SILK (Cindy Moon)
SILK - NP 11 (194pp)
HABILIDADES: FOR: 10/22 (+0/+6) DES: 10/40 (+0/+15) CON: 10/24 (+0/+7) INT: 18 (+4) SAB: 12 (+1) CAR: 14 (+2)
PERÍCIAS: Acrobacia +0/+6 (+0/+21) [Acrobacia Acelerada, Equilíbrio Perfeito], Blefar +8 (+10) [Truque Aprimorado, Zombar], Escalar (+9) [Escalada Combativa], Intuir Intuição +4 (+5), Notar +8/+14 (+9/+15).
FEITOS:
Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Especialização em Ataque [Teias Orgânicas] 3, Equipamento, Golpe Defensivo*, Memória Eidética, Sorte, Truque Aprimorado, Zombar.
SENTIDO ARANHA - FEITOS AUMENTADOS: Ação em Movimento, Defesa Aprimorada, Desafio [Acrobacia Acelerada, Escalada Combativa, Equilíbrio Perfeito] 3, Evasão, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 6, Foco em Esquiva 10, Olhos na Nuca**, Redirecionar, Tempo de Bala.
SENTIDO ARANHA - FEITOS AUMENTADOS: Ação em Movimento, Defesa Aprimorada, Desafio [Acrobacia Acelerada, Escalada Combativa, Equilíbrio Perfeito] 3, Evasão, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 6, Foco em Esquiva 10, Olhos na Nuca**, Redirecionar, Tempo de Bala.
PODERES:
• Constituição Aumentada 14 - 14pp
• Destreza Aumentada 30 - 30pp
• Força Aumentada 12 - 12pp
• Salto 2 [x5] - 2pp
• Superforça 2 [+10 em força de Carga] - 4pp
• Supermovimento 3 [Escalar Paredes 2, Estabilidade] - 6pp
• Destreza Aumentada 30 - 30pp
• Força Aumentada 12 - 12pp
• Salto 2 [x5] - 2pp
• Superforça 2 [+10 em força de Carga] - 4pp
• Supermovimento 3 [Escalar Paredes 2, Estabilidade] - 6pp
• Sentido Aranha 7 - [Recipiente 7. 35pp em características] - 35pp {
• Feitos Aumentados 25 [Veja Feitos Aumentados na seção Feitos] - 25pp
• Defesa Aprimorada 2 - 4pp
• Defesa Aprimorada 2 - 4pp
• Perícias Aumentadas 3 [Acrobacia 6, Notar 6] - 3pp
• Supersentidos 3 [Esquiva Fabulosa (Sentido de Perigo), Sentido de Perigo (Mental, Aguçado, Distante)] - 3pp
}//Fim de Sentido Aranha
• Teias Orgânicas 7 [Recipiente 7. Difícil de Perder] - 35pp {
• Supermovimento 1 [Balançar-se] - 2pp
Ligado à Velocidade 3 [150m/mov] - 3pp
• Armadilha 11 [Feitos: Ataque Dividido, Coleira] - 24pp + 5 PA = 29pp
• PA: Armadilha 7 [Feitos: Coleira. Extra: Automático] - 1pp
• PA: Armadilha 7 [Feitos: Coleira. Extra: Área (Moldável, Direcionado)] - 1pp
• PA: Criar Objetos 11 [Feitos: Coleira, Estacionário. Extra: Independente (+0)] - 1pp
• PA: Pasmar 11 [Visual. Feitos: Reversível] - 1pp
• PA: Garras de Teia 4 [Dano 4. Feitos: Crítico Aprimorado, Pujante. Extra: Penetrante 10]
• PA: Disparos de Teia 7 [Raio 7. Extra: Automático] - 1pp
• PA: Garras de Teia 4 [Dano 4. Feitos: Crítico Aprimorado, Pujante. Extra: Penetrante 10]
• PA: Disparos de Teia 7 [Raio 7. Extra: Automático] - 1pp
}//Fim de Disparador de Teias
EQUIPAMENTO (5pe):
• Traje [Proteção 1. Feitos: Sutil] - 2pe
• Celular - 1pe
• 2pe livre.
• Celular - 1pe
• 2pe livre.
COMBATE: Ataque Base +5, Corpo-a-corpo +11, À Distância +5, Teias Orgânicas +11, Agarrar +18 [Danos: Desarmado +6, Garras de Teia +10 crit 19-20]; Defesa 26 (12/13 desprevenido); Iniciativa +12; Recuo -4.
SALVAMENTOS: Resistência +8, Fortitude +0 (+8), Reflexo +5 (+20), Vontade +6 (+7).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 14 + Perícias 05 (20 graduações) + Feitos 10 + Poderes 138 + Combate 18 + Salvamentos 09 – Desvantagens 00 = 194pp
Notas: Fiz isso em um momento de dor de cabeça. Peguei o "modelo" do Peter e dei uma mexida para cima. Ela é mais rápida, mas mais fraca fisicamente, entretanto, compensa isso bem com Defesa e as Teias levemente melhores. Além disso, adiciona-se Memória Eidética que é próprio da personagem e Tempo de Bala relacionado ao seu Sentido de Aranha.
Oi! Muito legal essa ficha! Mas uma dúvida:
ResponderExcluirOnde você pegou os feitos "Desafio [Acrobacia Acelerada, Escalada Combativa, Equilíbrio Perfeito] 3", "Olhos na Nuca" e "Tempo de Bala"??
Os Desafios peguei do Feito Desafio, que tem no Manual do Malfeitor (e cada um deles era um Desafio de Perícia) e o restante, acredito que foram todos do Mechas e Mangás.
Excluir