TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Duende Verde - NP 10 (191pp)


DUENDE VERDE (Norman Osborn)


DUENDE VERDE - NP 10 (191pp)

HABILIDADES: FOR: 12/26 (+1/+8) DES: 12/20 (+1/+5) CON: 12/20 (+1/+5) INT: 16/22 (+3/+6) SAB: 14 (+2) CAR: 18 (+4)

PERÍCIAS: Acrobacia +4 (+9), Blefar +6 (+10), Computadores +2 (+8), Conhecimento [Ciências Biológicas] +4 (+10), Conhecimento [Negócios] +2 (+8), 
Conhecimento [Tecnologia] +7 (+13), Furtividade +4 (+9), Intimidar +6 (+10) [Assustar], Notar +5 (+7), Ofício [Eletrônico] +7 (+13), Ofício [Mecânico] +7 (+13), Ofício [Químico] +7 (+13), Pilotar +3 (+8).

FEITOS: Ambiente Favorito (+2 de Ataque e +2 de Esquiva enquanto Voa) 4, Assustar, Ataque Furtivo, Atropelar Rápido, Benefício (Acesso de Segurança, Riqueza 4) 5, Especialização em Ataque (Bombas Abóboras), Equipamento 7, Foco em Ataque (À Distância) 2, Foco em Esquiva 4, Iniciativa Aprimorada, Inventor, Presença Aterradora 3, Zombar.

PODERES:
 Força Aumentada 14 - 14pp
 Constituição Aumentada 8 - 8pp
 Destreza Aumentada 8 - 8pp
 Inteligência Aumentada 6 - 6pp
 Regeneração 12 [Bônus: +2. Taxa: Ferido 2/5 minutos, Abatido 2/5 minutos, Desabilitado 3/20 minutos, Ressurreição 1/semana. Feitos: Crescimento de Membros, Duro de Matar] - 14pp
 Traje de Duende 4 [Dispositivo 4. Difícil de Perder. 20pp em características] - 16pp {
     Proteção 3 - 3pp
     Luvas de Raios 8 [Atordoar 8] - 16pp + 1 PA = 17pp
         PA: Luva de Raios 8 [Golpe 8. Extra: Penetrante] - 1pp
}//Fim de Traje de Duende
 Sacola de Truques 6 [Dispositivo 6. Fácil de Perder. 30pp em características] - 18pp {
     Bombas Abóboras 8 [Raio balístico 8. Extra: Explosão] - 24pp
         PA: Bombas Abóboras 8 [Raio de calor 8. Extra: Explosão] - 1pp
         PA: Morcegos Navalhas 3 [Raio perfurante 3. Extra: Automático] - 1pp
         PA: Bombas Anti-Aranha 8 [Nulifica Sentido Aranha 8. Extra: Explosão] - 1pp
         PA: Bombas de Fumaça 8 [Obscurecer 8. Extra: Explosão] - 1pp
         PA: Bombas de Náuseas 8 [Nausear 8. Extra: Explosão] - 1pp
         PA: Bombas Soníferas 8 [Sono 8. Extra: Explosão] - 1pp
}//Fim de Sacola de Truques

EQUIPAMENTO (35pe):
• Celular, GPS - 2pe
• Veículo - Planador - 33pe {
    FORÇA: 15.
    VELOCIDADE DE VOO: 5.
    RESISTÊNCIA: 7.
    TAMANHO: Médio.
    ADICIONAIS: Controle Remoto, Cortina de Fumaça.
    PODERES: Golpe perfurante 6, Raio balístico 6 [Extra: Automático].
}//Fim de Planador

COMBATE: Ataque Base +8, Corpo-a-corpo +8, À Distância +10, Corpo-a-corpo Voando +10, Bombas Abóboras +10, Bombas Abóboras Voando +12, Agarrar +16 [Danos: Desarmado +8, Bombas Abóboras +8, Morcegos Navalhas +3]; Defesa 20 (13 desprevenido); Iniciativa +9; Recuo -4.

SALVAMENTOS: Resistência +0, Fortitude +3 (+8), Reflexo +2 (+7), Vontade +2 (+4).

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades 24 + Perícias 16 (64 graduações) + Feitos 32 + Poderes 84 + Combate 28 + Salvamentos 07 – Desvantagens 00 = 191pp

Notas: Ignorei a Desvantagem que colocaram na ficha. Não é bem uma desvantagem, mais uma complicação.

Créditos: Thorpacolyse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário