DORMAMMU
DORMAMMU - NP 17 (420pp)
HABILIDADES: FOR: 24/46 (+7/+18) DES: 16 (+3) CON: 38/60 (+14/+25) INT: 22 (+6) SAB: 22 (+6) CAR: 22 (+6)
PERÍCIAS: Blefar +12 (+18), Conhecimento [Arcano] +14 (+20),
Conhecimento [Infernos] +15 (+21), Diplomacia +9 (+15), Furtividade +10
(+13), Intimidar +12 (+18), Intuir Intuição +8 (+14), Notar +8 (+14).
FEITOS: Agarrar Aprimorado, Assustar, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Bem Informado, Benefício (Status 5 - Lorde da Dark Dimension) 5, Crítico Aprimorado 3 (Raio Mágico), Distrair (Intimidação), Duro de Matar, Esforço Extraordinário*, Estrangular, Fascinar (Diplomacia), Foco em Ataque (À Distância) 12, Mira Aprimorada, Quebrar Aprimorado, Resistir Dano**, Ritualista, Sorte de Principiante, Tolerância, Última Resistência***.
PODERES:
• Entidade Imortal 28 [Recipiente 28. 140pp em características] - 140pp {
• Regeneração 13 [Taxa: Machucado 2/ação padrão, Ferido 4/rodada, Abatido 3/minuto, Desabilitado 4/5 minutos, Ressurreição 1/semana. Feitos: Crescimento de Membros, Persistente. Extra: Ressurreição Verdadeira] - 16pp
• Imunidade 22 [Efeitos de Calor e Fogo, Envelhecimento, Sono, Suporte Vital] - 22p
• Velocidade 2 [75m/mov] - 2pp
• Superforça 6 [+30 em Força de carga] - 12pp
• Resistência Impenetrável 15 - 15pp
• Voo 9 [15km/mov] - 18pp
• Supersentidos 6 [Detectar Magias (Aguçado, Analítico, Distante, Contra-Ataque Ilusões)] - 6pp
• Compreender 3 [Entender, falar e ler todos idiomas] - 6pp
• "Poder Extra de Sua Dimensão" 2 [Dano 4. Extra: Área (Linha). Falha: Apenas em sua dimensão] - 8pp
• "Crescimento Variável" 11 [Crescimento 11] - 33pp
Tamanho Enorme, +22 em Força, +11 em Constituição, +4 Intimidação, -2 Combate, +8 Agarrar, -8 Furtividade.
• Alongamento 1 - 1pp
• Adicional 1 [Massa aumentada x5]**** - 1pp
}//Fim de Entidade Imortal
• Regeneração 13 [Taxa: Machucado 2/ação padrão, Ferido 4/rodada, Abatido 3/minuto, Desabilitado 4/5 minutos, Ressurreição 1/semana. Feitos: Crescimento de Membros, Persistente. Extra: Ressurreição Verdadeira] - 16pp
• Imunidade 22 [Efeitos de Calor e Fogo, Envelhecimento, Sono, Suporte Vital] - 22p
• Velocidade 2 [75m/mov] - 2pp
• Superforça 6 [+30 em Força de carga] - 12pp
• Resistência Impenetrável 15 - 15pp
• Voo 9 [15km/mov] - 18pp
• Supersentidos 6 [Detectar Magias (Aguçado, Analítico, Distante, Contra-Ataque Ilusões)] - 6pp
• Compreender 3 [Entender, falar e ler todos idiomas] - 6pp
• "Poder Extra de Sua Dimensão" 2 [Dano 4. Extra: Área (Linha). Falha: Apenas em sua dimensão] - 8pp
• "Crescimento Variável" 11 [Crescimento 11] - 33pp
Tamanho Enorme, +22 em Força, +11 em Constituição, +4 Intimidação, -2 Combate, +8 Agarrar, -8 Furtividade.
• Alongamento 1 - 1pp
• Adicional 1 [Massa aumentada x5]**** - 1pp
}//Fim de Entidade Imortal
• Força de um Deus 33 [Repertório 33] - 66pp Base + 17 PAD = 100pp {
• Raio Mágico 22 [Raio 22. Feitos: Alcance Ampliado 1 (7.5m * grad), Descritor Variável 2 (Qualquer Mágico), Dinâmico, Indireto 2. Extra: Penetrante 14] - 66pp
• PAD: Explosão Mágica 22 [Raio 17. Feitos: Descritor Variável 2 (Qualquer Mágico). Extra: Área (Estouro)] - 2pp
• PAD: Córrego de Magia 22 [Dano 17. Feitos: Descritor Variável 2 (Qualquer mágico). Extra: Área (Linha)] - 2pp
• PAD: Campo de Força 4 [Feitos: Progressão 8. Extra: Afeta Outros, Impenetrável] - 2pp
• PAD: Telepatia 16 [Feitos: Dimensional 2 (dimensões demoníacas). Extra: Área (Estouro), Ataque Seletivo] - 2pp
• PAD: Ilusão 16 [Todos os sentidos. Feitos: Progressão 2] - 2pp
• PAD: Intangibilidade 4 [Feitos: Sutil 2] - 2pp
• PAD: Capaz de Qualquer Efeito 9 [Variável 9. Tipo 7, Descritor Mágico] - 2pp
• PAD: Telecinese 16 [Extra: Alcance (Percepção), Dano] - 2pp
• PAD: Controle Mental 16 [Extra: Área (Estouro), Ataque Seletivo, Elo Sensorial, Ordem Instantânea. Falha: Alcance (Toque, -2)] - 2pp
• PAD: Controle Mental 16 [Extra: Elo Sensorial, Ordem Instantânea] - 2pp
• PAD: Transformar 9 [Transformar 9. Tipo 6, Qualquer coisa em Qualquer coisa. Extra: Duração (Contínua)] - 2pp
• PAD: Teleporte 11 [Feitos: Dimensional 2, Fácil, Progressão 5 (x50). Extra: Exato, Portal (+2)] - 2pp
• PAD: Curar 12 [Feitos: Crescimento de Membros, Persistente. Extra: Ação (Padrão), Alcance (À Distância), Ressurreição] - 2pp
• PAD: Supermovimento 6 [Movimento Dimensional 3 (Qualquer dimensão), Movimento Temporal 3 (Qualquer momento no tempo). Feitos: Progressão (x50 de carga)]
• PAD: PES 12 [Audição, Visual. Feitos: Dimensional, Sutil] - 2pp
• PAD: Transformação Mental 11 [Tipo 4. Feitos: Dissipação Lenta 8 (1 mês). Extra: Alcance (Percepção), Independente (+0)] - 2pp
• PAD: Nulificar 16 [Tipo 2, Descritor Mágico. Extra: Alcance (Percepção), Sem Esforço] - 2pp
}//Fim de "Força de Um Deus"
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +8, Corpo-a-corpo +8, À Distância +12, Agarrar +21/+42 [Danos: +22 com poderes de Força de Um Deus, Raio Mágico +22 crit 17-20; Desarmado +7/+18]; Defesa 19 (+5 de bônus base, 14 desprevenido); Iniciativa +3; Recuo -7/-12/-14.
SALVAMENTOS: Resistência +14 (+25 com Crescimento, +29 com Campo de Força, +15 Impenetrável, +23 Impenetrável com Campo de Força), Fortitude +2 (+16/+27 com Crescimento), Reflexo +5 (+8), Vontade +6 (+12).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 84 + Perícias 22 (88 graduações) + Feitos 37 + Poderes 240 + Combate 34 + Salvamentos 13 – Desvantagens 00 = 430pp
Notas: Puta bicho forte. Mais forte que Odin, acredito que.
* Esforço Extraordinário - Traduzido da Terceira Edição
Quando usar Esforço Extra, você pode pegar dois benefícios da lista. Entretanto, você sofre o dobro do esforço, ganhando duas condições de Fadiga (você iniciará a próxima rodada Exausto). Se já estiver Fadigado, ficará Inconsciente. Se estiver exausto, não pode usar Esforço Extraordinário. Ainda pode usar um Ponto Heroico para reduzir a Fadiga em um.
** Resistir Dano - Mechas & Mangás
Reduza o bônus de Esquiva para aumentar o bônus de Resistência.
*** Última Resistência - Mechas & Mangás
Use Esforço Extra para ignorar todas as penalidades de dano por uma rodada.
**** Como ele só aumenta a Massa e isso não é uma vantagem, coloquei como Adicional. Viria de Densidade com algumas Falhas, mas preferi assim.
Traduzida de: http://roninarmy.com/threads/149-Jab-s-Builds!?p=60190&viewfull=1#post60190
Créditos: Jabroniville.
* Esforço Extraordinário - Traduzido da Terceira Edição
Quando usar Esforço Extra, você pode pegar dois benefícios da lista. Entretanto, você sofre o dobro do esforço, ganhando duas condições de Fadiga (você iniciará a próxima rodada Exausto). Se já estiver Fadigado, ficará Inconsciente. Se estiver exausto, não pode usar Esforço Extraordinário. Ainda pode usar um Ponto Heroico para reduzir a Fadiga em um.
** Resistir Dano - Mechas & Mangás
Reduza o bônus de Esquiva para aumentar o bônus de Resistência.
*** Última Resistência - Mechas & Mangás
Use Esforço Extra para ignorar todas as penalidades de dano por uma rodada.
**** Como ele só aumenta a Massa e isso não é uma vantagem, coloquei como Adicional. Viria de Densidade com algumas Falhas, mas preferi assim.
Traduzida de: http://roninarmy.com/threads/149-Jab-s-Builds!?p=60190&viewfull=1#post60190
Créditos: Jabroniville.
Cara, onde encontro essa regra de RECIPIENTE que vc usa pra fazer seus personagens?
ResponderExcluirPoder Supremo.
ExcluirMano,segundo a regra, RECIPIENTE não multiplica por 5, pois o custo de cada graduação já é 5 e te fornecem 5 pontos pra distribuir, ou seja, essa interpretação de que recipiente multiplica a pontuação por 5 é mentira. Dá uma olhada na regra do próprio livro Poder Supremo
ResponderExcluirFica elas por elas entendeu
ExcluirGraduação vezes o custo te dá tanto o total de gasto do Recipiente e pontuação dentro. 5pp/grad. que retorna 5pp.
ExcluirNão entendi teu ponto.