DUENDE VERDE (Norman Osborn)
DUENDE VERDE - NP 10 (191pp)
HABILIDADES: FOR: 12/26 (+1/+8) DES: 12/20 (+1/+5) CON: 12/20 (+1/+5) INT: 16/22 (+3/+6) SAB: 14 (+2) CAR: 18 (+4)
PERÍCIAS: Acrobacia +4 (+9), Blefar +6 (+10), Computadores +2 (+8), Conhecimento [Ciências Biológicas] +4 (+10), Conhecimento [Negócios] +2 (+8), Conhecimento [Tecnologia] +7 (+13), Furtividade +4 (+9), Intimidar +6 (+10) [Assustar], Notar +5 (+7), Ofício [Eletrônico] +7 (+13), Ofício [Mecânico] +7 (+13), Ofício [Químico] +7 (+13), Pilotar +3 (+8).
PERÍCIAS: Acrobacia +4 (+9), Blefar +6 (+10), Computadores +2 (+8), Conhecimento [Ciências Biológicas] +4 (+10), Conhecimento [Negócios] +2 (+8), Conhecimento [Tecnologia] +7 (+13), Furtividade +4 (+9), Intimidar +6 (+10) [Assustar], Notar +5 (+7), Ofício [Eletrônico] +7 (+13), Ofício [Mecânico] +7 (+13), Ofício [Químico] +7 (+13), Pilotar +3 (+8).
FEITOS: Ambiente Favorito (+2 de Ataque e +2 de Esquiva enquanto Voa) 4, Assustar, Ataque Furtivo, Atropelar Rápido, Benefício (Acesso de Segurança, Riqueza 4) 5, Especialização em Ataque (Bombas Abóboras), Equipamento 7, Foco em Ataque (À Distância) 2, Foco em Esquiva 4, Iniciativa Aprimorada, Inventor, Presença Aterradora 3, Zombar.
PODERES:
• Força Aumentada 14 - 14pp
• Constituição Aumentada 8 - 8pp
• Destreza Aumentada 8 - 8pp
• Inteligência Aumentada 6 - 6pp
• Regeneração 12 [Bônus: +2. Taxa: Ferido 2/5 minutos, Abatido 2/5 minutos, Desabilitado 3/20 minutos, Ressurreição 1/semana. Feitos: Crescimento de Membros, Duro de Matar] - 14pp
• Traje de Duende 4 [Dispositivo 4. Difícil de Perder. 20pp em características] - 16pp {
• Proteção 3 - 3pp
• Luvas de Raios 8 [Atordoar 8] - 16pp + 1 PA = 17pp
• PA: Luva de Raios 8 [Golpe 8. Extra: Penetrante] - 1pp
}//Fim de Traje de Duende
• Sacola de Truques 6 [Dispositivo 6. Fácil de Perder. 30pp em características] - 18pp {
• Bombas Abóboras 8 [Raio balístico 8. Extra: Explosão] - 24pp
• PA: Bombas Abóboras 8 [Raio de calor 8. Extra: Explosão] - 1pp
• PA: Morcegos Navalhas 3 [Raio perfurante 3. Extra: Automático] - 1pp
• PA: Bombas Anti-Aranha 8 [Nulifica Sentido Aranha 8. Extra: Explosão] - 1pp
• PA: Bombas de Fumaça 8 [Obscurecer 8. Extra: Explosão] - 1pp
• PA: Bombas de Náuseas 8 [Nausear 8. Extra: Explosão] - 1pp• PA: Bombas Soníferas 8 [Sono 8. Extra: Explosão] - 1pp
}//Fim de Sacola de Truques
EQUIPAMENTO (35pe):
• Celular, GPS - 2pe
• Veículo - Planador - 33pe {
FORÇA: 15.
VELOCIDADE DE VOO: 5.
RESISTÊNCIA: 7.
TAMANHO: Médio.
ADICIONAIS: Controle Remoto, Cortina de Fumaça.
PODERES: Golpe perfurante 6, Raio balístico 6 [Extra: Automático].
}//Fim de Planador
• Veículo - Planador - 33pe {
FORÇA: 15.
VELOCIDADE DE VOO: 5.
RESISTÊNCIA: 7.
TAMANHO: Médio.
ADICIONAIS: Controle Remoto, Cortina de Fumaça.
PODERES: Golpe perfurante 6, Raio balístico 6 [Extra: Automático].
}//Fim de Planador
COMBATE: Ataque Base +8, Corpo-a-corpo +8, À Distância +10, Corpo-a-corpo Voando +10, Bombas Abóboras +10, Bombas Abóboras Voando +12, Agarrar +16 [Danos: Desarmado +8, Bombas Abóboras +8, Morcegos Navalhas +3]; Defesa 20 (13 desprevenido); Iniciativa +9; Recuo -4.
SALVAMENTOS: Resistência +0, Fortitude +3 (+8), Reflexo +2 (+7), Vontade +2 (+4).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 24 + Perícias 16 (64 graduações) + Feitos 32 + Poderes 84 + Combate 28 + Salvamentos 07 – Desvantagens 00 = 191pp
Notas: Ignorei a Desvantagem que colocaram na ficha. Não é bem uma desvantagem, mais uma complicação.
Créditos: Thorpacolyse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário