QUAKE (Daisy Louise Johnson)
QUAKE - NP 10 (150pp)
HABILIDADES: FOR: 14 (+2) DES: 16 (+3) CON: 14 (+2) INT: 14 (+2) SAB: 14 (+2) CAR: 12 (+1)
PERÍCIAS: Acrobacia +5 (+8), Computadores +6 (+8), Concentração +8 (+10), Conhecimento [Leis Cívicas] +5 (+7), Conhecimento [Táticas] +6 (+8), Desarmar Dispositivo +6 (+8), Diplomacia +6 (+7), Furtividade +5 (+8), Intuir Intuição +6 (+8), Investigar +6 (+8), Notar +5 (+7), Obter Informações +8 (+9).
FEITOS: Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Benefício (Autorização de Segurança da SHIELD), Crítico Aprimorado (Desarmado) 1, Equipamento 2, Especialização em Ataque (Armas de Fogo), Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 2, Foco em Esquiva 5, Iniciativa Aprimorada, Liderança, Rolamento Defensivo 2, Trabalho em Equipe.
PODERES:
• Controle de Vibração 12 [Feitos: Preciso] - 25pp + 5 PA = 30pp
• PA: Atordoar 8 [Extra: Alcance (À Distância)] - 1pp
• PA: Drenar Resistência 12 [Extra: Alcance (À Distância). Falha: Limitado - Afeta Objetos Apenas] - 1pp
• PA: Nausear 8 [Extra: Alcance (À Distância)] - 1pp
• PA: Nulificar Máquinas 12 - 1pp
• PA: Ataque Interno [Dano 8. Extra: Penetrante, Salvamento Alternativo (Fortitude)] - 1pp
• Engenhocas 3 [Fácil de Perder. 15pp em características] - 18pp
• PA: Atordoar 8 [Extra: Alcance (À Distância)] - 1pp
• PA: Drenar Resistência 12 [Extra: Alcance (À Distância). Falha: Limitado - Afeta Objetos Apenas] - 1pp
• PA: Nausear 8 [Extra: Alcance (À Distância)] - 1pp
• PA: Nulificar Máquinas 12 - 1pp
• PA: Ataque Interno [Dano 8. Extra: Penetrante, Salvamento Alternativo (Fortitude)] - 1pp
• Engenhocas 3 [Fácil de Perder. 15pp em características] - 18pp
EQUIPAMENTO (10pe):
• Colete de proteção da SHIELD [Proteção 3] - 3pe
• Algemas, Binóculos, Comunicação, GPS, Mini-Rastreador, Óculos Anti-Ofuscação, Palmtop - 7pe.
• Algemas, Binóculos, Comunicação, GPS, Mini-Rastreador, Óculos Anti-Ofuscação, Palmtop - 7pe.
COMBATE: Ataque Base +8, Corpo-a-corpo +10, À Distância +8, Armas de Fogo +10, Agarrar +12 [Danos: Desarmado +2 crit 19-20, Controle de Vibração +12, Ataque Interno +8]; Defesa 23 (14 desprevenido); Iniciativa +7; Recuo -3.
SALVAMENTOS: Resistência +7 (+5 desprevenido), Fortitude +3 (+5), Reflexo +2 (+5), Vontade +4 (+6).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 24 + Perícias 18 (72 graduações) + Feitos 19 + Poderes 48 + Combate 32 + Salvamentos 09 – Desvantagens 00 = 150pp
Notas: Nenhuma nota.
Créditos: Thorpacolyse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário