TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

domingo, 11 de outubro de 2015

Obi-Wan Kenobi - NP 10 (150pp)


OBI-WAN KENOBI


OBI-WAN KENOBI - NP 10 (150pp)

HABILIDADES: FOR: 12 (+1) DES: 16 (+3) CON: 14 (+2) INT: 14 (+2) SAB: 18 (+4) CAR: 14 (+2)

PERÍCIAS: Acrobacia +8 (+11), Computadores +4 (+6), Concentração +8 (+12), Conhecimento [Estudos Jedis] +8 (+10), Diplomacia +6 (+8) [Bem Relacionado], Furtividade +7 (+10), Intuir Intuição +7 (+11), Notar +4 (+8), Pilotar +4 (+7).

FEITOS: Ação em Movimento, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Bem Relacionado, Equipamento, Especialização em Ataque (Sabre de Luz 1, Telecinese 2) 3, Evasão, Foco em Esquiva 8, Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo 3, Saque Rápido.

PODERES:
 A Força 8 [Recipiente 7. 40pp] - 40pp {
     Deflexão 12 [Ataques de Energia. Extra: Reflexão. Desvantagem: Perda de Poder - Requer Sabre de luz] - 23pp + 4 PAs = 27pp
         PA: Deflexão 12 [Ataques de Energia. Extra: Ação (Movimento). Desvantagem: Perda de Poder - Requer Sabre de luz] - 1pp
         PA: Telecinese 10 [Feitos: Preciso, Sutil] - 1pp
         PA: Derrubar 10 [Extra: Recuo] - 1pp
         PA: Controle Mental 7 [Extra: Consciência] - 1pp
     Velocidade 4 [300m/mov] - 4pp
         PA: Salto 4 [x25] - 1pp
         PA: Supermovimento 1 [Queda Lenta] - 1pp
     Supersentidos 4 [Detectar Força (Mental. Estendido 2), Percepção de Força (Mental)] - 4pp
     Escudo Mental 3 - 3pp
}//Fim de A Força

 Sabre de Luz 4 [Dispositivo 4. Fácil de Perder] - 12pp {
     Feitos Aumentados 3 [Bloquear Aprimorado, Quebrar Aprimorado, Quebrar Arma] - 3pp
     Golpe 7 [Feitos: Arremessado, Crítico Aprimorado. Extra: Penetrante] - 16pp
         PA: Corrosão 5 - 1pp
}//Fim de Sabre de Luz

EQUIPAMENTO (5pe):
• Roupões de Jedi [Proteção 1. Feitos: Sutil] - 2pe
• Comunicador, Mini-rastreador - 2pe
• 1pe livre.

COMBATE: Ataque Base +6, Corpo-a-corpo +11, À Distância +6, Sabre de Luz +13, Agarrar +12 [Danos: Desarmado +1, Sabre de Luz +7 crit 19-20]; Defesa 24 (13 desprevenido); Iniciativa +7; Recuo -3 (-1 desprevenido).

SALVAMENTOS: Resistência +6 (+3 desprevenido), Fortitude +3 (+5), Reflexo +4 (+7), Vontade +3/+6 (+7/+10 vs Efeitos Mentais).

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades 28 + Perícias 14 (56 graduações) + Feitos 22 + Poderes 52 + Combate 24 + Salvamentos 10 – Desvantagens 00 = 150pp

Notas: Nenhuma nota.

Créditos: Thorpacolyse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário