TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Edward Elric - NP 8 (135pp)


EDWARD ELRIC


EDWARD ELRIC - NP 8 (135pp)


HABILIDADES
: FOR: 12/20 (+1/+5) DES: 16 (+3) CON: 14 (+2) INT: 20 (+5) SAB: 16 (+3) CAR: 12 (+1)

PERÍCIAS: Acrobacia +6 (+9), Blefar +8 (+9) [Zombar], Concentração +10 (+13), Conhecimento [Ciências Físicas] +13 (+18) [Ritualista], Investigar +3 (+8), Notar +6 (+9), Ofício [Estrutural] +4 (+9), Ofício [Químico] +6 (+11), Procurar +4 (+9).

FEITOS: Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Benefício (Autorização de Segurança, Status - Alquimista do Estado, Usa Conhecimento [Ciências Físicas] em Ritualista) 3, Bloquear Aprimorado, Especialização em Ataque (Desarmado) 2, Esquiva Fabulosa (Audição), Foco em Esquiva 2, Ritualista, Quebrar Aprimorado, Quebrar Arma, Sorte, Velocidade do Pensamento, Zombar.

PODERES:
 Alquimia 10 [Transformar 10 - Qualquer objeto inanimado em outro objeto inanimado. Feitos: Preciso. Extra: Duração (Contínua). Falha: Ação (Completa), Alcance (Toque), Exige Teste (Conhecimento [Ciências Físicas]), Limitado - Requer Troca Equivalente] - 20pp + 2 PA = 22pp
     PA: Raio 10 [Extra: Área (Moldável). Falha: Limitado - Requer Meio] - 1pp
     PA: Animar Objetos 6 [Feitos: Progressão 2 (5). Extra: Horda. Falha: Alcance (Toque)] - 1pp

Membros de Automail 5 [Dispositivo 5. Difícil de Perder] - 20pp {
    Escudo 4 - 4pp
    Proteção 2 [Extra: Impenetrável] - 4pp
    Força Aumentada 8 [Falha: Limitado - apenas a braço direito e perna esquerda] - 4pp
    Salto 1 [x2] - 1pp
    Superforça 1 [+5 em Força para carga. Falha: Limitado - apenas a braço direito e perna esquerda] - 1pp
    Armblade 1 [Golpe 1. Feitos: Crítico Aprimorado, Pujante. Extra: Penetrante 6] - 9pp
}//Fim de Membros de Automail

EQUIPAMENTO (0pe): -x-

COMBATE: Ataque Base +6, Desarmado +10, Agarrar +11, Agarrar com Automail +16 [Danos: Desarmado +1, Desarmado com Automail +5, Golpe de Automail +6 crit 19-20]; Defesa 22 (13 desprevenido); Iniciativa +5; Recuo -2 (-1 desprevenido).

SALVAMENTOS: Resistência +4, Fortitude +2 (+5), Reflexo +5 (+7), Vontade +5 (+8).

DESVANTAGENS
 Desabilidade - Alquimia/Golpe, quando Automail for removido (Frequência CD 15).
 Perda de Poder - Transformar, quando incapaz de fazer gestos (Frequência CD 10; Salv. CD 15).

Habilidades 30 + Perícias 15 (60 graduações) + Feitos 18 + Poderes 42 + Combate 24 + Salvamentos 13 – Desvantagens 07 = 135pp

Nenhum comentário:

Postar um comentário