ALPHONSE ELRIC
ALPHONSE ELRIC - NP 8 (126pp)
HABILIDADES: FOR: 24 (+7) DES: 12 (+1) CON: -- INT: 14 (+2) SAB: 14 (+2) CAR: 12 (+1)
PERÍCIAS: Concentração +10 (+12), Conhecimento [Ciências Físicas] +12 (+14), Diplomacia +9 (+10) [Diplomacia em Combate], Notar +6 (+8), Obter Informações +7 (+8), .
PERÍCIAS: Concentração +10 (+12), Conhecimento [Ciências Físicas] +12 (+14), Diplomacia +9 (+10) [Diplomacia em Combate], Notar +6 (+8), Obter Informações +7 (+8), .
FEITOS: Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Benefício (Usa Conhecimento [Ciências Físicas] para Ritualista), Desafio (Diplomacia em Combate), Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 7, Imobilizar Aprimorado, Interpor-se, Ritualista, Trabalho em Equipe.
PODERES:
• Alquimia 10 [Transformar 10 - Qualquer objeto inanimado em outro objeto inanimado. Feitos: Preciso. Extra: Duração (Contínua). Falha: Ação (Completa), Alcance (Toque), Exige Teste (Conhecimento [Ciências Físicas]), Limitado - Requer Troca Equivalente] - 20pp + 2 PA = 22pp
• PA: Raio 10 [Extra: Área (Moldável). Falha: Limitado - Requer Meio] - 1pp
• PA: Animar Objetos 6 [Feitos: Progressão 2 (5). Extra: Horda. Falha: Alcance (Toque)] - 1pp
• Imunidade 30 [Efeitos de Fortitude] - 30pp• Superforça 1 [+5 em Força de carga] - 2pp
• Proteção 10 - 10pp
• Resistência Impenetrável 5 - 5pp
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +2, Corpo-a-corpo +9, À Distância +2, Agarrar +16 [Danos: Desarmado +7, Raio de Alquimia +8]; Defesa 16 (13 desprevenido); Iniciativa +1; Recuo -7.
SALVAMENTOS: Resistência +10, Fortitude --, Reflexo +0 (+1), Vontade +5 (+7).
DESVANTAGENS:
• Fraqueza - Se selo de sangue removido, perderá alma (-4).
• Perda de Poder - Alquimia, se incapaz de gesticular (-1).
• Vulnerabilidade - Ataques magnéticos (-2).
• Vulnerabilidade - Ataques elétricos (-2).
Habilidades 16 + Perícias 11 (44 graduações) + Feitos 16 + Poderes 69 + Combate 16 + Salvamentos 05 – Desvantagens 09 = 126pp
• Perda de Poder - Alquimia, se incapaz de gesticular (-1).
• Vulnerabilidade - Ataques magnéticos (-2).
• Vulnerabilidade - Ataques elétricos (-2).
Habilidades 16 + Perícias 11 (44 graduações) + Feitos 16 + Poderes 69 + Combate 16 + Salvamentos 05 – Desvantagens 09 = 126pp
Notas: Nenhuma nota.
Créditos: Thorpacolyse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário