas a polícia chegou a tempo de atrapalhar. Com a quantidade de inimigos que O Russo tinha, e com a quantidade de policiais invadindo a mansão, ele não duraria muito com uma perna e um braço injuriados do jeito que estavam. Eu não teria tempo de garantir minha fuga e matar O Russo ao mesmo tempo, então fugi.
Com o dinheiro, era uma oportunidade de sair dessa vida. Abri um orfanato e recolhi as crianças abandonadas na rua, para não passarem pelo que passei. Nem governo local e nenhuma instituição auxiliou o orfanato por ele ser regido "por um criminoso". Não são de se culpar, já que usar crianças para fazer trabalhos criminosos não era incomum.
Em algum momento, aquele dinheiro iria acabar, mas o meteoro chegou antes.
Eu e minhas não-mais-crianças ganhamos poderes especiais, assim como muitos outros. Os métodos de subjugamento convencionais não funcionavam mais. O mundo virou de ponta-cabeça, e nós ficamos para cima.
Passei a me chamar de Rei Vermelho, e tomei controle de todo o submundo local, criando uma Máfia controlada por mim e pelos meus fieis soldados mutantes.

Estava tudo ótimo. Eu era Rei, e criança nenhuma ficaria sem lar. Talvez não seja uma vida pacífica que os aguardasse, mas isso não é de todo ruim. Perto da morte que a vida é excitante e se faz verdadeiros amigos, coisa que a maioria dos normais não experimenta não interessa o quanto tente. As pessoas olhavam para mim com admiração e respeito. Pintei o cabelo de vermelho, consegui roupas que representasse meu posto de Rei Vermelho, e agia em tempo integral como esperado de mim.
Fiquei sabendo da existência dessa tal Darkwatch que estava eliminando meus soldados, capitães e generais mutantes, então juntei alguns de minha confiança e fiz armadilhas contra os tais, mas eles, no fim, tinham uma melhor estratégia do que um recém-rei sem experiência.
Em uma dessas noites de matança entre o exército vermelho e os Darkwatch, acreditamos estar fazendo uma armadilha, mas quem caminhou ignorante na armadilha deles fui eu. Aquela explosão me mandou para muito longe e me fez desmaiar por horas.
Quando acordei, meu reinado havia sido destruído. Pouco me importava com a riqueza e bens conquistados, eu só pensava naqueles que eram leais a mim e na minha obrigação como rei para com meu povo. Eles vieram até mim em busca de proteção, e eu fui incapaz de provê-la, mas enquanto eu estiver vivo, esta chama irá arder. Só espero que pelo menos um esteja vivo.
Não era mais digno de usar meu traje de rei, e convenhamos, é bom não chamar tanta atenção assim por enquanto.

Jogador: Sanerion.

Nota: Na minha mesa, Aura é um Extra de +1, sem necessidade de pagar pelo efeito ser sustentado.
Deu os PAs para o jogador, para expandir um pouco o conceito do personagem. Ele ia ficar só com a Aura de "fogo", não seria legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário