SUPER GÊMEOS (Jayna & Zan)
JAYNA - NP 8 (152pp)
HABILIDADES: FOR: 10 (+0) DES: 14 (+2) CON: 12 (+1) INT: 14 (+2) SAB: 14 (+2) CAR: 12 (+1)
PERÍCIAS: Conhecimento [Zoologia] +8 (+10), Conhecimento [Tecnologia] +5 (+7), Diplomacia +4 (+5), Dirigir +2 (+4), Furtividade +4 (+6), Idiomas [Base: Exxorian. Inglês, Interlac] +2, Intuir Intuição +3 (+5).
PERÍCIAS: Conhecimento [Zoologia] +8 (+10), Conhecimento [Tecnologia] +5 (+7), Diplomacia +4 (+5), Dirigir +2 (+4), Furtividade +4 (+6), Idiomas [Base: Exxorian. Inglês, Interlac] +2, Intuir Intuição +3 (+5).
FEITOS: Empatia com Animais, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 4, Rolamento Defensivo 2, Trabalho em Equipe.
PODERES:
• Imitação de Animais 10 - 90pp
• Vínculo de Irmãos 1 [Supersentidos (Elo de Comunicação [Mental; Zan]). Feitos Aumentados 1 (Esforço Supremo [Vontade. Falha: Requer contato físico com irmão])] - 2pp
• Vínculo de Irmãos 1 [Supersentidos (Elo de Comunicação [Mental; Zan]). Feitos Aumentados 1 (Esforço Supremo [Vontade. Falha: Requer contato físico com irmão])] - 2pp
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +5, Corpo-a-corpo +8, À Distância +6, Agarrar +8 [Danos: Desarmado +0]; Defesa 16 (13 desprevenido); Iniciativa +0; Recuo -0.
SALVAMENTOS: Resistência +3 (+1 desprevenido), Fortitude +4 (+5), Reflexo +4 (+6), Vontade +5 (+7).
DESVANTAGENS: Identidade Normal - Requer soquinho com irmão para poder se transformar (incomum, maior, -3pp).
Habilidades 16 + Perícias 07 (28 graduações) + Feitos 07 + Poderes 92 + Combate 22 + Salvamentos 13 – Desvantagens 03 = 153pp
FEITOS: Rolamento Defensivo 4, Trabalho em Equipe.
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
SALVAMENTOS: Resistência +7 (+3 desprevenido), Fortitude +1 (+4), Reflexo +4 (+6), Vontade +5 (+6).
Habilidades 18 + Perícias 07 (28 graduações) + Feitos 06 + Poderes 72 + Combate 20 + Salvamentos 10 – Desvantagens 03 = 130pp
ZAN - NP 8 (130pp)
HABILIDADES: FOR: 14 (+2) DES: 14 (+2) CON: 16 (+3) INT: 10 (+0) SAB: 12 (+1) CAR: 12 (+1)
PERÍCIAS: Acrobacia +3 (+5), Conhecimento [Ciências Físicas] +8, Conhecimento [Tecnlogia] +4, Dirigir +5 (+7), Furtividade +2 (+4), Idiomas [Base: Exxorian. Inglês, Interlac] +2, Notar +4 (+5).
PERÍCIAS: Acrobacia +3 (+5), Conhecimento [Ciências Físicas] +8, Conhecimento [Tecnlogia] +4, Dirigir +5 (+7), Furtividade +2 (+4), Idiomas [Base: Exxorian. Inglês, Interlac] +2, Notar +4 (+5).
FEITOS: Rolamento Defensivo 4, Trabalho em Equipe.
PODERES:
• Metamorfose 10 [Falha: Limitado - Apenas formas d'água (gasosa, líquida e sólida)] - 70pp
• Vínculo de Irmãos 1 [Supersentidos (Elo de Comunicação [Mental; Zan]). Feitos Aumentados 1 (Esforço Supremo [Vontade. Falha: Requer contato físico com irmão])] - 2pp
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +4, Corpo-a-corpo +6, À Distância +4, Agarrar +0 [Danos: Desarmado +0]; Defesa 16 (13 desprevenido); Iniciativa +2; Recuo -2.
SALVAMENTOS: Resistência +7 (+3 desprevenido), Fortitude +1 (+4), Reflexo +4 (+6), Vontade +5 (+6).
DESVANTAGENS: Identidade Normal - Requer soquinho com irmão para poder se transformar (incomum, maior, -3pp).
Habilidades 18 + Perícias 07 (28 graduações) + Feitos 06 + Poderes 72 + Combate 20 + Salvamentos 10 – Desvantagens 03 = 130pp
GLEEK - NP 5 (80pp)
HABILIDADES: FOR: 10/16 (+0/+3) DES: 18 (+4) CON: 14 (+2) INT: 10 (+0) SAB: 14 (+2) CAR: 10 (+0)
PERÍCIAS: Acrobacia +6/+10 (+10/+14), Idiomas [Base: Exxorian. Inglês, Interlac] +2, Notar +4 (+6).
PERÍCIAS: Acrobacia +6/+10 (+10/+14), Idiomas [Base: Exxorian. Inglês, Interlac] +2, Notar +4 (+6).
FEITOS: Ação em Movimento, Agarrar Preciso, Armação, Blefe Acrobático, Equipamento, Escalada Acrobática, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 2, Luta no Chão, Rolamento Defensivo, Trabalho em Equipe.
PODERES:
• Monkey Business 4 [Feitos: Inato. Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 21pp {
• Encolhimento 4 [Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 8pp
Força -4, +2 em Combate, +4 em Furtividade, -2 em Furtividade
• Supersentidos 3 [Faro (Aguçado), Visão na Penumbra] - 3pp
• Super Rabo
• Membros Adicionais 1 [Rabo] - 1pp
• Alongamento 2 [3m. Falha: Limitado ao Rabo] - 1pp
• Feitos Aumentados 2 [Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Derrubar Aprimorado] - 3pp
• Força Aumentada 6 [Falha: Limitado ao Rabo] - 3pp
}//Fim de Monkey Business
• Encolhimento 4 [Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 8pp
Força -4, +2 em Combate, +4 em Furtividade, -2 em Furtividade
• Supersentidos 3 [Faro (Aguçado), Visão na Penumbra] - 3pp
• Super Rabo
• Membros Adicionais 1 [Rabo] - 1pp
• Alongamento 2 [3m. Falha: Limitado ao Rabo] - 1pp
• Feitos Aumentados 2 [Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Derrubar Aprimorado] - 3pp
• Força Aumentada 6 [Falha: Limitado ao Rabo] - 3pp
}//Fim de Monkey Business
EQUIPAMENTO (5pe):
• Baldes...Muitos baldes...
COMBATE: Ataque Base +2, Corpo-a-corpo +4, À Distância +2, Agarrar +11 (com o rabo) [Danos: Desarmado +3 (com o rabo)]; Defesa 18 (14 desprevenido); Iniciativa +4; Recuo -1.
SALVAMENTOS: Resistência +3 (+2 desprevenido), Fortitude +3 (+5), Reflexo +4 (+8), Vontade +2 (+4).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 16 + Perícias 03 (12 graduações) + Feitos 10 + Poderes 21 + Combate 20 + Salvamentos 09 – Desvantagens 00 = 80pp
Notas: Odeio... Odeio esses personagens. Odeio!
Traduzida de: http://www.atomicthinktank.com/viewtopic.php?p=1142450&sid=30ced67ed73821dd1a0a402137d5a92f#p1142450
Créditos: Thorpacolyse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário