SAMURAI DE PRATA (Keniuchio Harada)
SAMURAI DE PRATA - NP 10 (150pp)
HABILIDADES: FOR: 18 (+4) DES: 18 (+4) CON: 18 (+4) INT: 14 (+2) SAB: 14 (+2) CAR: 14 (+2)
PERÍCIAS: Acrobacia +4 (+8), Blefar +8 (+10), Conhecimento [Manha] +8 (+10, Conhecimento [Táticas] +6 (+8), Diplomacia +6 (+8) [Bem Informado], Furtividade +6 (+10), Intimidar +10 (+12), Intuir Intuição +8 (+10) [Avaliação], Notar +4 (+6), Obter Informações +8 (+10) [Contatos].
PERÍCIAS: Acrobacia +4 (+8), Blefar +8 (+10), Conhecimento [Manha] +8 (+10, Conhecimento [Táticas] +6 (+8), Diplomacia +6 (+8) [Bem Informado], Furtividade +6 (+10), Intimidar +10 (+12), Intuir Intuição +8 (+10) [Avaliação], Notar +4 (+6), Obter Informações +8 (+10) [Contatos].
FEITOS: Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem Informado, Benefício (Riqueza 3, Status - Clã da Yakuza) 4, Capangas 7 (25 Ninjas), Contatos, Equipamento 3, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 4, Foco em Esquiva 2, Iniciativa Aprimorada, Quebrar Aprimorado, Quebrar Arma, Saque Rápido.
PODERES:
• Campo de Tachyons 8 [Corrosão 8. Desvantagem: Perda de Poder - Sem meio (Incomum, menor, -1)] - 23pp + 1 PA = 24pp
• Golpe de Tachyons 8 [Golpe 8. Extra: Automático, Penetrante. Desvantagem: Perda de Poder - Sem meio (Incomum, menor, -1)] - 1pp
• Golpe de Tachyons 8 [Golpe 8. Extra: Automático, Penetrante. Desvantagem: Perda de Poder - Sem meio (Incomum, menor, -1)] - 1pp
EQUIPAMENTO (15pe):
• Armadura de Samurai [Proteção 6] - 6pe
• Celular - 1pe
• Arsenal - 7pe {
• Espada +3 [Golpe 3. Feitos: Crítico Aprimorado, Pujante] - 5pe
• PA: Faca +1 [Feitos: Arremessado, Crítico Aprimorado, Pujante] - 1pe
• PA: Suriken +1 [Feitos: Arremessado. Extra: Automático] - 1pe
}//Fim de Arsenal
• Celular - 1pe
• Arsenal - 7pe {
• Espada +3 [Golpe 3. Feitos: Crítico Aprimorado, Pujante] - 5pe
• PA: Faca +1 [Feitos: Arremessado, Crítico Aprimorado, Pujante] - 1pe
• PA: Suriken +1 [Feitos: Arremessado. Extra: Automático] - 1pe
}//Fim de Arsenal
COMBATE: Ataque Base +8, Corpo-a-corpo +12, À Distância +8, Agarrar +16 [Danos: Desarmado +4, Golpe de Tachyons +8, Katana +7 crit 19-20, Faca +5 crit 19-20, Shuriken +1]; Defesa 20 (14 desprevenido); Iniciativa +8; Recuo -5.
SALVAMENTOS: Resistência +10, Fortitude +3 (+7), Reflexo +3 (+7), Vontade +3 (+5).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 36 + Perícias 17 (68 graduações) + Feitos 32 + Poderes 24 + Combate 32 + Salvamentos 09 – Desvantagens 00 = 150pp
Notas: A ficha fazia o uso de uma regra opcional de Penalidades por armadura, coisa que o sistema não faz uso, onde havia um Feito chamado Armor Proficiency. Troquei por Quebrar Arma daí.
Créditos: Thorpacolyse.
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