GAROTA ESQUILO (Doreen Green)
GAROTA ESQUILO - NP 8 (135pp)
HABILIDADES: FOR: 10/18 (+0/+4) DES: 10/18 (+0/+4) CON: 10/18 (+0/+4) INT: 12 (+1) SAB: 12 (+1) CAR: 18 (+4)
PERÍCIAS: Acrobacia +12 (+16), Furtividade +4 (+8), Lidar com Animais +12 (+16), Pilotar +2 (+6), Sobrevivência +10 (+11).
PERÍCIAS: Acrobacia +12 (+16), Furtividade +4 (+8), Lidar com Animais +12 (+16), Pilotar +2 (+6), Sobrevivência +10 (+11).
FEITOS: Ataque Furtivo 4, Blefe Acrobático, Empatia com Animais, Equipamento, Esquiva Fabulosa (Olfativa), Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 2, Foco em Esquiva 6, Rolamento Defensivo 2, Parceiro 8 (Tippy-Toe).
PODERES:
• Membros Adicionais 1 [Rabo de Esquilo] - 1pp
• Compreender 2 [Animais (Entender e Falar). Falha: Limitado - Esquilos] - 1pp
• Força Aumentada 8 - 8pp
• Destreza Aumentada 8 - 8pp
• Constituição Aumentada 8 - 8pp
• Salto 4 [x25] - 4pp
• Morfar 2 [Transforma o oponente em uma versão vulnerável à Garota Esquilo; Feitos: Alomorfia, Sutil 2. Extra: Alcance (Percepção, +2), Ataque (+0), Insidioso (+1), Sem Salvamento (+2). Falha: Incontrolável. Desvantagem: Perda de Poder - sem Nozes] - 12pp
• Golpe 1 [Feitos: Crítico Aprimorado, Pujante. Extra: Penetrante 4] - 7pp
• Invocar Capangas 1 [Esquilos. Feitos: Progressão 8 (500 capangas). Extra: Horda] - 10pp
• Supermovimento 2 [Escalar Paredes, Queda Lenta] - 4pp
• Supersentidos 2 [Faro, Visão na Penumbra] - 2pp
• Compreender 2 [Animais (Entender e Falar). Falha: Limitado - Esquilos] - 1pp
• Força Aumentada 8 - 8pp
• Destreza Aumentada 8 - 8pp
• Constituição Aumentada 8 - 8pp
• Salto 4 [x25] - 4pp
• Morfar 2 [Transforma o oponente em uma versão vulnerável à Garota Esquilo; Feitos: Alomorfia, Sutil 2. Extra: Alcance (Percepção, +2), Ataque (+0), Insidioso (+1), Sem Salvamento (+2). Falha: Incontrolável. Desvantagem: Perda de Poder - sem Nozes] - 12pp
• Golpe 1 [Feitos: Crítico Aprimorado, Pujante. Extra: Penetrante 4] - 7pp
• Invocar Capangas 1 [Esquilos. Feitos: Progressão 8 (500 capangas). Extra: Horda] - 10pp
• Supermovimento 2 [Escalar Paredes, Queda Lenta] - 4pp
• Supersentidos 2 [Faro, Visão na Penumbra] - 2pp
EQUIPAMENTO (5pe):
• Saco de Nozes - 1pe
• Veículo "Squirrel-a-gig" - 4pe {
FORÇA: 10
VELOCIDADE: Voo 2.
RESISTÊNCIA: 5
DEFESA: 10
TAMANHO: Médio
PODERES: Voo 2 (75m/mov)
}//
• Veículo "Squirrel-a-gig" - 4pe {
FORÇA: 10
VELOCIDADE: Voo 2.
RESISTÊNCIA: 5
DEFESA: 10
TAMANHO: Médio
PODERES: Voo 2 (75m/mov)
}//
COMBATE: Ataque Base +4, Corpo-a-corpo +6, Agarrar +10 [Danos: Desarmado +4, Golpe +5 crit 19-20, Desarmado Furtivo +8, Golpe Furtivo +9]; Defesa 20 (12 desprevenido); Iniciativa +4; Recuo -3 (-2 desprevenido).
SALVAMENTOS: Resistência +6 (+4 desprevenido), Fortitude +2 (+6), Reflexo +4 (+8), Vontade +2 (+3).
DESVANTAGENS: Fraqueza - Ficar sem nozes (Incomum, moderada [-1 de Constituição], potencialmente letal, toda hora; -2pp).
Habilidades 12 + Perícias 10 (40 graduações) + Feitos 26 + Poderes 65 + Combate 16 + Salvamentos 08 – Desvantagens 02 = 135pp
TIPPY TOE - NP 1 (40pp)
HABILIDADES: FOR: 10/2 (+0/-4) DES: 14 (+2) CON: 10 (+0) INT: 10 (+0) SAB: 12 (+1) CAR: 2 (-4)
PERÍCIAS: Acrobacia +8 (+10), Escalar +12 (+8), Furtividade +8 (+10), Nadar +12 (+8).
FEITOS: Armação, Blefe Acrobático, Trabalho em Equipe 2.
PODERES:
• Salto 4 [x25] - 4pp
• Encolhimento 8 [Feitos: Inato. Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 9pp
• Supermovimento 2 [Escalar Paredes, Queda Lenta] - 4pp
• Supersentidos 2 [Faro, Visão na Penumbra] - 2pp
• Encolhimento 8 [Feitos: Inato. Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 9pp
• Supermovimento 2 [Escalar Paredes, Queda Lenta] - 4pp
• Supersentidos 2 [Faro, Visão na Penumbra] - 2pp
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +4/+6 (+2 de tamanho), Agarrar +4 [Danos: Desarmado -4]; Defesa 12 (11 desprevenido); Iniciativa +3; Recuo -0.
SALVAMENTOS: Resistência -2, Fortitude +2 (+2), Reflexo +3 (+5), Vontade +0 (+1).
DESVANTAGENS:
• Deficiência - Mudo (-4pp).
• Deficiência - Sem mãos (-4pp).
• Deficiência - Mudo (-4pp).
• Deficiência - Sem mãos (-4pp).
Habilidades (-02) + Perícias 10 (40 graduações) + Feitos 04 + Poderes 19 + Combate 12 + Salvamentos 05 – Desvantagens 08 = 40pp
Notas: Essa versão não derrota Thanos...provavelmente.
Ah, a desvantagem "Sem Mãos" do Tippy-Toe é mais de não ter a destreza de uma mão do que efetivamente não ter ela.
Atualização: O Morfar dela é transformar o inimigo em uma versão dele mesmo que ela pode derrotar. Explicado como ela derrota o Thanos e etc.
Ah, a desvantagem "Sem Mãos" do Tippy-Toe é mais de não ter a destreza de uma mão do que efetivamente não ter ela.
Atualização: O Morfar dela é transformar o inimigo em uma versão dele mesmo que ela pode derrotar. Explicado como ela derrota o Thanos e etc.
Créditos: Taliesin;
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