CABEÇA DE MARTELO
CABEÇA DE MARTELO - NP 8 (140pp)
HABILIDADES: FOR: 20/24 (+5/+7) DES: 12 (+1) CON: 18 (+4) INT: 14 (+2) SAB: 14 (+2) CAR: 16 (+3)
PERÍCIAS: Blefar +5 (+8), Conhecimento [Manha] +6 (+9), Desarmar Dispositivo +3 (+5), Diplomacia +4 (+7) [Bem Relacionado], Dirigir +4 (+5), Intimidar +6 (+9) [Intimidação Forçada], Intuir Intuição +5 (+7), Notar +3 (+5), Obter Informações +6 (+9), Procurar +2 (+4).
FEITOS: Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Bem Relacionado, Contatos, Desafio (Intimidação Forçada), Capangas 5 (10 criminosos), Especialização em Ataque (Desarmado, Tommy Gun) 2, Equipamento 8, Foco em Esquiva 2, Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada, Lutar Sujo*, Resistente.
PODERES:
• Reforçamento Espinhal de Adamandium 4 [Recipiente Passivo. Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 20pp {
• Densidade 2 [Feitos: Inato. Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 7pp
Força +4, Proteção +1, Massa x1.5
• Imunidade 2 [Acertos Críticos. Falha: Limitado da Cintura para Cima] - 1pp
• Proteção 2 - 2pp
• Superforça 5 [+25 em Força de carga] - 10pp
}//Fim de Reforçamento Espinhal de Adamandium
• Densidade 2 [Feitos: Inato. Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 7pp
Força +4, Proteção +1, Massa x1.5
• Imunidade 2 [Acertos Críticos. Falha: Limitado da Cintura para Cima] - 1pp
• Proteção 2 - 2pp
• Superforça 5 [+25 em Força de carga] - 10pp
}//Fim de Reforçamento Espinhal de Adamandium
• Cabeçada 2 [Golpe 2. Feitos: Crítico Aprimorado 2, Pujante. Extra: Penetrante 8. Falha: Limitado (Apenas em Carga)] - 10pp
EQUIPAMENTO (40pe):
• Celular - 1pe
• Tommy Gun +5 [Mesmas características de um Fuzil de Assalto] - 15pe.
• 24pe para QG, veículos e etc.
• Tommy Gun +5 [Mesmas características de um Fuzil de Assalto] - 15pe.
• 24pe para QG, veículos e etc.
COMBATE: Ataque Base +7, Tommy Gun +9, Desarmado +9, Agarrar +19 [Danos: Desarmado +7; Tommy Gun +5; Cabeçada +9]; Defesa 18 (13 desprevenido); Iniciativa +5; Recuo -5.
SALVAMENTOS: Resistência +8, Fortitude +4 (+8), Reflexo +3 (+4), Vontade +3 (+5).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 34 + Perícias 11 (44 graduações) + Feitos 26 + Poderes 30 + Combate 29 + Salvamentos 10 – Desvantagens 00 = 140pp
Notas: No universo Ultimate, o Gambit explodiu a cabeça dele e ele ainda voltou para histórias do Homem-Aranha. Foi louco.
* Lutar Sujo - Traduzido de Dirty Fighting - Warriors & Warlocks
Você tem vantagem quando seu inimigo estiver em desvantagem: adjacente ao oponente, cobertura, camuflagem, ou penalidade de movimento aplicada a ele. Cada graduação neste feito garante +1 de dano em ataque corpo-a-corpo, incluindo com armas empunhadas. Seu dano máximo é limitado pelo nível de poder da campanha.
Créditos: Thorpacolyse.
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