SUPERGIRL (Kara Zor-El)
SUPERGIRL - NP 12 (205pp)
HABILIDADES: FOR: 10/42 (+0/+16) DES: 14 (+2) CON: 12/30 (+1/+10) INT: 14 (+2) SAB: 12 (+1) CAR: 16 (+3)
PERÍCIAS: Acrobacia +5 (+7), Blefar +4/+8 (+7/+11), Concentração +9 (+10), Diplomacia +4/+8 (+7/+11), Idiomas [Base: Kriptoniano. Inglês] +1, Notar +7 (+8), Procurar +6 (+8).
FEITOS: Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente, Bishoujo, Especialização em Ataque (Repertório de Visão de Calor), Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 2, Foco em Esquiva, Interpor-se, Visual Desconsertante.
FEITOS AUMENTADOS: Iniciativa Aprimorada, Memória Eidética, Sorte, Sorte de Principiante.
FEITOS AUMENTADOS: Iniciativa Aprimorada, Memória Eidética, Sorte, Sorte de Principiante.
PODERES:
• Força Aumentada 32 - 32pp
• Constituição Aumentada 18 - 18pp
• Resistência Impenetrável 7 - 7pp
• Proteção 3 [Extra: Impenetrável] - 6pp
• Imunidade 11 [Suporte vital; Fome/Sede, Envelhecimento. Falha: Limitado] - 11pp
• Visão de Calor 12 [Repertório. Base: Raio 12. Feitos: Dinâmico, Preciso] - 26pp + 2 PA + 1 PAD = 30pp
• PA: Controle de Frio 12 [Armadilha 14. Extra: Área (Cone). Falha: Distrativo] - 1pp
• PA: Supersopro 12 [Derrubar 14. Extra: Área (Cone), Recuo. Falha: Distrativo] - 1pp
• PAD: Supersentidos 25 [Audição Normal (Estendido 4), Detectar Vida (Visual), Visão normal (Estendida 5), Visão de Raio X (Estendida 3. Falha: Limitada - não penetra chumbo), Infravisão (Estendida 3), Visão Microscópica (Estendida 3), Ultra Audição (Estendida 3), Ultra Visão (Estendida 3)] - 2pp
• Feitos Aumentados 4 [Iniciativa Aprimorada, Memória Eidética, Sorte, Sorte de Principiante] - 4pp
• Mais Forte que uma Locomotiva, Mas Não o Primo dela 4 [Proteção 4. Feitos: Dinâmico] - 5pp + 1 PAD = 7pp
• PAD: Mais Rápido que uma Bala 4 [Escudo 4] - 1pp
• Voo 10 [30km/mov. Feitos: Dinâmico] - 21pp + 2 PAD = 25pp
• PAD: Velocidade 10 & Rapidez 10 - 2pp
• PAD: Superforça 9 [+45 em Força de carga. Feitos: Soco de Contra-Ataque] - 2pp
• Viagem Espacial 1 - 1pp
• Regeneração 8 [Taxa: Machucado 1/rodada, Ferido 3/1 minuto, Desabilitado 3/20 minutos. Feitos: Duro de Matar. Falha: Fonte - Luz Solar] - 4pp
COMBATE: Ataque Base +6, Corpo-a-corpo +8, À Distância +6. Visão de Calor +8, Agarrar com Força Total +33 [Danos: Desarmado +16, Visão de Calor +12]; Defesa 17 (13 desprevenido); Iniciativa +6; Recuo -12 (-14 com Proteção Total).
SALVAMENTOS: Resistência +13 (+10 Impenetrável, +17 com Proteção Total), Fortitude +4 (+14), Reflexo +3 (+5), Vontade +4 (+5).
DESVANTAGENS:
• Perda de Poder - Todos poderes, quando exposto a Kriptonita e/ou sol vermelho (Incomum, maior; -5).
• Vulnerabilidade - Magia (25% de vulnerabilidade. Incomum, menor), também elimina Proteção Impenetrável (Incomum, menor; -2).
• Fraqueza - Envenenamento por kriptonita. -2 de Constituição por minuto, pode ser fatal (Incomum, maior; -6).
Habilidades 18 + Perícias 09 (36 graduações) + Feitos 11 + Poderes 145 + Combate 24 + Salvamentos 11 – Desvantagens 13 = 205pp
Notas: Essa linda <3
Créditos: Thorpacolyse.
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