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sábado, 31 de outubro de 2015

Ciclope - NP 11 (165pp)


CICLOPE (Scott Summers)



CICLOPE - NP 11 (165pp)

HABILIDADES
: FOR: 16 (+3) DES: 16 (+3) CON: 18 (+4) INT: 16 (+3) SAB: 18 (+4) CAR: 18 (+4)

PERÍCIAS: Acrobacia +4 (+7), Concentração +6 (+10), Diplomacia +8 (+12), Conhecimento [Táticas] +10 (+13), Furtividade +4 (+7), Intimidar +3 (+7), Intuir Intuição +13 (+17) [Avaliação, Ler Situação], Notar +8 (+12), Pilotar +8 (+11).

FEITOS: Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Avaliação, Crítico Aprimorado (Desarmado), Desafio (Avaliação Rápida, Ler Situação) 2, Equipamento, Esquiva Fabulosa (Audição), Especialização em Ataque (Desarmado), Foco em Esquiva 8, Grito de Guerra, Iniciativa Aprimorada, Inspirar 2, Liderança, Plano Genial, Resistente, Ritmo do Combate*, Sorte 5, Trabalho em Equipe.

PODERES:
 Rajadas Ópticas 13 [Raio 13. Falha: Incontrolável] - 13pp
 Imunidade 2 [Aos próprios poderes e os poderes de Destrutor] - 2pp
 Rapidez 3 [x25. Falha: Limitado - Geometria complexa] - 1pp
 Visor de Quartzo Rubi 5 [Dispositivo 5. Difícil de Perder. 25pp em características] - 20pp {
    • Remove Falha Incontrolável de Rajadas Ópticas - 13pp
     Feitos Aumentados 4 [Ataque Acurado, Desarmar À Distância Aprimorado, Esforço Supremo (Mira), Mira Aprimorada
    • Feitos de Poder Aumentados 3 - Rajada Óptica [Preciso, Ricochete 2] - 3pp
    • Feitos de Poder Aumentados 5 - Rajada Óptica - Poderes Alternativos {
        • PA: Raio 8 [Extra: Automático] - 1pp
        • PA: Drenar Resistência 13 [Extra: Alcance (À Distância)] - 1pp
        • PA: Supermovimento 1 [Queda Lenta. Extra: Afeta Outros (+1)] - 1pp
        • PA: Raio 8 [Extra: Área (Linha)] - 1pp
        • PA: Raio 8 [Extra: Área (Cone)] - 1pp
    }//Fim de Feitos de Poderes Alternativos
}//Fim de Visor de Quartzo Rubi

EQUIPAMENTO (5pe):
• Traje [Proteção 3. Feitos: Sutil] - 4pe
• Comunicador - 1pe

COMBATE: Ataque Base +9, Corpo-a-corpo +9, À Distância +9, Desarmado +11, Agarrar +12 [Danos: Desarmado +3 crit 19-20, Rajadas Ópticas +13]; Defesa 24 (13 desprevenido); Iniciativa +6; Recuo -4.

SALVAMENTOS: Resistência +8, Fortitude +2 (+6), Reflexo +4 (+7), Vontade +6 (+10).

DESVANTAGENS:
• Deficiência - Daltônico (incomum, menor; -1pp).
• Perda de Poder - Raio, quando privado de luz solar por períodos longos ou gastar muita energia do raio. Requer luz solar para recarregar (incomum, menor; -1pp).

Habilidades 42 + Perícias 16 (64 graduações) + Feitos 31 + Poderes 36 + Combate 30 + Salvamentos 12 – Desvantagens 02 = 165pp

Notas: Nenhuma nota. 

* Ritmo de Combate - Inglês: Rhythm of Combat 
Seu personagem pode gastar uma ação padrão do combate e, em troca dos benefícios de Defesa Total, pode rolar novamente sua iniciativa.


Créditos: Thorpacolyse.

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