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quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mr. Freeze - NP 10 (150pp)


MR. FREEZE (Victor Fries)


MR. FREEZE - NP 10 (150pp)


HABILIDADES
: FOR: 10/28 (+0/+9) DES: 10 (+0) CON: 12 (+1) INT: 20 (+5) SAB: 14 (+2) CAR: 10 (+0)

PERÍCIAS: Conhecimento [Ciências Físicas] +8 (+13), Conhecimento [Tecnologia] +8 (+13), Intimidar +6, Intuir Intuição +3 (+5), Medicina +8 (+10), Notar +3 (+5), Ofício [Mecânico] +8 (+13), Ofício [Químico] +8 (+13).

FEITOS: Capangas 9 (Dois ursos polares), Especialização em Ataque (Arma de Frio, Desarmado) 2, Foco em Esquiva 2, Inventor, Saque Rápido, Velocidade do Pensamento.

PODERES:
 Imunidade 11 [Efeitos de Frio; Envelhecimento. Falha: Limitado] - 10pp
 Traje do Freeze 10 [Dispositivo 10. Difícil de Perder. 50pp em características. Feitos: Restrito (Usuário deve ser Imune a Frio Ambiental). Desvantagem: Ponto Fraco - Capacete (Incomum, menor, -1)] - 40pp {
     Força Aumentada 18 - 18pp
     Imunidade 9 [Suporte Vital] - 9pp
     Proteção 6 [Extra: Impenetrável] - 12pp
     Proteção 5 - 5pp
     Escudo 2 - 2pp
     Superforça 2 [+10 em Força de carga] - 4pp
}//Fim de Traje do Freeze
 Arma de Frio 10 [Dispositivo 10. Fácil de Perder. 50pp em características] - 30pp {
         Raio de Gelo 12 [Raio 12] - 24pp, Ligado à Armadilha 12 - 24pp
             PA: Criar Objetos 12 - 1pp
             PA: Controle Ambiental 8 [Mistura de Ambientes. 3pp/grad. Distração, Obstruir Movimento] - 1pp
}//Fim de Arma de Frio

EQUIPAMENTO (0pe): -x-

COMBATE: Ataque Base +6, Corpo-a-corpo +6, À Distância +6, Arma de Frio +8, Desarmado +8, Agarrar +17 [Danos: Desarmado +9, Raio de Gelo +12]; Defesa 18 (12 desprevenido); Iniciativa +5; Recuo -9.

SALVAMENTOS: Resistência +12 (+6 impenetrável), Fortitude +4 (+5), Reflexo +3, Vontade +4 (+6).

DESVANTAGENS: Fraqueza - Exposição a temperaturas acima de zero quando fora do traje, -1 de Constituição, -1 em todos os tentes, -1 em ataques cada minudo (potencialmente fatal, comum, moderado; -6).

Habilidades 16 + Perícias 13 (52 graduações) + Feitos 16 + Poderes 80 + Combate 20 + Salvamentos 11 – Desvantagens 06 = 150pp

Notas: Acho que uma das coisas piores dos Novos 52 foi transformarem o simpático Fries em apenas mais um dos loucos de Arkham.

Créditos: Thorpacolyse.

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