CHRIS REDFIELD
CHRIS REDFIELD - NP 6 (85 pts)
HABILIDADES (50 pts):
- Força 3, Vigor 4, Agilidade 3
- Destreza 3, Luta 6
- Intelecto 1, Prontidão 3, Presença 2
VANTAGENS (14 pts):
Ataque À Distância 3, Ataque Corpo-a-corpo 2, Crítico Aprimorado 2 (Armas de Fogo¹, Desarmado), Destemido, Equipamento 4, Liderança, Mira Aprimorada.
PERÍCIAS (13 pts/26 grads.):
Atletismo 3 (+6), Especialidade: Agente Especial Anti-Bioterrorismo 6, Intimidação 3 (+4), Intuição 2 (+5), Investigação 4 (+5), Percepção 3 (+6), Persuasão 3 (+4), Veículos 2 (+5).
Equipamento (20 pts):
- Colete Tático: Proteção 2; 2 pts
- Faca: Dano baseado em Força 1 (Extras: Crítico Aprimorado); 2 pts
- Armamento - Arranjo de 14 pts; 16 pts total
- Lançador de Granadas: Dano 5 (Extras: À Distância +1, Área Explosão +1. Falhas: Peculiaridade 1 [Redução de Área Explosão: 4.5m]); 14 pts
- Espingarda: Dano 6 (Extras: À Distância +1); 1 pt
- Pistola: Dano 4 (Extras: À Distância +1); 1 pt
DEFESAS (08 pts):
- Esquiva +3 (+6), Aparar +0 (+6)
- Resistência +6
- Fortitude +2 (+6), Vontade +3 (+6)
OFENSIVA:
- Iniciativa +3
- Corpo-a-corpo +6
- Desarmado +8, dano contusão 3 - crit 19-20
- CD 18 vs Resistência
- Faca +8, dano cortante 4 - crit 19-20
- CD 19 vs Resistência
- À Distância +6
- Pistola +6, dano perfurante balístico 4 - crit 19-20
- CD 19 vs Resistência
- Espingarda +6, dano balístico 6 - crit 19-20
- CD 21 vs Resistência
- Especial - Área
- Lançador de Granadas: Dano 5 em Área Explosão em área de 4.5 m/raio
- CD 20 vs Resistência
COMPLICAÇÕES
- Culpa - Se culpa pela morte de sua equipe em Resident Evil 6.
- Inimigo - Albert Wesker, Umbrella Corporation.
- Relacionamentos - Sua irmã Claire, amigos como Leon Redfield, Jill Valentine, Rebecca Chambers e Sheva Alomar.
- Responsabilidade - Equipe S.T.A.R.S./BSAA.
- Rivalidade - Jake Muller, por causa do pai do rapaz.
Notas: Só não adicionei o poder Mover Objetos 10 (Falhas: Limitado vs Pedras Gigantes -2). Piadinha.
Alterei um pouco a ficha, aumentando Prontidão (ele é um soldado experiente) e as defesas.
Espingardas são feitas com Dano À Distância no livro normal, mas eu gosto mais de fazer Dano com Alcance, para simular melhor a distância. Deixei como no livro porque espingarda na vida real tem mais alcance que de videogames.
¹ Esse item pode incomodar um pouco, mas a questão é a seguinte, pelo que entendo, diante o sistema: armas de fogo são consideradas armas conforme exemplificada no livro do jogador (pistola, rifle, etc.). São armas comuns, de fácil acesso, com único valor variante sendo o dano entre 2 e 6, aproximadamente. Com esse escopo, imagino que o jogo deixe se sentir apenas um item tanto para Perícia Combate À Distância de bônus quanto para a Vantagem Crítico Aprimorado.
Créditos: Jabroniville.
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