DRAVEN
DRAVEN - NP 10 (154pp)
HABILIDADES: FOR: 16 (+3) DES: 18 (+4) CON: 16 (+3) INT: 10 (+0) SAB: 12 (+1) CAR: 20 (+5)
PERÍCIAS: Acrobacia +12 (+16), Blefar +6 (+11), Furtividade +4 (+8), Intimidar +8 (+13), Notar +6 (+7), Performance [Malabarismo] +6 (+10), Procurar +2.
FEITOS: Ação em Movimento, Alvo Esquivo 2, Ambidestria, Assustar, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Benefício (Riqueza), Blefe Acrobático, Distrair (Blefar), Evasão, Foco em Ataque (À Distância), Foco em Esquiva 4, Iniciativa Aprimorada, Resistente 2, Rolamento Defensivo 3, Saque Rápido, Truque Aprimorado, Zombar.
PODERES:
• Machados de Arremesso 6 [Dispositivo 6. Fácil de Perder. 30pp em características ] - 18pp {
• Auto-Attack 6 [Raio 6. Feitos: Acurado, Crítico Aprimorado 2, Pujante 3. Extra: Penetrante 10] - 28pp + 2 PA = 30pp
• League of Draven 2 [Fortalecer 2 (Tipo 2) - Feito Aumentado Aumentado [Benefício (Riqueza) 2. Extra: Ação (Reação, +3), Dissipação Total. Falha: Limitado - Requer Abate de Capanga, PNJ ou PJ, Pessoal] - 6pp
• Spinning Axe 4 [Fortalecer 4 (Tipo 2) - Auto-Attack Aumentado 4. Extra: Ação (Livre, +2). Falha: Exige Teste (Performance [Malabarismo]), Pessoal] - 8pp
• Blood Rush 2 [Fortalecer 2 (Tipo 2) - Velocidade 2 (75m/mov). Extra: Ação (Livre, +2), Falha: Pessoal] - 6pp
• Auto-Attack 6 [Raio 6. Feitos: Acurado, Crítico Aprimorado 2, Pujante 3. Extra: Penetrante 10] - 28pp + 2 PA = 30pp
• PA: Stand Aside 10 [Derrubar 8. Extra: Área (Linha) Ligado à Dano 6. Extra: Área (Linha)] - 1pp
• PA: Whirling Death 10 [Dano 10. Feitos: Progressão 3 (300m, comprimento - 30m). Extra: Área (Linha), Efeito Secundário. Falha: Ação (Completa). Desvantagem: Alcance Reduzido (3m, Largura, 30cm, -2). Desvantagem: Alcance Reduzido (3m, Largura, 30cm, -2)] - 1pp
}//Fim de Machados• League of Draven 2 [Fortalecer 2 (Tipo 2) - Feito Aumentado Aumentado [Benefício (Riqueza) 2. Extra: Ação (Reação, +3), Dissipação Total. Falha: Limitado - Requer Abate de Capanga, PNJ ou PJ, Pessoal] - 6pp
• Spinning Axe 4 [Fortalecer 4 (Tipo 2) - Auto-Attack Aumentado 4. Extra: Ação (Livre, +2). Falha: Exige Teste (Performance [Malabarismo]), Pessoal] - 8pp
• Blood Rush 2 [Fortalecer 2 (Tipo 2) - Velocidade 2 (75m/mov). Extra: Ação (Livre, +2), Falha: Pessoal] - 6pp
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +8, À Distância +9, Auto-Attack +11, Agarrar +0 [Danos: Desarmado +3, Auto-Attack +9 crit 18-20, Whirling Death +10]; Defesa 22 (14 desprevenido); Iniciativa +8; Recuo -3.
SALVAMENTOS: Resistência +8 (+5 desprevenido), Fortitude +5 (+8), Reflexo +6 (+10), Vontade +6 (+7).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 32 + Perícias 11 (44 graduações) + Feitos 26 + Poderes 42 + Combate 32 + Salvamentos 17 – Desvantagens 00 = 154pp
Notas: Inacreditavelmente havia encaixado direto em 150pp antes de eu inventar de botar o League of Draven. Vamos as notas.
• Maestria em Arremesso: Ia colocar o feito, mas, devido a maneira que o efeito para simular os arremessos é Raio.
• League of Draven: Não ia simular esse poder, dado que ele seria "improvável" em qualquer outro contexto. Considerando que ele está na Liga, oh well. Fortalecer o Benefício de Riqueza é a única coisa que seria próximo de ganhar dinheiro então, vamos nessa.
• Maestria em Arremesso: Ia colocar o feito, mas, devido a maneira que o efeito para simular os arremessos é Raio.
• League of Draven: Não ia simular esse poder, dado que ele seria "improvável" em qualquer outro contexto. Considerando que ele está na Liga, oh well. Fortalecer o Benefício de Riqueza é a única coisa que seria próximo de ganhar dinheiro então, vamos nessa.
• Spinning Axe: Fortalecer Tipo 2 é o que cria ou dá novos Efeitos. Única maneira de tu aumentar coisas que tu não tem, dar Efeitos. Em vez de ter que se preocupar com movimento e área, resolvi botar a Falha Exige Teste (Malabarismo), que acho que seria mais bacana e mais no contexto do personagem.
• Blood Rush: Aumento de Velocidade, nada demais aqui.
• Stand Aside: Acho que derrubar seria mais bacana de simular a ideia de jogar todo mundo pro lado. Um pouco de dano para complementar também, como é da skill.
• (14/10/15) - Esqueci completamente o "Efeito Secundário". É melhor de simular a ida e volta do golpe \o.
• (25/09/16) - Fortalecer não pode ser Contínuo, então botei Reação e Dissipação Total.
• Blood Rush: Aumento de Velocidade, nada demais aqui.
• Stand Aside: Acho que derrubar seria mais bacana de simular a ideia de jogar todo mundo pro lado. Um pouco de dano para complementar também, como é da skill.
• (14/10/15) - Esqueci completamente o "Efeito Secundário". É melhor de simular a ida e volta do golpe \o.
• (25/09/16) - Fortalecer não pode ser Contínuo, então botei Reação e Dissipação Total.
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