GRAVES (Malcom Graves)
GRAVES - NP 10 (165pp)
HABILIDADES: FOR: 16 (+3) DES: 16 (+3) CON: 18 (+4) INT: 14 (+2) SAB: 16 (+3) CAR: 14 (+2)
PERÍCIAS: Acrobacia +4 (+7), Arte da Fuga +6 (+9), Blefar +6 (+8), Conhecimento [Manha] +8 (+10), Desarmar Dispositivo +4 (+6), Diplomacia +2 (+4), Furtividade +6 (+8), Intimidar +8 (+10), Intuir Intuição +8 (+10), Notar +10 (+12), Obter Informações +6 (+8) [Bem Informado], Prestidigitação +4 (+7), Procurar +4 (+6), Sobrevivência +4 (+7).
FEITOS: Ação em Movimento, Alvo Esquiva, Armação, Assustar, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Poderoso, Bem Informado, Contatos, Duro de Matar, Esquiva Fabulosa (Audição), Evasão, Foco em Ataque (À Distância) 2, Foco em Esquiva 4, Iniciativa Aprimorada, Mira Aprimorada, Lutador Astuto, Resistente 2, Rolamento Defensivo 2, Tiro Preciso.
PODERES:
• True Grit 4 [Fortalecer Resistência Impenetrável 4. Extra: Ação (Reação, +3), Dissipação Total. Falha: Limitado - Apenas quando causar ou levar dano em combate, Pessoal] - 8pp
• Quickdraw [Borrão Ligado à Velocidade 2 (75m/mov). Falha: Dissipação] - 3pp
• Destiny 9 [Dispositivo 9. Fácil de Perder. 45pp em características] - 27pp {
• Collateral Damage 10 [Raio 10. Feitos: Recuo 2. Extra: Área (Cone), Penetrante] - 42pp
• PA: Smoke Screen [Obscurecer 4. Visual. Extra: Independente (+0)] Ligado à Raio 6 [Extra: Área (Estouro)] - 1pp
• PA: Buckshot 10 [Dano 10. Extra: Área (Cone), Penetrante] - 1pp
• PA: "Auto-Attack" [Raio 8. Feitos: Acurado, Crítico Aprimorado. Extra: Automático, Penetrante] - 1pp
}//Fim de Destiny
• Quickdraw [Borrão Ligado à Velocidade 2 (75m/mov). Falha: Dissipação] - 3pp
• Destiny 9 [Dispositivo 9. Fácil de Perder. 45pp em características] - 27pp {
• Collateral Damage 10 [Raio 10. Feitos: Recuo 2. Extra: Área (Cone), Penetrante] - 42pp
• PA: Smoke Screen [Obscurecer 4. Visual. Extra: Independente (+0)] Ligado à Raio 6 [Extra: Área (Estouro)] - 1pp
• PA: Buckshot 10 [Dano 10. Extra: Área (Cone), Penetrante] - 1pp
• PA: "Auto-Attack" [Raio 8. Feitos: Acurado, Crítico Aprimorado. Extra: Automático, Penetrante] - 1pp
}//Fim de Destiny
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +8, Corpo-a-corpo +8, À Distância +10, Auto-Attack +12, Agarrar +11 [Danos: Desarmado +3, Collateral Damage +10, Auto-Attack +8 crit 19-20]; Defesa 22 (14 desprevenido); Iniciativa +7; Recuo -4.
SALVAMENTOS: Resistência +8, Fortitude +4 (+8), Reflexo +6 (+9), Vontade +5 (+8).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 34 + Perícias 20 (80 graduações) + Feitos 26 + Poderes 38 + Combate 32 + Salvamentos 15 – Desvantagens 00 = 165pp
Notas: Primeira vez que joguei de ADC fora com Graves. Pensei "Melhor personagem do jogo"... ai tomei uma surra.
• True Grit: Como ele aumenta sua Armadura e Resistência Mágica, coloquei como uma Resistência geral, que aumenta como uma reação em combate. Fortalece serve porque ele "meio que acumula", mas não passa do NP.
• Buckshot: Dano em Cone, nada demais. Apenas adicionei o Penetrante como um adicional.
• Smoke Screen: Também simples. Um pouco de dano em área no alcance de Raio + Obscurecer que vai degradando com tempo.
• Collateral Damage: Coloquei como Raio com Cone, relevando um pouco a mecânica do jogo, porque teria que levar em conta Capangas e colocar algo como "Passa por todos capangas" seria não só estranho e inexistente, como uma dúvida entre Feito ou Desvantagem. Raio com Cone significa que acerta o personagem no Raio E depois explode o Cone, igual a ult.
Nenhum comentário:
Postar um comentário