ANJO (Warren Kenneth Worthington III)
ANJO - NP 10 (154pp)
HABILIDADES: FOR: 20 (+5) DES: 22 (+6) CON: 20 (+5) INT: 14 (+2) SAB: 14 (+2) CAR: 16 (+3)
PERÍCIAS: Acrobacia +10 (+16), Conhecimento [Ciências Físicas] +4 (+6), Conhecimento [Negócios] +7 (+9), Diplomacia +4/+8 (+7/+11), Furtividade +3 (+9), Intuir Intuição +8 (+10), Notar +6 (+8), Procurar +6 (+8).
PERÍCIAS: Acrobacia +10 (+16), Conhecimento [Ciências Físicas] +4 (+6), Conhecimento [Negócios] +7 (+9), Diplomacia +4/+8 (+7/+11), Furtividade +3 (+9), Intuir Intuição +8 (+10), Notar +6 (+8), Procurar +6 (+8).
FEITOS: Ação em Movimento, Adaptação ao Ambiente (Alta altitude), Ambiente Favorito 8 (+4 em ataque, +4 em Esquiva enquanto voa), Ataque de Passagem, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Atraente, Benefício (Riqueza 4) 4, Crítico Aprimorado (Desarmado), Equipamento, Evasão, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 5, Foco em Esquiva, Liderança, Trabalho em Equipe.
PODERES:
• Voo 4 [300m/mov. Desvantagem: Perda de Poder - Quando as asas forem imobilizadas (incomum, menor; -1)] - 7pp
EQUIPAMENTO (5pe):
• Presença (Semi) Divina 3 [Controle Emocional 3. Extra: Área (Percepção). Falha: Exige Teste (Diplomacia), Limitado a Uma Emoção - Esperança] - 3pp
• Superforça 1 - 2pp
• Supersentidos 1 [Visão normal (estendida)] - 1pp
• Regeneração 11 [Bônus: +4. Taxa: Machucado 1/rodada, Ferido 2/5 minutos, Desabilitado 2/hora, Ressurreição 2/dia. Feitos: Crescimento de Membros, Duro de Matar, Persistente] - 14pp
• Cura 8 [Extra: Ressurreição, Total. Falhas: Empática, Limitado - Apenas outros, Limitado - Mesmo tipo sanguíneo] - 8pp
• Traje [Proteção 2. Feitos: Comunicador, GPS, Sutil] - 4pe
• Palmtop - 1pe
• Palmtop - 1pe
COMBATE: Ataque Base +5/+9 em Voo, Corpo-a-corpo +10/+14 em Voo, À Distância +5/+9 em Voo, Agarrar +15/+19 em Voo [Danos: Desarmado +5 cri 19-20]; Defesa 17 (13 desprevenido, +21 em Voo); Iniciativa +6; Recuo -3.
SALVAMENTOS: Resistência +7, Fortitude +2 (+7), Reflexo +3 (+9), Vontade +5 (+7).
DESVANTAGENS: -x-
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 46 + Perícias 12 (48 graduações) + Feitos 29 + Poderes 35 + Combate 22 + Salvamentos 10 – Desvantagens 00 = 154pp
ARCANJO - NP 10 (200pp)
HABILIDADES: FOR: 20 (+5) DES: 22 (+6) CON: 20 (+5) INT: 14 (+2) SAB: 14 (+2) CAR: 16 (+3)
PERÍCIAS: Acrobacia +10 (+16), Conhecimento [Ciências Físicas] +4 (+6), Conhecimento [Negócios] +7 (+9), Diplomacia +4/+8 (+7/+11), Furtividade +3 (+9), Intimidar +4 (+7), Intuir Intuição +8 (+10), Notar +6 (+8), Procurar +6 (+8).
PERÍCIAS: Acrobacia +10 (+16), Conhecimento [Ciências Físicas] +4 (+6), Conhecimento [Negócios] +7 (+9), Diplomacia +4/+8 (+7/+11), Furtividade +3 (+9), Intimidar +4 (+7), Intuir Intuição +8 (+10), Notar +6 (+8), Procurar +6 (+8).
FEITOS: Ação em Movimento, Adaptação ao Ambiente (Alta altitude), Alvo Esquivo, Ambiente Favorito 8 (+4 em ataque, +4 em Esquiva enquanto voa), Ataque de Passagem, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Atraente, Benefício (Riqueza 4) 4, Crítico Aprimorado (Desarmado), Evasão, Foco em Esquiva, Liderança, Trabalho em Equipe.
PODERES:
• Asas Tecno-Orgânicas 12 [Recipiente 12. 60pp em Características. Desvantagem: Incontrolável (se falhar em teste de Vontade CD 10; Incomum, moderado, -2pp)] - 58pp {
• Raio 4 [Extra: Automático] - 16pp + 2 PA = 18pp
Ligado à (+1) Paralisia 8;
• PA: Golpe 4 [Feitos: Alcance Estendido, Crítico Aprimorado, Pujante] - 1pp
• PA: Deflexão 5 [Todos os ataques. Feitos: Alcance Estendido] - 1pp
• Proteção 4 - 4pp
• Supersentidos 2 [Visão Normal (Estendida 2)] - 2pp
• Superforça 1 [+5 em Força de carga. Feitos: Super-sopro] - 3pp
• Raio 4 [Extra: Automático] - 16pp + 2 PA = 18pp
Ligado à (+1) Paralisia 8;
• PA: Golpe 4 [Feitos: Alcance Estendido, Crítico Aprimorado, Pujante] - 1pp
• PA: Deflexão 5 [Todos os ataques. Feitos: Alcance Estendido] - 1pp
• Paralisia 8 [Extra: Alcance (À Distância), Automático, Salvamento Alternativo (Fortitude)] - 32pp
• Voo 6 [1.5km/mov. Desvantagem: Perda de Poder - Quando as asas forem imobilizadas (incomum, menor; -1)] - 11pp
}//Fim de Asas Tecno-Orgânicas• Proteção 4 - 4pp
• Supersentidos 2 [Visão Normal (Estendida 2)] - 2pp
• Superforça 1 [+5 em Força de carga. Feitos: Super-sopro] - 3pp
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +8/+12 em Voo, Corpo-a-corpo +8/+12 em Voo, À Distância +8/+12 em Voo, Agarrar +0 [Danos: Desarmado +5, Raio +4, Golpe +9 crit 19-20]; Defesa 18 (14 desprevenido, +22 em Voo); Iniciativa +6; Recuo -4.
SALVAMENTOS: Resistência +9, Fortitude +2 (+7), Reflexo +6 (+12), Vontade +5 (+7).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 46 + Perícias 13 (52 graduações) + Feitos 29 + Poderes 67 + Combate 32 + Salvamentos 13 – Desvantagens 00 = 200pp
Notas: Não deu para deixar Cura como poder alternativo de Regeneração na primeira ficha, por regras. Ai saiu mais caro que 150pp. Fiz os ajustes nas duas fichas daí, mantendo as habilidades e perícias.
Traduzida de:
Créditos: Thorpacolyse & Taliesin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário